Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Bugs e cuidados ao instalar programas, ATENÇÂO!!!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Julio Rail
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Bugs e cuidados ao instalar programas, ATENÇÂO!!!   Qua Out 14, 2015 7:55 pm

Oi amigos, durante muito tempo, rodei os Rw2 e RW3 sem problemas, depois, instalei os TS2014, TS2014, TS2015 e agora, por último, o TS2016.
Dias atrás, eu resolvi fazer algo, que nunca havia feito antes, atualizar o Physx, após a atualização, os RW2 e RW3, não abriram mais.

Eu descobri que, com a atualização do Physx, o primeiro Physx, que foi instalado ao mesmo tempo que o RW2, havia sumido dos Arquivos e Programas.
Dentro do Railworks, tem uma pasta a Install, nela estão os programas que devem ser instalados, entre eles, o Physx, eu reinstalei, ele apareceu de novo nos Arquivos de Programas, mas, nada dos Rw2 e RW3 rodarem.
Acontece o seguinte, à partir do TS2013, o Physx, já vem incorporado ao simulador, dispensando instalar nos Arquivos e Programas.

Então, eu fiz o seguinte, copiei as pastas Physx do TS2013 e colei nos RW2 e RW3, não deu certo.
Como tenho muito material, nas Assets e Contents dos RW2 e RW3, eu deletei tudo deles, só deixando essas duas pastas e colei junto, um TS2014 sem as pastas Assets e Contents, finalmente deu resultado.

Mas, de uns dias para cá, está acontecendo outro problema, na hora de rodar os TS2015 e TS2106, antes mesmo de passar o vídeo de abertura, se ouve o "TUM", o irritante som do travamento.
Algumas vezes abre normal, já está em alguma rota, e pronto, TUM de novo.
Outro problema, não consigo passar de dez minutos nas missões da Soldier Summit, talvez os cenários pesem demais no vídeo, a única missão que completei na Soldier Summit, foi uma rota noturna, suponho que nesse caso, ficou mais leve para o vídeo.

Agora, vou falar sobre o ATENÇÃO, do título, eu entrei numa das rotas com a Union Pacific Gas Turbine, já havia rodado com ela algumas vezes.
Desta vez, a camera da cabine, travou ou melhor, eu só conseguia, mover a camera com as setas, ficou impossível, como o botão direito do mouse, "passear " com a camera pela cabine e poder clicar nos botões e mover as alavancas.
Pela barra HUD, tudo normal, a locomotiva estava sob controle total, o mais interessante, é que do lado externo, o controle da camera, pelo botão direito do mouse, estava absolutamente normal.
O outro detalhe curioso, é que esse problema, se deu apenas nos TS2015 e TS2016, nos TS2014, RW2 e RW3, tudo normal.

Agora, vamos à causa do problema, noutro dia, vendo a postagem do amigo Jorge Serra, sobre o FacetrackNoir, eu resolvi baixar esse programa, com ele e com o auxílio de uma camera, ao mover a cabeça, a imagem na tela, se move a na mesma direção, dando um realismo muito maior, tanto na cabine de uma locomotiva, quanto, na de um caminhão.
Eu só testei no meu Euro Truck Simulator, achei bem legal, só faltou testar no meu Train Simulator.

Agora pouco à tarde, eu tive um daqueles momentos de "inspiração", eu pensei, o FacetrackNoir, controla a camera da cabine, não seria esse programa, que deixou a camera das cabines das locomotivas travadas?
Resultado, desinstalei o programa, tudo voltou ao normal nas locomotivas, antes de desinstalar eu dei uma olhada nos arquivos do Railworks, mas, não achei nada do FacetrackNoir nele.
Agora, é preciso saber como ativar o FacetrackNoir, apenas nos simuladores desejados, outro detalhe, quando estava com os trens, o FacetrackNoir, não estava aberto.

Agora, só falta descobrir, como acabar com esses bugs que travam o Train Simulator, pois, é dose, ninguém merece, rsrsrs.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Zorann
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Bugs e cuidados ao instalar programas, ATENÇÂO!!!   Seg Abr 04, 2016 8:42 pm

Olá Julio!

Eu tenho tido dificuldades com os packs. às vezes baixo um pack, vou instalar e algumas vezes faltam arquivos para que funcione normalmente. Tipo, carros de passageiros sem passageiros, ou locomotivas sem som. Com muito esforço, tentando descobrir uma maneira de resolver, após inumeras tentativas de tentar baixar os arquivos que estão faltando sem encontrar, a solução foi (para um dos casos) mudar o GEOPCDX. No caso dos vagões da G-Trax, alguns packs não vem com os arquivos dos passageiros (e foi exatamente este que baixei) e então tive de baixar procurei e encontrei outro pack com os arquivos de passageiros.

Resumindo: é cruel instalar packs. Às vezes vc acha que vai se dar bem, mas o trabalho de encontrar os arquivos faltantes tira o prazer da coisa.

Oque estou fazendo é baixando cada um dos TS e criando os packs de seus assets, rotas, e itens de cenario para colocar no 2016.
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Bugs e cuidados ao instalar programas, ATENÇÂO!!!   Seg Abr 04, 2016 11:56 pm

Oi Zorann e demais amigos, eu nunca tive esse tipo de problema, como falta de passageiros ou do som.
Agora, o que acontece algumas vezes, é baixar e instalar uma rota e dar erro de falta de alguma locomotiva, carro de passageiros ou vagão.
Mas, é relativamente fácil de resolver, enquanto não se encontra, para poder rodar, basta clicar no F2 e no sim, que a rota abre normalmente.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bugs e cuidados ao instalar programas, ATENÇÂO!!!   

Bugs e cuidados ao instalar programas, ATENÇÂO!!!
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como Instalar Locmotivas no Train Simulator 2014 Railworks?
» Cuidados com o forno a gás
» Como instalar uma locomotiva no train simulator 2014 ?
» Como devo instalar o termômetro?
» Kanekalon

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Railworks Geral-
Ir para: