Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Simulador de trens 'train simulator' vira noticia no maior site de games por ser o 'game' mais caro

Ir em baixo 
AutorMensagem
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Simulador de trens 'train simulator' vira noticia no maior site de games por ser o 'game' mais caro    Sex Out 02, 2015 10:59 am

Bom dia gente!! O train simulator assustou os usuarios da steam e a redação da IGN (um dos maiores sites de games do mundo) por ser o game completo mais caro atualmente disponivel na steam!!!

Para comprar o game, e todas as DLCs disponiveis, o usuario gastaria nada mais nada menos que R$ 8.890,00 !!!

uma fortuna!!!

E ainda tem gente que me condena por usar a pirataria...

Segue a materia

http://br.ign.com/pc/9090/news/este-game-tem-mais-de-r-8-mil-em-conteudo-adiciona?utm_source=Facebook&utm_medium=post-ignbr&utm_campaign=ESTE+GAME+TEM+MAIS+DE+R%24+8+MIL+EM+CONTE%C3%9ADO+ADICIONAL

Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: Simulador de trens 'train simulator' vira noticia no maior site de games por ser o 'game' mais caro    Sex Out 02, 2015 12:46 pm

ola amigo ons e demais amigos
e muito caro e melhor tem o alternativo mesmo
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: Simulador de trens 'train simulator' vira noticia no maior site de games por ser o 'game' mais caro    Sex Out 02, 2015 1:09 pm

Caro e amador. Ainda deixa muito a desejar.

"O meu sangue não corre por veias...o meu sangue corre por trilhos"
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Simulador de trens 'train simulator' vira noticia no maior site de games por ser o 'game' mais caro    Sex Out 02, 2015 1:31 pm

Oi Daniel, João, Vinícius e demais amigos, essa questão dos preços, é realmente complicada, tenho visto no exterior, muitas reclamações, sobre isso.
Quer dizer, não somos apenas nós, que achamos caro, quem é do primeiro mundo, também não está nada satisfeito com os altos preços.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Ian Carlos Deringer
Agente de estação
Agente de estação

MensagemAssunto: Re: Simulador de trens 'train simulator' vira noticia no maior site de games por ser o 'game' mais caro    Sex Out 02, 2015 1:32 pm

Olá isto é um absurdo, a cada ano a Steam cobra um preço muito alto e o TS esta cada vez mais com a reputação muito baixa comparado a outros jogos ridiculo deveriam dar pelo menos uma atenção aos clientes, outra coisa quem compraria um jogo completo com um preço desses???

Ian Deringer
jsneves
Agente de estação
Agente de estação

MensagemAssunto: Re: Simulador de trens 'train simulator' vira noticia no maior site de games por ser o 'game' mais caro    Sex Out 02, 2015 4:51 pm

Boa tarde a todos, e mais uma vez digo, nós não usamos software Pirata, somente usamos copias alternativas. Cuidado com os comentários sobre a palavra Pirataria. Abraços
joaoNT
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista

MensagemAssunto: Re: Simulador de trens 'train simulator' vira noticia no maior site de games por ser o 'game' mais caro    Sex Out 02, 2015 9:13 pm

isso já esta virando uma pegadinha, todos os desenvolvedores estão fazendo isso, colocam um jogo, relançam a custos baixos com algumas dlc's, fatiam tudo e depois vendem para completar ou melhorar o que vc tem, isso e comer pelas beradas. quando se dá conta ja gastou os tufos. infelizmente é realidade.

abs
ocelta
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: Simulador de trens 'train simulator' vira noticia no maior site de games por ser o 'game' mais caro    Sab Out 03, 2015 9:00 am

Caros camaradas.

Já dei a minha opinião em várias ocasiões e em diversos fóruns sobre o assunto e mais uma vez reafirmo considerá-lo um simulador, além de um monte de defeitos, o mais caro do mundo.

Possivelmente para os padrões da Dovetail, os números virão rodada, mas para os amantes de ferrovias, é um assalto real.

Espero que um dia possamos nos libertar dessa monopólio e da emergência de um novo simulador, com mais opções para todos.

Pido disculpas os companheiros que non conconden co as minhas opinioes.

Apertas.
Ronaldo Salustino
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente

MensagemAssunto: Re: Simulador de trens 'train simulator' vira noticia no maior site de games por ser o 'game' mais caro    Sab Out 03, 2015 10:55 am

Então para quem ganha salário mínimo, para comprar todas essas DLC's tem que trabalhar 1 ano inteiro sem tirar o dinheiro do pagamento para nda, nem comer e nem beber, complicado!!!

" border="0" alt="" />

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu Filho Unigênito para que todo aquele que nEle crer não pereça mas tenha a vida eterna." João Capítulo 3 Versículo 16.
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: Simulador de trens 'train simulator' vira noticia no maior site de games por ser o 'game' mais caro    Dom Out 04, 2015 8:04 am

e o pior tem quem paga o preço, alias quem pode sabe oque fas com o seu didim né pra ganhar ta dificil.
cabrinha123
Manobrador
Manobrador

MensagemAssunto: Re: Simulador de trens 'train simulator' vira noticia no maior site de games por ser o 'game' mais caro    Seg Out 05, 2015 2:20 pm

Não dou nuuuunnca kkk, com esse dinheiro monto um home cockpit para simulador de voo quase completo!! kk
Cunha
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: Simulador de trens 'train simulator' vira noticia no maior site de games por ser o 'game' mais caro    Qua Dez 09, 2015 2:06 am

Sim, porém não podemos reclamar se o jogo é instável se não colaboramos com a produção do mesmo. Os preços são altos graças as tarifas de importação, acredito eu. Eu comprei o meu pela steam em uma promoção relâmpago por 24 Dilmas, porém já iria pagar 75 Dilmas de qualquer jeito, mas a promoção veio e tive sorte. A maioria da galera do fórum aqui trabalha pelo que pude perceber até então, nesse caso gastar uma grana com um jogo que gosta pra caceta, e que pra muitos é mais que um jogo mas também um "sonho realizado" de operar um equipamento daqueles, vale sim a pena.
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Simulador de trens 'train simulator' vira noticia no maior site de games por ser o 'game' mais caro    Qua Dez 09, 2015 11:15 am

Oi Cunha e demais amigos, essa questão dos preços altos, e da pirataria, já foi tratada inúmeras vezes, aqui no forum.
Com relação à comprar a versão original, como já disse algumas vezes, talvez à única vantagem, seja de que essa versão tem a obrigação de rodar bem, sem um problema sequer.
Já nas versões piratas, pode dar um ou outro problema e não tem para quem reclamar, rsrsrs.
As desvantagens da versão original, oficial, começam pelo alto custo, e um detalhe, não é só os brasileiros que reclamam dos preços, os americanos e europeus também,e não fomos nós que inventamos a pirataria, certo?
As versões do TS2014, TS2015 e TS2016, são bem básicas, vem apenas, três ou quatro rotas, é claro, que qualquer um vai achar pouco, e vai querer ampliar, aumentar as opções de rotas e locomotivas e trens completos, resultado, terá que desembolsar mais reais.
Se o Train Simulator, é original, uma opção, seria a instalação nele, de material não oficial, mas, nem todo material pirata, roda nas versões originais, resumindo, ou se instala a versão pirata e pode ter tudo de graça ou instala o original e se adquire muito ou pouco material, vai depender das condições financeiras de cada um.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Gil Ribeiro
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: Simulador de trens 'train simulator' vira noticia no maior site de games por ser o 'game' mais caro    Sab Out 01, 2016 2:54 pm

É mesmo. Tudo muito caro e o que é pior... não se pode instalar nada que não seja criado por eles.
decepcionante.
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: Simulador de trens 'train simulator' vira noticia no maior site de games por ser o 'game' mais caro    Sab Out 01, 2016 10:54 pm

ocelta escreveu:
Caros camaradas.

Já dei a minha opinião em várias ocasiões e em diversos fóruns sobre o assunto e mais uma vez reafirmo considerá-lo um simulador, além de um monte de defeitos, o mais caro do mundo.

Possivelmente para os padrões da Dovetail, os números virão rodada, mas para os amantes de ferrovias, é um assalto real.

Espero que um dia possamos nos libertar dessa monopólio e da emergência de um novo simulador, com mais opções para todos.

Pido disculpas os companheiros que non conconden co as minhas opinioes.

Apertas.

Eu concordo 100% amigo Ocelta.
Apertas.

"O meu sangue não corre por veias...o meu sangue corre por trilhos"
ocelta
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: Simulador de trens 'train simulator' vira noticia no maior site de games por ser o 'game' mais caro    Dom Out 02, 2016 8:50 am

Viniciusbh e demais camaradas, eo sigo a me reafirmar no escrito.

Obrigado por compartilhar as minhas opinioes.

Bón día a todos.
Celbelmiro
Agente de estação
Agente de estação

MensagemAssunto: Re: Simulador de trens 'train simulator' vira noticia no maior site de games por ser o 'game' mais caro    Dom Out 02, 2016 7:29 pm

Bem caro mesmo para nois brasileiros e uma fortuna
pedro@tonystark
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: Simulador de trens 'train simulator' vira noticia no maior site de games por ser o 'game' mais caro    Dom Out 02, 2016 9:39 pm

Sinceramente com essa economia falida, vamos encontrar jogos mais caros pela frente, tirando que a pirataria vai aumentar muito devido a esses preços absurdos!!!!!!
Eric Peneres Carneiro
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: Simulador de trens 'train simulator' vira noticia no maior site de games por ser o 'game' mais caro    Seg Out 03, 2016 6:29 pm

E bota caro nisso cara,sorte que temos o maravilhoso torrent o RUTRACKER o The Pirate Bay,maravilhas para brasileiros,eu mesmo não tenho um centavo para comprar jogos,eu tenho que apelar o TOB ou RUTRACKER mesmo.

Abs do Eric
DouglasMRS
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: Simulador de trens 'train simulator' vira noticia no maior site de games por ser o 'game' mais caro    Ter Out 04, 2016 6:14 pm

Realmente é muito caro, eu sou do tipo que prefiro original, passei muita raiva com produto paralelo, sem falar que viciei em em subir de nivel "XP"

Geralmente todo ano compro algumas DLCs E.U.A quando sai, alguma que gosto...

Esse ano por causa dessa dificuldade financeira nacional não comprei nem uma DLC, nem nas épocas de promoção de 25%, 35% ou 75% de desconto.

Acredito que só em 2017 conseguirei atualizar TS2017 com as DLCS que pretendo compra-las

Quanto a questão absurda desse valor do TS completo isso é algo da produtora, nem que o dollar caia pra 1,00 real e fique 1 por 1 e o Brasil saia dessa crise e se recupere completamente esse valor irá continuar alto. poderia a baixar, mas acredito que ficaria mais de 5.000.00 mil reais
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Simulador de trens 'train simulator' vira noticia no maior site de games por ser o 'game' mais caro    

Simulador de trens 'train simulator' vira noticia no maior site de games por ser o 'game' mais caro
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como instalar uma locomotiva no train simulator 2014 ?
» Como Instalar Locmotivas no Train Simulator 2014 Railworks?
» Como tirar os lags do train simulator?
» Tradução RailWorks 3: Train Simulator 2012
» 2° erro train simulator 2016

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Railworks Geral-
Ir para: