Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

RECORD

Ir em baixo 
AutorMensagem
odairmungo
Coordenador de via permanente

MensagemAssunto: RECORD   Ter Set 08, 2015 4:26 pm

Por curiosidade tive observando os números de visitas por tópicos, a minha rota da soja _ paraná teve 6.535 visitas acho que é o record do Forum se não for estou ai entre os primeiros, graças a Deus fui muito útil ao Forum, tive uma boa parcela de produtividade, acho que o objetivo do Forum é esse, últimamante está a desejar pela quantidade de associados mais de mil pessoas é muita gente só espiando. Abraços a todos.
Ian Carlos Deringer
Agente de estação
Agente de estação

MensagemAssunto: Re: RECORD   Ter Set 08, 2015 4:36 pm

Parabéns Odair !!!!!! king king king
Julio Rail
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: RECORD   Ter Set 08, 2015 11:16 pm

Oi Odair, Ian e demais amigos, em primeiro lugar, parabéns por ter alcançado esse índice de visitas, ok?
Infelizmente, esse problema, de muito membros registrados, e poucos participando, e menos ainda contribuindo com o forum, é bem complicado.
É o que sempre digo, há muitos pedindo e poucos podendo atender aos pedidos.
Apenas um ou outro, se arriscam à tentar aprender a modelar alguma construção, um vagão, ou uma pequena rota que seja.
Os mais jovens, que tem a cabeça mais "fresca", ainda livres dos problemas e preocupações, uma facilidade para aprender bem maior, poderiam se aventurar no mundo da modelagem em 3D.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
ONSLAUGHT8800hp

MensagemAssunto: Re: RECORD   Qua Set 09, 2015 10:19 am

Grande mestre Odair!!!
sinto saudades da época do forum que eramos poucos, mas produziamos muito =)
Como bem observou , o forum meio que se desviou do seu proposito inicial que era formar um grupo de amigos que produzissem e trocassem material entre si. hj em dia , muita gente ve o forum como uma central de download... Isso ja deu muita discussao por aqui , e vc deve ter lembrado, ja foi cogitado até fazer o forum fechado, onde apenas entraria quem fosse convidado.
Mas , dos males o menor. Sempre entro aqui e vejo que a nova equepe de manutenção de via
tem feito um ótimo trabalho segurando os espertalhoes! E o Pai de todos, conhecido com Julio, está aí de olho aberto !!! Enxerga melhor que o olho de sauron !! hAUAHuahauH!!!

abração Odair, e claro, parabéns por ser um dos mais requisitados downloads do forum =)

MensagemAssunto: Re: RECORD   Seg Nov 30, 2015 8:01 am

Verdade Daniel, tempos atrás era mais produtivo mesmo, como você disse "era formar um grupo de amigos que produzissem e trocassem material entre si.", tive observando alguns forum por ai a sessão de downloads tem poucos materias e quando tem é a mínima possível, o que prevalece são perguntas técnicas, ou para resolver algumas dúvidas, etc.... aqui no nosso forum tem muito bate boca de assuntos pessoais, que não leva a nada, tem tópicos que chega a ter 7 a 8 páginas de bate boca pessoais, esses dias estive vendo que o Edy baniu um cara ai, se o cara não presta aqui pra nós baniu e ponto final, morre o assunto, não precisa ficar dando explicações, esta perdendo o foco. Assuntos polêmicos, pessoais, bate boca, o administrador do Forum já devia cortar pela raíz. Em relação aos downloads, devia tirar mesmo, quem produzir alguma material rodante (posta no forum algums prints) e se a pessoas achar interessante deveria pedir por MP direto a pessoa que desenvolveu, ai é você quem decide diretamente com quem pediu, essa é a minha opinião. abraço a todos boa sorte !
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: RECORD   Seg Nov 30, 2015 10:49 am

bom dia a todos eu como nunca escondi de ninguém no fórum não sei criar objetos vagões tão quanto locomotivas me aventuro a fazer rota, mas no momento ainda não pude concluir e disponibilizar nenhum trabalho pois o meu tempo é escasso e fazer rota sozinho quem faz como funciona, sou de acordo de quem produza  repasse seu material a quem ele achar que merece pois nessa vida tudo da trabalho para fazer eu não critico se pedir a um construtor por exemplo uma locomotiva dele e ele me negar pois foi ele que teve todo trabalho para fazer no entanto ele passa para quem quiser só que aí ta o x da questão um sem noção e outro vai fazer o que repassar o material sem autorização gerando um conflito maior essa é minha mera opinião pessoal.
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: RECORD   Seg Nov 30, 2015 11:13 am

Oi Elias, Daniel, Odair e demais amigos, é isso que me irrita mais, as pessoas baixarem o material do forum, para distribuir por ai, sem autorização e na maioria das vezes, sequer dar os devidos créditos ao autor.
O correto é tudo ficar aqui, entre nós do forum, e claro, mais amigos produzirem materiais, sejam construções, locomotivas, carros de passageiros e vagões.

Outro detalhe, eu tenho reparado na quantidade de visualizações dos tópicos e às vezes alta, e a quantidade de comentários, bem baixa, eu acho, que são os visitantes, responsáveis por esse alto número de visualizações, como não são registrados, só veem ,não comentam.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
odairmungo

MensagemAssunto: Re: RECORD   Seg Nov 30, 2015 12:17 pm

odairmungo escreveu:
Verdade Daniel, tempos atrás era mais produtivo mesmo, como você disse "era formar um grupo de amigos que produzissem e trocassem material entre si.", tive observando alguns forum por ai a sessão de downloads tem poucos materias e quando tem é a mínima possível, o que prevalece são perguntas técnicas, ou para resolver algumas dúvidas, etc.... aqui no nosso forum tem muito bate boca de assuntos pessoais, que não leva a nada, tem tópicos que chega a ter 7 a 8 páginas de bate boca pessoais, esses dias estive vendo que o Edy baniu um cara ai, se o cara não presta aqui pra nós baniu e ponto final, morre o assunto, não precisa ficar dando explicações, esta perdendo o foco. Assuntos polêmicos, pessoais, bate boca, o administrador do Forum já devia cortar pela raíz. Em relação aos downloads, devia tirar mesmo, quem produzir alguma material rodante (posta no forum algums prints) e se  a pessoas  achar interessante deveria pedir por MP direto a pessoa que desenvolveu, ai é você quem decide diretamente com quem pediu, essa é a minha opinião. abraço a todos boa sorte !

Então pessoal ai que esta o X DA QUESTÃO, concordo plenamente quem faz os materiais pode passar para frente sim, é um direito seu, mas que passe então paras as pessoas certas que você conhece que é seu amigo, pessoas de caráter, que esta aqui somente para se divertir, não para sacanear, que não esta premeditando a fazer algo ruim com o seu material desenvolvido, que peça diretamente para o proprietário. Se alguem enviar uma MP para você pedindo algo, foi você próprio quem enviou, foi você mesmo que autorizou, vai acabar com essa conversa mole aqui no Forum, tipo "fizeram o donwloads do meu material e pintaram e bordaram etc..." foi você mesmo que enviou, então você sabe pra quem foi, pode cobrar do cara. Se a pessoa que você enviou e mandou para outro, fazendo uma corrente, ai você sabe que essa determinada pessoa não é de confiança, exclui ele. Esse é meu raciocínio.
Ronaldo Salustino

MensagemAssunto: Re: RECORD   Seg Nov 30, 2015 12:34 pm

Realmente eu não entendo como o pessoal ainda insiste em pensar que o fórum se resume a downloads apenas. O fórum é muito mais que isso: É amizade, participação, troca de experiências, em 3 anos de fórum eu aprendi mais sobre ferrovia e simulador do que toda em minha vida, sem contar da amizade que se faz, a maioria não sabe aproveitar isso, inclusive romara que um dia o tão sonhado encontro da turma do fórum acontece, aqui no RJ por exemplo tem o Daniel, Ednaldo e eu, e outros mais, quem sabe isso não ocorra logo? Queria poder ter mais tempo para contribuir e retribuir parte do que recebi no fórum, mas meu trabalho consome muito meu tempo, mas enfim o odair está de parabéns pela meta atingida.

" border="0" alt="" />

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu Filho Unigênito para que todo aquele que nEle crer não pereça mas tenha a vida eterna." João Capítulo 3 Versículo 16.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RECORD   

RECORD
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Reportagens do Jornal da Record sobre Trens do Brasil
» TV Record agenda final das filmagens da novela Os Dez Mandamentos
» Obreiros do Templo de Salomão assustam artistas da Rede Record com pedidos de doação
» domingo espetacular
» Testemunho de fiel da Igreja Universal vai virar série na TV Record

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Railworks Geral-
Ir para: