Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Desativamento da via da FCA em tres rios

Ir para baixo 
+3
kevin willian silva corre
Ian Carlos Deringer
Julio Rail
7 participantes
AutorMensagem
kevin willian silva corre
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
kevin willian silva corre


Mensagens : 130
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 23
Localização : Três Rios ( estado do Rio de Janeiro)

Desativamento da via da FCA em tres rios Empty
MensagemAssunto: Desativamento da via da FCA em tres rios   Desativamento da via da FCA em tres rios Icon_minitimeSex Set 04, 2015 2:59 pm

bem aqui estou para falar de uma coisa que me chocou muito a via que a FCA cruzava em tres rios foi desativada por causa de briga de terreno no bairro rua direita aqui na minha cidade.muitos falam que foi retirado os trilhos da via em penha longa MG. aonde eu moro o trilho fica embaixo eu moro em morro em um certo ponto da ate para perceber que o trilho esta desativa olha como ficou.isso meu uma tristeza enorme sabendo que o trem da bauxita nao vai mais cruzar mas tres riso capaz da rota da bauxita capaz ate de deixar de existir por causa de moradores em tres rios isso e palhaçada mais de 1,5km de estrada de ferro foi desativada que pertencia a fca veja as fotos.

as tres vias do patio

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

o trilho como esta

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

ate depredaram um patrimonio porque agora e patrimonio

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

para comprovar que pertencia a FCA

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
a direçao para onde vai para onde eu moro

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

ao estado da via

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

entao deixem a sua opiniao porque o que fizeram nao foi legal para cidade aqui
Abraços:Kevin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Sou Railworkiano De Coraçao
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Desativamento da via da FCA em tres rios Empty
MensagemAssunto: Re: Desativamento da via da FCA em tres rios   Desativamento da via da FCA em tres rios Icon_minitimeSex Set 04, 2015 3:58 pm

Oi Kevin e demais amigos, infelizmente mais uma triste noticia e como sempre digo, se tirarem os trilhos, nunca mais voltam, é como acontece com os animais que são extintos.
E para "ajudar" à piorar as coisas, tem gente nas cidades, incluindo as "autoridades", que implicam com os trens, as ferrovias, passando por dentro das cidades.
Não é dado, o devido valor ao transporte ferroviário, se esquecem, que o frete ferroviário, é muito mais barato e sendo assim, os produtos custariam muito menos também.
Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Qua Set 16, 2015 10:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ian Carlos Deringer
Agente de estação
Agente de estação
Ian Carlos Deringer


Mensagens : 274
Data de inscrição : 30/06/2015
Idade : 22
Localização : Curitiba/PR

Desativamento da via da FCA em tres rios Empty
MensagemAssunto: Re: Desativamento da via da FCA em tres rios   Desativamento da via da FCA em tres rios Icon_minitimeSex Set 04, 2015 4:01 pm

Espero que deixem pelo menos o trilho nessa cidade a via esta bonita
Ir para o topo Ir para baixo
kevin willian silva corre
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
kevin willian silva corre


Mensagens : 130
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 23
Localização : Três Rios ( estado do Rio de Janeiro)

Desativamento da via da FCA em tres rios Empty
MensagemAssunto: Re: Desativamento da via da FCA em tres rios   Desativamento da via da FCA em tres rios Icon_minitimeSex Set 04, 2015 5:04 pm

Talvez deixem So tao falando que vao tirar no bairro da rua direita

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Eu Sou Railworkiano De Coraçao
Ir para o topo Ir para baixo
João Mayron
Maquinista pleno
Maquinista pleno
João Mayron


Mensagens : 793
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 28

Desativamento da via da FCA em tres rios Empty
MensagemAssunto: Re: Desativamento da via da FCA em tres rios   Desativamento da via da FCA em tres rios Icon_minitimeSex Set 04, 2015 6:01 pm

ola Kevin e demais amigos isso e muito triste para nós que gostamos da ferrovia. parece que eles tem alguma coisa contra a ferrovia !


forte abraço,João Mayron
Ir para o topo Ir para baixo
kevin willian silva corre
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
kevin willian silva corre


Mensagens : 130
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 23
Localização : Três Rios ( estado do Rio de Janeiro)

Desativamento da via da FCA em tres rios Empty
MensagemAssunto: Re: Desativamento da via da FCA em tres rios   Desativamento da via da FCA em tres rios Icon_minitimeSex Set 04, 2015 7:12 pm

Joao Mayron isso que vc falou eu concordo eu acho na minha opinao eu acho que eles tem alguma coisa contra talvez ate a rota da buxita seja esquecida
Abraços:Kevin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Sou Railworkiano De Coraçao
Ir para o topo Ir para baixo
João Mayron
Maquinista pleno
Maquinista pleno
João Mayron


Mensagens : 793
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 28

Desativamento da via da FCA em tres rios Empty
MensagemAssunto: Re: Desativamento da via da FCA em tres rios   Desativamento da via da FCA em tres rios Icon_minitimeSex Set 04, 2015 9:00 pm

ola Kevin e demais amigos se eles desativa essa rota da buxita também e demais nu e, essa rota e muito boa, mais falando agora do train simulator tem essa rota da buxita para o ts ?

forte abraço,João Mayron
Ir para o topo Ir para baixo
Robertcross
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Robertcross


Mensagens : 1457
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 44
Localização : Guarulhos São Paulo

Desativamento da via da FCA em tres rios Empty
MensagemAssunto: Re: Desativamento da via da FCA em tres rios   Desativamento da via da FCA em tres rios Icon_minitimeQua Set 16, 2015 5:59 pm

É muito ruim ver que em mais um lugar a ferrovia que é essencial para o brasil vai ser desativada é como nosso colega Julio disse se tirarem os trilhos adeus ferrovia não sei hoje com essa crise que estamos passando mas ate quando vão perceber que a ferrovia e o progresso do brasilé onde faz tudo acontecer

Triste !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Robertcross
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Robertcross


Mensagens : 1457
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 44
Localização : Guarulhos São Paulo

Desativamento da via da FCA em tres rios Empty
MensagemAssunto: Re: Desativamento da via da FCA em tres rios   Desativamento da via da FCA em tres rios Icon_minitimeQua Set 16, 2015 6:02 pm

Oi Kevin fiquei curioso com algo da foto e gostaria de saber do que se trata, a uma foto que mostra assim

CUIDADO RISCO DE AMV CONTRA fiquei curioso em saber o que significa.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Desativamento da via da FCA em tres rios Empty
MensagemAssunto: Re: Desativamento da via da FCA em tres rios   Desativamento da via da FCA em tres rios Icon_minitimeQua Set 16, 2015 11:07 pm

Oi Robert e demais amigos, o CUIDADO RISCO DE AMV CONTRA, o "contra", é quando você está numa linha, e o AMV, está na posição, que permita a outra composição, passar por ele, ok?
Se você tentar passar, com certeza, a sua composição irá descarrilar no AMV, por isso, preste muito à atenção, rsrsrs.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Robertcross
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Robertcross


Mensagens : 1457
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 44
Localização : Guarulhos São Paulo

Desativamento da via da FCA em tres rios Empty
MensagemAssunto: Re: Desativamento da via da FCA em tres rios   Desativamento da via da FCA em tres rios Icon_minitimeQui Set 17, 2015 12:11 am

Julio Rail escreveu:
Oi Robert e demais amigos, o CUIDADO RISCO DE AMV CONTRA, o "contra", é quando você está numa linha, e o AMV, está na posição, que permita a outra composição, passar por ele, ok?
Se você tentar passar, com certeza, a sua composição irá descarrilar no AMV, por isso, preste muito à atenção, rsrsrs.
Abs, do JR.


Julio não sendo meio lento rsrs mas seria quando o amv permitisse que 2 composicões passasem pelo mesmo trajeto vindo de sentidos contario ou não .
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Desativamento da via da FCA em tres rios Empty
MensagemAssunto: Re: Desativamento da via da FCA em tres rios   Desativamento da via da FCA em tres rios Icon_minitimeQui Set 17, 2015 9:29 am

Oi Robert e demais amigos, mais tarde, depois, que postei a resposta que julguei ser a correta, eu fiquei pensando, será isso mesmo, rsrsrs.
Eu fiquei com dúvida, devido ao aviso, CUIDADO RISCO DE AMV CONTRA, mas, talvez seja devido ao fato dos AMVs automáticos, (elétricos), não terem aquela plaquinha colorida, indicando a posição dos AMVs, nesse caso, de longe, o maquinista não teria com ver a posição dos AMVs.

Robert, como você sabe, o AMV, é um "Y", não importa para qual lado esteja a chave, uma das "entradas", sempre vai ficar bloqueada, não importa se na parte reta ou curva, certo?
Se estiver permitindo a passagem pela "reta", ficará bloqueado, para a composição que está na parte curva.
Caso, esteja permitindo a passagem pela "curva", estará bloqueado, para um dos lados da reta, ok?
Sobre ser um "Y", foi só para "ilustrar", normalmente, há uma linha reta e uma curva, se for o "Y", lógico, há curvas nas duas direções.
Agora, se esse CUIDADO RISCO DE AMV CONTRA, é outra coisa completamente diferente, é só algum amigo, explicar, ok?

Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
kaioyukawa2016
Novato
Novato



Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/10/2015

Desativamento da via da FCA em tres rios Empty
MensagemAssunto: Re: Desativamento da via da FCA em tres rios   Desativamento da via da FCA em tres rios Icon_minitimeSeg Out 05, 2015 2:37 pm

que pena da até dó :/
Ir para o topo Ir para baixo
cabrinha123
Manobrador
Manobrador



Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 25
Localização : Governador Valadares-MG

Desativamento da via da FCA em tres rios Empty
MensagemAssunto: Re: Desativamento da via da FCA em tres rios   Desativamento da via da FCA em tres rios Icon_minitimeSeg Out 05, 2015 3:27 pm

Muito triste mesmo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desativamento da via da FCA em tres rios Empty
MensagemAssunto: Re: Desativamento da via da FCA em tres rios   Desativamento da via da FCA em tres rios Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desativamento da via da FCA em tres rios
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trem Da MRS cruznado Tres Rios X Juiz De Fora 2
» os trens da mrs passando na minha cidade TRES RIOS
» ALL - Trem G17 em Três Lagoas
» Trem Da MRS cruznado Tres Rios X Juiz De Fora
» trem da FCA chegando no terminal rodoviário de ônibus urbano em três rios

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: