Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Configuração gráfica - TS 2016

Ir em baixo 
AutorMensagem
paulossj4

MensagemAssunto: Configuração gráfica - TS 2016   Qui Out 08, 2015 1:23 pm

Olá pessoal, tudo bem? Será que alguém poderia me ajudar?

Tenho o TS 2016 e não me conformo porque não consigo fazê-lo rodar liso no meu computador.

Minha máquina é a seguinte:

Processador: AMD Phenon II X4 Black Edition
Memória: 8 GB
HD: 500 GB Sata
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 760 Ti 2B 256 bits
Sistema Operacional: Windows 10.
Fonte: Seventeam 750W reais.

Meu jogo roda com FPS muito baixo, e dá umas travadas ao carregar alguns trechos dos cenários.

Será que há algum problema com minha máquina ou na configuração da placa de vídeo?

Agradeço a quem puder me ajudar.
Julio Rail
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: Configuração gráfica - TS 2016   Sex Out 09, 2015 8:42 am

Oi Paulo e demais amigos, há amigos no forum, com muito mais conhecimentos sobre informática, que poderão dar uma opinião mais avalizada sobre o seu pc.

Como não estou muito por dentro dessa parte, fiz umas pesquisas no google, os comentários, são favoráveis, à sua placa de vídeo e processador, para usar em games.
Segundo o amigo Ednaldo, se a placa de vídeo for de 256 bits, é melhor ainda para games, claro, fora as outras configurações dela, como memória, etc...
Eu comparei o meu pc, com o seu, e não entendo como está com esse problema.
Meu pc, tem um processador Pentium Dual Core de 3,2Ghz, 3 Gb de Ram, a placa de vídeo, é uma simples GeForce 8400GS, de IGb de memória, e com 64 Bits, e ainda estou com o XP Professional, rsrsrsr.
A configuração gráfica do simulador, eu deixo no High, como sempre digo, os trens e cameras deslizam suavemente.
É claro, que há uma ou outra rota ou trecho dela, que pesa um pouco mais, como por exemplo, aquelas estações subterrâneas americanas.
Eu só não posso ativar o TSX do simulador, que dá os efeitos de faróis fortes das locomotivas e chuvas nos vidros, ai, não tem jeito, emperra tudo, exceto se deixar os gráficos em Low, mas, há muita perda na qualidade da imagem, e partes dos cenários, desaparecem.
Como eu disse, não sou um expert nesse assunto, mas, comparando o seu e o meu pc, não entendo como o seu, aparentemente, roda pior do que o meu, mesmo ele sendo inferior.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
ONSLAUGHT8800hp

MensagemAssunto: Re: Configuração gráfica - TS 2016   Sex Out 09, 2015 9:29 am

uma noticia um pouco desanimadora pra vc , amigo: O Railworks (ou train simulator, como queira) é um comedor de memoria descabido! É um 'game' muito mal otimizado, ou seja, vai sempre dar lags em qualquer computador. E a cada nova versao que sai , fica mais pesado e mais mal acabado!!!

Veja bem, nao estou falando mal do simulador, estou dizendo a verdade e colocando o dedo na ferida que a maioria nao ousa colocar!

O seu PC esta com configuração high+ (nao é tope end , mas esta muito alta! ) e deve rodar qualquer jogo da atualidade com as configurações tudo alta né? Pois é.. o TS2016 que é ruin msm, nao se preocupe!! Acostume se!!

MensagemAssunto: Re: Configuração gráfica - TS 2016   Sex Out 09, 2015 2:14 pm

Obrigado a todos pelas respostas.

Bem que eu suspeitei que o problema era o jogo mesmo, rodo outros jogos como por exemplo o Assetto Corsa de boa, e com o TS 2016 é sofrível.

Se alguém tiver alguma experiência para compartilhar, ficarei grato.
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Configuração gráfica - TS 2016   Sex Out 09, 2015 2:22 pm

Oi Paulo, Daniel e demais amigos, eu não sabia que a ferida, era tão feia assim, kkkkkkk.
Daniel, se o pc do Paulo, é tão bom assim, muito, muito melhor do que o meu, nesse caso então, no meu humilde pc, os trens, nem sairiam do lugar, nem as cameras, rsrsrs.
Está certo, que eu configuro no High e não no Highest e também, não ativo o TSX, mas, mesmo assim, de certo modo o meu pc, está fazendo "milagre", como se explica?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
ONSLAUGHT8800hp

MensagemAssunto: Re: Configuração gráfica - TS 2016   Sex Out 09, 2015 4:00 pm

Julio Rail escreveu:
Oi Paulo, Daniel e demais amigos, eu não sabia que a ferida, era tão feia assim, kkkkkkk.
Daniel, se o pc do Paulo, é tão bom assim, muito, muito melhor do que o meu, nesse caso então, no meu humilde pc, os trens, nem sairiam do lugar, nem as cameras, rsrsrs.
Está certo, que eu configuro no High e não no Highest e também, não ativo o TSX, mas, mesmo assim, de certo modo o meu pc, está fazendo "milagre", como se explica?
Abs, do JR.

julio, o problema é o sofrivel TSX !!! Enfeitaram tanto essa merda de efeito que fica pesado pra burrooooo!!! Vou dar um exemplo, no meu pc, que tb nao eh la essas coisas, roda com o TSX ligado, com resolução de 1920x1080 e tudo no high (com antisotropic x2 so) , roda o game a 30 FPS, sendo que por muitas vezes caí pra 3 , ou 4 FPS (isso é coisa de game muito ruin!! e qualquer analista de jogos criticaria MUITOO , pois nao é aceitavel uma queda de quadros tao drastica) . POrem , se eu apenas desligo o TSX, o FPS sobe pra 50!!!! é quase o dobro!

Uma vez fui ver o lançamento da locomotiva AC6000 ao vivo no twich. Imagino que os caras la devem ter um PC high-end (TOP!) pra demonstrar isso, e eles mesmo experimentaram queda de frames! Eu fiquei aki em frente meu PC rindo da cara de desespero deles dando desculpas do tipo: " é, ta dando algumas quedinhas de quedros aki, mas nao é nada tao alarmante.." ...
A verdade é que o game nao é otimizado, os caras simplesmente saem tacando um monte de tecnoliogia, sem ao menos se importar se vai funcionar bem.

To num periodo meio revoltado após o lançamento do TS2016 , pois ja é o 3o ano que eles nao otimizam NADA no game. Nao muda nada, nao melhora nada, nao tem nada de novo... Cada dia mais vejo o fim da linha se aproximando !!! É a triste verdade!

MensagemAssunto: Re: Configuração gráfica - TS 2016   Sex Out 09, 2015 9:43 pm

Oi Daniel e demais amigos, com relação à essa parte interna do simulador, o motor e demais detalhes,eu sou um leigo total, eu apenas leio os comentários, e tiro uma ou outra dúvida, e dou uns poucos palpites, rsrsrs.
Não sei o bastante para fazer comparações, entre o Train Simulator e o Euro Truck Simulator, em qual dos dois, os cenários pesam mais, as animações, os efeitos.
Mas, eu fiquei surpreso, quando rodei pela primeira vez, fiquei surpreso, com os faróis fortes e a chuva nos para-brisas, além dos raios e trovões, rsrsrs.
Eu pensei, como é que no Euro truck Simulator, tem os mesmos efeitos e não pesa tanto, como no Train Simulator.
Mas, como disse, não posso comparar os dois simuladores, pode até ser que no geral, o Euro Truck Simulator, seja muito mais leve do que o Train Simulator, mas, só os amigos experts, podem responder.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb

Última edição por Julio Rail em Sex Out 09, 2015 10:20 pm, editado 1 vez(es)
João Mayron
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: Configuração gráfica - TS 2016   Sex Out 09, 2015 10:01 pm

ola Julio e demais amigos
bom eu tenho euro truck e train simulator ou euro truck e muito leve jogo ele no medio no meu pc e roda quase sem lag, já no train simulator as vezes trava e o train e muito pesado em relação ao euro truck, meu pc não e muito bom mais jogo euro truck de boa.já train simulator fica travado as vezes quando mexo a camera. mais são dois jogos muito bom porem cada um tem seu defeito um e mais pesado outro e leve a sim vai e jogo euro truck desdo de euro truck 1 já train simulator começei com a versão 2014.
um abraço,do Mayron
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Configuração gráfica - TS 2016   Sex Out 09, 2015 10:28 pm

Oi João e demais amigos, como tenho dito algumas vezes, eu rodo o Train Simulator, no High, a maioria das rotas, roda legal, tem uma ou outra que pesa mais, outro detalhe, aquelas estações subterrâneas as rotas americanas, pesam um pouco mais, mas, saindo das estações fica bem mais leve.
Com relação as cameras, se os trens deslizam, as cameras também, se der lag nos trens, dá também nas cameras.
Caso, você tenha deixado o TSX ativado, desative-o, faz uma grande diferença, diminui bem os lags.
E dependendo do seu pc, poderá deixar os gráficos no High, assim, como eu faço.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
bmaraes

MensagemAssunto: Re: Configuração gráfica - TS 2016   Ter Jan 12, 2016 1:41 pm

Pessoal Boa tarde!
Lendo essa parte de configuração gráfica que é muito importante pq se for jogar e passar raiva e melhor nem ter né! ou investir uma grana na modificação de pc.
Mas Eu não tenho um pc gamer e sim o notebook Sony Vaio.
Queria saber se as minhas configurações da pra rodar o TS2016
Eu tenho o EuroTruck 2 e muitos mods para melhorar o jogo.
E adianto que roda perfeitamente na sua totalidade maxima e uso ainda o G27 onde fica perfeito o jogo.

Eu jogo com um Sony Vaio Corel I7
Processador:
- Modelo: 3º Geração Intel® Core™ i7-3520M
- Velocidade: 2.90 GHz com Turbo Boost até 3.60 GHz
- Memória Cache: 4MB L3 cache
Placa de vídeo:
- Adaptador de Vídeo: Híbrida - Intel® HD Graphics 4000 (Stamina)
- NVIDIA® GeForce® GT 640M LE GPU (Speed)
Memória:
- Capacidade: 6GB
- Barramento da memória: DDR3 SDRAM
- Expansível até 12GB

Daniel, meu caro, pelo que li seus comentários sobre o FPS. Gostaria muito de sua análise se o jogo vai rodar bem nessa máquina ou terei que investir em um pc game.

Abraço a todos amigos.
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Configuração gráfica - TS 2016   Ter Jan 12, 2016 3:52 pm

Oi Bruno e demais amigos, se o Daniel, não entrar no forum, há outros amigos, que poderão responder às suas dúvidas, sobre as configurações do seu pc, ok?
Na minha humilde opinião de leigo, com o I7, mais a placa de vídeo Nvidia e com a memória de 6Gb, eu acho que deve rodar bem, o Train Simulator, é o meu palpite, rsrsrs.
O meu pc, tem um processador Pentium Dual Core, de 3,2Ghz, 3Gb de RAM, mas, a placa de  vídeo, é um GeForce8400GS.
A maioria das rotas, roda legal, e com os gráficos em High, só não ativo o TSX.
O TSX é que faz os efeitos de chuva nos vidros, faróis das locomotivas, bem fortes, além de outros detalhes como o azul das montanhas, sombras mais reais, etc...
Mas, o TSX quando ativado, pesa muito, quando, como no meu caso, não tendo uma placa de vídeo ideal.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Edu1501

MensagemAssunto: Re: Configuração gráfica - TS 2016   Ter Jan 12, 2016 8:30 pm

Oi Bruno e demais amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

Conforme disse o nosso amigo Daniel (onslaught 8800 hp) não é um PC Gamer que fará o jogo rodar sem dar algum tipo de lag em algum momento.

Meu notebook é um Acer Aspire E15, também com placa de vídeo dedicada NVídia GeForce 820M de 2 GB de RAM e processador Intel Core i5. No vídeo de abertura do TS 2016 ele apresenta lags de vídeo enquanto a imagem busca a imensa locomotiva ALCO/GE GTEL aguardando a liberação para seguir.

Mas não são apenas os lags de vídeo que talvez aborreçam mais. O jogo apresenta vários bugs, alguns deles sem solução desde o lançamento da rota original em versões quando o fabricante ainda se chamava Railsimulator.com.

Vai se surpreender por achar passagens de nível sem cancelas, onde o trânsito de veículos vai passar através do seu trem. Ramais com fins de linha aparentes, mas que podem ser ultrapassados e outros não.

Sou fã da rota Horseshoe Curve e duas missões não podem ser cumpridas por conta desses bugs com fins de linha posicionados em lugares errados. No tutorial que explica o funcionamento da Consolidation 2-8-0 ou Class 157 da PRR, um fim de curso deixa os vagões passarem, mas derruba a locomotiva a vapor dos trilhos. E numa das missões do modo Carreira, com uma Baldwin RF-16 "Nariz de Tubarão", o último recuo para desacoplar os vagões rebocados está obstruído por um fim de linha mal colocado. Se perguntar se há como corrigir? Bem, a edição da rota é bloqueada e terá que clonar e fazer um dublê para editar e tirar os fins de linha mal colocados.

Embora vários amigos tenham a versão original do jogo, quase que a totalidade tem versão alternativa em outro hd justamente por conta do problema preço. Seja feliz em suas simulações. O jogo tem poucas semelhanças com a realidade, mas cumpre o papel de entreter e divertir.

Abraços do Edu.

MensagemAssunto: Re: Configuração gráfica - TS 2016   Qua Jan 13, 2016 9:27 am

bmaraes escreveu:
Pessoal Boa tarde!
Lendo essa parte de configuração gráfica que é muito importante pq se for jogar e passar raiva e melhor nem ter né! ou investir uma grana na modificação de pc.
Mas Eu não tenho um pc gamer e sim o notebook Sony Vaio.
Queria saber se as minhas configurações da pra rodar o TS2016
Eu tenho o EuroTruck 2 e muitos mods para melhorar o jogo.
E adianto que roda perfeitamente na sua totalidade maxima e uso ainda o G27 onde fica perfeito o jogo.

Eu jogo com um Sony Vaio Corel I7
Processador:
- Modelo: 3º Geração Intel® Core™ i7-3520M
- Velocidade: 2.90 GHz com Turbo Boost até 3.60 GHz
- Memória Cache: 4MB L3 cache
Placa de vídeo:
- Adaptador de Vídeo: Híbrida - Intel® HD Graphics 4000 (Stamina)
- NVIDIA® GeForce® GT 640M LE GPU (Speed)
Memória:
- Capacidade: 6GB
- Barramento da memória: DDR3 SDRAM
- Expansível até 12GB

Daniel, meu caro, pelo que li seus comentários sobre o FPS. Gostaria muito de sua análise se o jogo vai rodar bem nessa máquina ou terei que investir em um pc game.

Abraço a todos amigos.

Fala aí amigo =)

Entao, as suas configurações estao de média pra alto. Aoenas a placa de video que é de media pra baixo, creio que a nota de desempenho do seu windows deve ficar em média 6,0 !!! Se bemq ue o windows nao sabe calcular nada msm XD
auahuahUH!!

Como eu comentei , se vc desligar o efeito TSX vc consegue sim rodar o TS2016 com certa facilidade!!!! Porem nao irá experimentar toda a realidade que o game tem a oferecer.

Já se ligar o TSX, vc vai ter que ir desligando outras funções, como resolução, ambiente adaptavel, profundidade de objetos, etc etc etc!!! Daí vc vai mexendo nas configurações e vai vendo como fica o desempenho do game! Lembrando que dependendo de onde seu trem passar, pode ter quedas drasticas de FPS. Por exemplo, se vc passar em um patio com muitos vagoes, ou proximo de um local com muitas árvores ou muitos objetos, pode ser que o desempenho caia muito. Uma perda de até 10 FPS é bem normal!!!

Enfim, nao temos outras opções no mercado de simuladores ferroviarios. O jeito é engolir seco o que a dovetail nos enfia goela abaixo. Um game onde a simulação ficou de lado faz tempo, com sérios problemas de desempenho e bugs e glitches pra tudo que é lado =P

Um grande abraço, amigo!

MensagemAssunto: Re: Configuração gráfica - TS 2016   Qua Jan 13, 2016 9:49 am

Bom dia a todos amigos!!!

Obrigado pela atenção e informações passadas. Realmente estou analisando pois o custo beneficio e alto neste jogo. E na comunidade da steam la o bicho ta pegando sobre os bugs do jogo. Nossa senhora e vendo seu relato Edu me preocupou com a maquina do jogo. Parece que eles estão mais preocupados em promover as DLC's do que verificar e otimizar a mecânica do jogo.
De Qualquer forma busquei outros e nenhum chega perto da qualidade do TS2016.
Espero muito que com o tempo eles melhorem o motor do jogo otimizando.
Eu jogo euro truck2 e nas ultimas atualizações que eles fizeram para otimizar o jogo pensando nos fãs com pcs menores deixou o jogo muito leve. O nível de comprometimento que a SCS Software tem com os fãs é fantástico.
Mas vamos lá! vou comprar o TS2016.

Bom dia para todos nós!
ONSLAUGHT8800hp

MensagemAssunto: Re: Configuração gráfica - TS 2016   Qua Jan 13, 2016 12:32 pm

bmaraes escreveu:
Bom dia a todos amigos!!!

Obrigado pela atenção e informações passadas. Realmente estou analisando pois o custo beneficio e alto neste jogo. E na comunidade da steam la o bicho ta pegando sobre os bugs do jogo. Nossa senhora e vendo seu relato Edu me preocupou com a maquina do jogo. Parece que eles estão mais preocupados em promover as DLC's do que verificar e otimizar a mecânica do jogo.
De Qualquer forma busquei outros e nenhum chega perto da qualidade do TS2016.
Espero muito que com o tempo eles melhorem o motor do jogo otimizando.
Eu jogo euro truck2 e nas ultimas atualizações que eles fizeram para otimizar o jogo pensando nos fãs com pcs menores deixou o jogo muito leve. O nível de comprometimento que a SCS Software tem com os fãs é fantástico.
Mas vamos lá! vou comprar o TS2016.

Bom dia para todos nós!

Chega a ser covardia compara a SCS com a dovetail.
SCS dá uma surra em qualidade e todos os outros aspectos!!!

Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: Configuração gráfica - TS 2016   Qua Jan 13, 2016 11:20 pm

Eles so qerem vender DLC mesmo, sacanagem isso.
darthde
Agente de estação
Agente de estação

MensagemAssunto: Re: Configuração gráfica - TS 2016   Qui Jan 14, 2016 12:30 am

Pessoal,

Tenho windows 10 também e meu pc é um i5 3 geração com 16g de ram e 2 placas gtx550ti em sli, só consegui rodar o jogo redondo após atualizar a versão do windows 10 para a 1511.

Após isto todos meus jogos passaram a funcionar corretamente sem a necessidade de modo de compatibilidade, no caso da placa de video nvidia é necessário também atuallizar a versão do drive para o mais atual. porém não utilize o windows update (atualização do windows 10 para isto), pois o drive da microsdoft é muito básico, entre na página da nvidia localize o modelo da sua placa e baixe a versão apra o windows 10.

Abs.

André
https://www.youtube.com/channel/UC1h_HNrz7cCQ88xETRWaTgQ
bmaraes

MensagemAssunto: Re: Configuração gráfica - TS 2016   Seg Jan 18, 2016 11:55 am

Bom dia Daniel, Julio, Edu e demais amigos do forum.
Avisando que comprei o jogo com algumas DLC's pra começar a jogar.
O jogo se comportou bem na meu computer. Logicamente que na hora que vai carregar ele demora um pouco, porem deixei ele ligado na configuração elevada. O FPS realmente da uma queda, e depois volta normalmente.
Nem preciso falar que "dona Maria" ficou de cara feia comigo o final de semana porque dei exclusividade no jogo. kkkkkkkkkk
To feliz pelo jogo. Querendo aprender a domina-lo e em seguida aprender essa parte da modelagem...
A rapaziada do forum que faz isso, são feras demais!!!
Quero aprender a criar minhas locomotivas também...
Abraço a todos!
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Configuração gráfica - TS 2016   Seg Jan 18, 2016 3:10 pm

Oi Bruno e demais amigos, no meu pc, não posso ativar o TSX, devido à minha placa de vídeo, mas, rodo no High, na maioria das rotas, os trens deslizam suavemente e as cameras também, como costumo dizer.
É claro, que em certas rotas com cenários mais complexos, a coisa muda um pouco de figura.
Agora, há uma série de ajustes, configurações, como no monitor (no meu, é de 1280X720), o próprio TSX, a Low, Lowest, High e Highest,e as outras do simulador, como Anti-aliasing, nuvens dinâmicas 3D, etc...
Fazendo os ajustes com calma, deve se chegar num ponto bem legal, onde se possa aproveitar toda a riqueza dos detalhes gráficos, sem a perda nos FPS.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
alissonhpc278

MensagemAssunto: Re: Configuração gráfica - TS 2016   Sex Jan 22, 2016 9:24 pm

como configurar os gráficos
lnjr
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista

MensagemAssunto: Re: Configuração gráfica - TS 2016   Qua Ago 30, 2017 3:44 pm

boa como configurar o grafico
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Configuração gráfica - TS 2016   Qui Ago 31, 2017 12:48 am

Oi lnjr e demais amigos, mais acima, eu já comentei mais acima, na verdade, a configuração depende basicamente da placa de vídeo do computador de cada um, se a placa for muito boa, todas as configurações, podem ficar no máximo, certo?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
ivandl
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: Configuração gráfica - TS 2016   Sab Set 16, 2017 5:30 am

Pra quem estiver passando pelo mesmo problema, tive o mesmo problema com o TS2016, e meu computador é um pouco mais antigo que o seu, porém de configuração similar, aqui rodo tranquilamente com a resolução alta e tudo no máximo, porém na tela principal das opções de gráfico tem as opções eu desativo aquelas duas caixinhas de efeitos de luz e nuvens, o jogo continua visualmente agradável e com taxa de fps bem aceitável, jogo tranquilo sem lags, praticamente não senti muita diferença.
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Configuração gráfica - TS 2016   Sab Set 16, 2017 2:12 pm

Oi ivandl e demais amigos, certa vez, um assunto foi tratado aqui no forum, as diferentes versões do menu do Gráficos, haviam três tipos, infelizmente, uma das imagens se perdeu.
Até o Ednaldo, achou curioso, o "meu" menu, ´pois, nunca havia visto antes.

Eu tinha todas as versões do simulador, instaladas separadamente no meu pc, faz pouco tempo, que passei tudo para o TS2017, quer dizer, os arquivos Asstes e Contents de cada versão continuam como antes, apenas o principal do simulador, é que troquei pelos arquivos do TS2017.

O Dynamic Lights, é o TSX, um dos meus TSs, veio assim, mas, rapidinho, descobri que ao invés d TSX, colocaram Dynamic Lighting, já o Dynamic Clouds, é para dar o efeito 3D nas nuvens, elas podem ficar mais "baixas" e gerar sombras no "chão", acho que foi esse que o Ednaldo, estranhou

Gráficos, "sem" o TSX.

Com o TSX.

Abs, do JR.

image hosting 30 mb
TrainSimulator
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: Configuração gráfica - TS 2016   Ter Out 17, 2017 4:42 pm

Boa tarde paulossj4, e a todos os participantes! Paulossj4, posso te afirmar por experiência própria, o motivo desses FPS baixos e travamentos, se dá por conta que a tecnologia AMD, não é otimizada para o TS, afirmo isso por que recentemente fiz a troca de AMD para INTEL, e a diferença é bem perceptível, o jogo roda suave e uma quantidade de FPS bem satisfatória! Fiquei muito feliz pela troca!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Configuração gráfica - TS 2016   

Configuração gráfica - TS 2016
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Configuração gráfica - TS 2016
» A DOUTRINA DOS BATISMOS...veja se a sua denominação não é uma rebatizadora também !!
» 2016 ANO DO JUBILEU
» TS 2016...
» Traduçao TS 2016

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Railworks Geral-
Ir para: