Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 TS 2016 chegou na Russia!!!!!

Ir para baixo 
+4
Edu1501
Ednaldo Hitmam
jsneves
cesar sj
8 participantes
AutorMensagem
cesar sj
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
cesar sj


Mensagens : 172
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 50
Localização : São Paulo

TS 2016 chegou na Russia!!!!! Empty
MensagemAssunto: TS 2016 chegou na Russia!!!!!   TS 2016 chegou na Russia!!!!! Icon_minitimeSex Set 18, 2015 2:30 pm

É isso mesmo rapaziada!!!! Estive fazendo uma visitinha aos camaradas e sem querer notei que o TS 2016 já está por lá... vou baixá-lo a noite quando entrar no wi fi e ver se o bicho funciona!!!!

Aos interessados fica a dica ai!!!!!!!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
jsneves
Agente de estação
Agente de estação
jsneves


Mensagens : 251
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 67
Localização : Santos/SP/Brasil

TS 2016 chegou na Russia!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: TS 2016 chegou na Russia!!!!!   TS 2016 chegou na Russia!!!!! Icon_minitimeSex Set 18, 2015 3:36 pm

Valei cesarsj, a noite vou voar pelas planices nevadas e vou tentar baixar um pouco de gelo. abraços
Ir para o topo Ir para baixo
cesar sj
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
cesar sj


Mensagens : 172
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 50
Localização : São Paulo

TS 2016 chegou na Russia!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: TS 2016 chegou na Russia!!!!!   TS 2016 chegou na Russia!!!!! Icon_minitimeSex Set 18, 2015 3:53 pm

É isso aí jsneves!!!!

Agora só vai faltar a linha do centro mesmo, que é minha maior expectativa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

TS 2016 chegou na Russia!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: TS 2016 chegou na Russia!!!!!   TS 2016 chegou na Russia!!!!! Icon_minitimeSex Set 18, 2015 4:58 pm

Opaaaaa cheguei.... Linha do Centro vem aeeee.....

Sobre o TS nem posso dizer muito... ontem mesmo recebi aquela atualização que nada mudou em meu TS Steam.... e Hoje testando a cópia não oficial, devo confessar que ão vi o tanto que eu esperava !

Apenas 4 Rotas compõe o Simulador... diga-se de passagem nem pode ser chamado assim.... além disso algumas coisas não me parecem estar corretas, mas tenho que averiguar os fatos!

1 - A Locomotiva Gas turbine não possue as sombras abaixo da composição assim como os vagões do jogo... Derrepente pode ser alguma confg não sei.... testem ae e me falem !

2- Na mesma gas turbine, o terceiro carro de combustível os engates estão invisíveis!! confiram e me falem !

3- Apenas os menus estão diferentes entre outras coisas, nada de efeitos e nada de nada.... vou testar mas e aviso vocês!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

TS 2016 chegou na Russia!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: TS 2016 chegou na Russia!!!!!   TS 2016 chegou na Russia!!!!! Icon_minitimeSex Set 18, 2015 9:21 pm

Olá amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

Eu baixei a versão russa do simulador. Como o amigo Ednaldo Hitmam comentou o jogo não está tão diferente do que nos acostumamos com a versão 2015. Deu para perceber que a placa de vídeo off-board do notebook não poderá rodar além de high, pois ocorreram lags de vídeo em highest. Por alguma razão, não há as sombras de todo o trem, como podem conferir nesta imagem.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

No entanto, não encontrei nenhuma ausência de engates no trem todo.

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

TS 2016 chegou na Russia!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: TS 2016 chegou na Russia!!!!!   TS 2016 chegou na Russia!!!!! Icon_minitimeSex Set 18, 2015 10:12 pm

Oi amigos, eu não estava muito animado par baixar o Train Simulator 2016, em primeiro lugar, por não ter muitas novidades, o segundo motivo, é a minha "PobreNet", kkkkkk.
Até comentei com o amigo Rodrigo, que pensei em baixar de madrugada, enquanto eu dormia, assim, o pc, não ficaria "preso" ao download, durante o dia.

Mas, no mesmo site russo, tem uma atualização de 300Mb, apenas da parte gráfica, essa, eu baixei, instalei, e para minha surpresa, só mudou aquela imagem da abertura, agora tem a nova locomotiva com turbina à gás, os Menus, estão absolutamente normais, não mudou mais nada.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
CassinhOFF
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
CassinhOFF


Mensagens : 124
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 35
Localização : Campinas/SP

TS 2016 chegou na Russia!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: TS 2016 chegou na Russia!!!!!   TS 2016 chegou na Russia!!!!! Icon_minitimeQua Set 23, 2015 9:53 am

Baixei só a atualização da versão 2015 para 2016 e não veio a Gas Turbine Sad

Existe algum lugar que consigo ela separado?
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

TS 2016 chegou na Russia!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: TS 2016 chegou na Russia!!!!!   TS 2016 chegou na Russia!!!!! Icon_minitimeQua Set 23, 2015 2:34 pm

O Cassinho e demais amigos, nessa atualização, não vem mesmo, ok?
Aliás, quem comprou o TS2015, só recebeu a atualização, da parte gráfica, para ter o TS2016 com rotas, e a nova locomotiva com turbina, terá que comprar, mesmo aqueles que tem o TS2015 original, pago, ok?
Esse é o seu caso, você tem o TS2015 original?
Ontem, na postagem do Ian, descobri outro detalhe, o TS2016, só roda do Vista em diante.

Eu ainda estou com o velho XP Professional, quando comprei esse pc, ele veio com o Linux, meu amigo daqui de Lorena, o Eduardo, queria formatar com o Vista ou Seven, eu preferi o XP, hoje me arrependo amargamente.
Eu até estou querendo formatar, mas, tenho que ter um HD externo, para fazer o backup de tudo, meu HD é de 1Tb.
Outra coisa, eu lembro quando o Eduardo formatou, demorou quase a tarde toda de um sábado, não acabava nunca, parecia não ter fim, rsrsrs.
Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Qua Set 23, 2015 9:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

TS 2016 chegou na Russia!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: TS 2016 chegou na Russia!!!!!   TS 2016 chegou na Russia!!!!! Icon_minitimeQua Set 23, 2015 4:04 pm

Bom apesar de tudo minha opinião e a seguinte!!

Fizeram sim uma baita propaganda,,,,, e até agora o que se viu ?????????????

.... TS2016 .... versão não mudou praticamente nada.... apenas inseriram algumas funções no menu!

Estão vendendo por 67,00 pratas uma versão com 4 Rotas... Como vou pagar por isso.... e ainda incluso a Shermam Hill.... Rota que ja paguei anteriormente ! ae agora devo pagar de novo apenas para incluir o gas turbines ????

Em fim... isto ser um fiasco para mim... pagar esse absurdo para ter 4 Rotas e 2 modelos diferentes, um americano e outra inglesa.
Sem falar que isto leva um século para carregar.... versão demora muito e tenho tela preta por quase meio minuto sempre antes de carregar cenários completos!!


QUE FIASCO Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad



Pra mim a melhor versão até hoje feita, ja que tive todas, foi o Train Simulator 2014 cheers
Esta sim foi a melhor, leve e prática sem muitos detalhes!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
João Mayron
Maquinista pleno
Maquinista pleno
João Mayron


Mensagens : 793
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 28

TS 2016 chegou na Russia!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: TS 2016 chegou na Russia!!!!!   TS 2016 chegou na Russia!!!!! Icon_minitimeQua Set 23, 2015 7:58 pm

ola Ednaldo boa noite
eu meu também fica meia horas carregado ainda mais fica travado muito
eu também concordo com vc a melhor versão já feita foi o ts2014

abraço,JM
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

TS 2016 chegou na Russia!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: TS 2016 chegou na Russia!!!!!   TS 2016 chegou na Russia!!!!! Icon_minitimeQua Set 23, 2015 9:57 pm

Oi Ednaldo, João e demais amigos, o pessoal lá de fora, também não está gostando muito desse lançamento e da Dovetail, de um modo geral.

A opinião de Q220:
Como eu sou controlador de tráfego dos trens, na vida real, eu não ouso chamar este TS2016, de um simulador, não há nada neste jogo que precisa de simulação.
Os motores de uma boa aparência e alguns são graficamente bem recriado, algumas funcionalidades importante estão faltando neste jogo que eu acho totalmente imersiva-ruína e simples irrealista, interruptores sendo a coisa mais fundamental para dar direção em um trilho, e eles tem trabalhado como esperado em tudo.

Além disso, o modelo de negócio desta empresa parece estar focada em obter uma liberação a cada ano com a realização de pequenas melhorias no motor de jogo de forma muito datada, enquanto apenas adicionando novas locomotivas. Os sprites e cenário são anos de idade.
Meu tabletop ferroviária é ainda mais realista do que isso.

A opinião de TheRamzinator:
Não compre este jogo, você tem 4 ou mais trens de base e um trilho ou dois, e em seguida, eles esperam que você compre mais na forma de DLC a preços ridículos e porque o jogo base carece de conteúdo ou você está forçado a comprar DLC ou desinstalar o jogo, eu escolhi o último.

Outra coisa, é que a cada ano eles mudam o nome, para fazer o jogo parecer como se fosse um novo, mas, é simplesmente o mesmo do ano passado, com uma contagem de anos, atualizadas e um novo design do menu.

Então, se você está bem de acordo para um conteúdo medíocre e tem um monte de dinheiro para queimar, que eu tenho certeza que muitos de nós temos, você deve comprar essa ótima "jóia" da Dovetail.

Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
João Mayron
Maquinista pleno
Maquinista pleno
João Mayron


Mensagens : 793
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 28

TS 2016 chegou na Russia!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: TS 2016 chegou na Russia!!!!!   TS 2016 chegou na Russia!!!!! Icon_minitimeQua Set 23, 2015 10:41 pm

ola Julio boa noite
ate o pessoal de fora não gostaram do jogo como eu falei a melhor versão do ts foi o ts2014 e muito show e muito top

abraço,JM
Ir para o topo Ir para baixo
cesar sj
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
cesar sj


Mensagens : 172
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 50
Localização : São Paulo

TS 2016 chegou na Russia!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: TS 2016 chegou na Russia!!!!!   TS 2016 chegou na Russia!!!!! Icon_minitimeQua Set 23, 2015 11:02 pm

Sinceridade... vocês estão me desanimando kkkkk, ainda não baixei o tal 2016, mas pelo jeito continuarei com o meu 2015 que tá aki quietinho funcionando sem problemas.

A principio não tem nenhuma novidade relevante, essa Gas Turbine aí por exemplo não encheu meus olhos, a rota Shremann Hill já tenho e não gosto, minha maior expectativa entre outras é a C36 Norfolk Southern da DTM, que por sinal na minha opinião tem os melhores modelos que rodam no simulador, tirando os modelos dos nossos amigos aqui que são os melhores do mundo, aliás todos deveriam ser contratados pela DTG e todos os que estão lá deveriam ser demitidos!!!!!

Sem mais... abraço a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

TS 2016 chegou na Russia!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: TS 2016 chegou na Russia!!!!!   TS 2016 chegou na Russia!!!!! Icon_minitimeQui Set 24, 2015 10:22 am

Oi Cesar e demais amigos, ontem, por e-mail, um amigo me perguntou qual é o melhor Train Simulator, eu respondi que é sempre o atual, por exemplo, agora é o TS2016.
Na verdade, até pode não ser o melhor, mas, o problema, não está na versão, como ser mais leve ou não, ter um menu legal, ou não.
Eu por exemplo, não gostei do menu do TS2015, prefiro os do TS2014 e TS2013.

O grande problema, como já comentei dezenas de vezes, com os amigos novatos no simulador, é a incompatibilidade entre as versões, criada pela Dovetail.
Por exemplo, à partir de agora, tudo que for lançado pela Dovetail, não vai rodar nos TS2015, TS2014, etc...
Sendo assim, quem tem a versão TS2015 oficial, obrigatoriamente, vai passar para o TS2016, goste ou não, exceto se cancelar o update.
Quem tem a versão pirata, escolhe, ou fica na versão que tem ou na que mais gosta, ou baixa também a nova versão.
Mas, não importa, seja a versão oficial ou a pirata, se não tiver o TS2016, não poderá rodar os novos lançamentos da Dovetail.
Quando o material não é da Dovetail, em alguns casos, ele roda na versão anterior.
Enfim, é assim, o material de uma versão, roda nas posteriores, mas, não roda nas anteriores.

Agora, lançar um novo Train Simulator, com rotas antigas, é um absurdo, o correto, seria ter apenas rotas inéditas, e quem já possui a versão anterior, recebe o update grátis, com as novas melhorias, sem as rotas inéditas e depois compra a que gostar mais.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Robertcross
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Robertcross


Mensagens : 1457
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 44
Localização : Guarulhos São Paulo

TS 2016 chegou na Russia!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: TS 2016 chegou na Russia!!!!!   TS 2016 chegou na Russia!!!!! Icon_minitimeSex Set 25, 2015 12:22 pm

Galera boa tarde depois de ler os comentários dos colegas do fórum sobre o ts 2016 fiquei curioso por saber dessa locomotiva gás turbine o meu foi atualizado mas olhando la não vi nada de diferente simulei um uma rota que já simulei no ts 2014,2015 e não mudou nada dai queria ver com os colegas onde posso estar pegando essa loco gostaria de saber tem rota nova porque para mim continua a mesma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

TS 2016 chegou na Russia!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: TS 2016 chegou na Russia!!!!!   TS 2016 chegou na Russia!!!!! Icon_minitimeSex Set 25, 2015 11:44 pm

Oi Robert e demais amigos, para ter a Union Pacific Gas Turbine, só comprando o TS2016, ou baixando a versão russa.
Mas, nem todo material russo, pode ser instalado no Train Simulator original, ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TS 2016 chegou na Russia!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: TS 2016 chegou na Russia!!!!!   TS 2016 chegou na Russia!!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TS 2016 chegou na Russia!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BNSF GP38-2, já chegou na Rússia.
» SD45 High Hoods, já chegou na Rússia
» SD45 Train Simulator 2013 Chegou
» TS 2016...
» P42DC Genesis"Empire Builder", já disponível no Caribe e na Rússia.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Novidades RailWorks-
Ir para: