Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Meu Train Simulator 2015 em notebook. (Edu1501)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Edu1501
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Meu Train Simulator 2015 em notebook. (Edu1501)   Dom Set 13, 2015 1:06 pm

Olá amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

Enquanto eu tive apenas um computador pessoal com configurações discretas, não podia fazer esse tipo de imagem, pois não havia mémória de vídeo suficiente para isso. Agora dá para detalhar com iluminação de fárois, sombras devido a posição do sol e muitos outros detalhes que uma imagem com vídeo configurado em baixa resolução não permitem.

Como sou fã incondicional da Rota HorseShoe Curve, as imagens são nas oficinas de Altoona da Pennsylvania Railroad. Vou fazer outras em versões mais antigas do TS para ver as diferenças de resolução.

Abraços do Edu.

Agente de estação

MensagemAssunto: Re: Meu Train Simulator 2015 em notebook. (Edu1501)   Dom Set 13, 2015 1:08 pm

Muito Bom Edu !!! Belas imagens !!!
Pendolino
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: Meu Train Simulator 2015 em notebook. (Edu1501)   Dom Set 13, 2015 1:13 pm

Muito bom amigo Edu ficou ali 1 verdinho para voce e contente por saber que teem um computador melhor ai o negocio assim fica melhor Smile
https://www.flickr.com/photos/pendolino1987/
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Meu Train Simulator 2015 em notebook. (Edu1501)   Dom Set 13, 2015 3:29 pm

Oi Edu, Ian, Pendolino e demais amigos, que bom, poder ver imagens do seu Train Simulator, melhor ainda se você pode ativar o TSX, que sem dúvida alguma, faz uma enorme diferença, quando crescer, quero ter um pc, igual ao seu, rsrsrsrs.
O verdinho +, já foi dado, ok?

Edu, aproveitando que você falou das sombras, eu queria tocar em dois pontos, ontem tirei um screenshot, numa rota à noite, a imagem estava linda, os "aros" de luz, em torno dos faróis, etc...
Depois, lá nos Minhas Imagens, o screenshot, ficou tão escuro, que não nem posso postar.
Eu não sei o porque da diferença do brilho "ao vivo" dentro do simulador e fora dele.

O segundo ponto, é o seguinte, tenho observado, que alguns amigos, gravam vídeos e tiram screenshots, do lado das sombras das composições, com a "camera" voltada para o "sol".
Somando isso, ao fato de como comentei acima, nos screenshots, ficar mais escuro, muitos detalhes infelizmente, são perdidos, há dezenas de exemplos no forum.
Espero que os amigos, aceitem, como uma crítica construtiva, caso alguém discorde da minha observação, é só comentar, ok?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Edu1501

MensagemAssunto: Re: Meu Train Simulator 2015 em notebook. (Edu1501)   Dom Set 13, 2015 11:00 pm

Olá Ian, Pendolino, Julio Rail e demais amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

Agradeço os comentários feitos pelos amigos. Como eu disse, quis experimentar fazer outras imagens com o TSX ligado. Alguém nota diferença de versões do nosso simulador? Se notar, me digam qual é a versão, ok?

Agora é possível ver as sombras e outros detalhes como parabrisa com marca da palheta do limpador entre outros detalhes que a configuração de vídeo em slow ou very slow não permite.

Abraços do Edu.

MensagemAssunto: Re: Meu Train Simulator 2015 em notebook. (Edu1501)   Seg Set 14, 2015 12:33 am

Isso ae mano.... muito massa os efeitos e isso fez muita diferença quando lançadas em RW2012...

Outro detalhe é que essa Rota é muito boa e eu também sou muito fã desde a primeira vista, quando ela foi lançada no TS2012...

Vá fazendo os testes ae e vendo quais confg vão se adequar melhor para seu novo Hardwarer.
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Israel_Lima

MensagemAssunto: Re: Meu Train Simulator 2015 em notebook. (Edu1501)   Dom Dez 13, 2015 12:24 am

Muito Bonitas as Imagens.

Esta de Parabens!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Meu Train Simulator 2015 em notebook. (Edu1501)   

Meu Train Simulator 2015 em notebook. (Edu1501)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Problema com iniciação do train simulator 2015
» Train Simulator 2015 e a nova rota
» Primeiras impressões do Train Simulator 2015
» Como tirar os lags do train simulator?
» Locomotivas para Train Simulator 2014 - Railworks

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Meu Railworks-
Ir para: