Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 estaçao de rio negrinho

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
julio pscheidt
Agente de estação
Agente de estação
julio pscheidt


Mensagens : 249
Data de inscrição : 01/08/2015
Idade : 27
Localização : rio negrinho

estaçao de rio negrinho Empty
MensagemAssunto: estaçao de rio negrinho   estaçao de rio negrinho Icon_minitimeQui Out 29, 2015 9:09 am

alguem sabe sem tem uma estaçao parecida como esta

estaçao de rio negrinho Phoca_thumb_l_Esta%C3%A7%C3%A3o%20Ferrovi%C3%A1ria%20De%20Rio%20Negrinho%20-%20Jhoinville2406%20-%20Makito
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

estaçao de rio negrinho Empty
MensagemAssunto: Re: estaçao de rio negrinho   estaçao de rio negrinho Icon_minitimeQui Out 29, 2015 9:57 am

Oi julio e demais amigos, infelizmente não, nenhum amigo modelou ainda, essa estação, ok?
Nem eu posso ajudar, estou usando o meu primeiro pc, deu zebra no mais novo, pode ser que perdi tudo dos 1Tb de arquivos dele, tutoriais, vídeos, programas instalados, incluindo os simuladores, e o pior de tudo, os modelos que eu estava fazendo com o SketchUp.
Eu fiquei super arrasado, acho que não terei ânimo, para começar à modelar tudo de novo.
O problema, não é baixar o SketchUp e os plugins, é triste ter gasto tanto tempo, modelando detalhes complicados e depois, perder esse trabalhão todo.
Meu desânimo, foi tanto, que até pensei em me afastar do forum.
Nesse pc aqui, não posso instalar nenhum simulador, nele não tem slot PCIExpress.
Ainda não sei como vou fazer com o outro pc, e se vou conseguir recuperar todos os arquivos.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração
mendonça100


Mensagens : 1550
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 49
Localização : FERNANDÓPOLIS SP

estaçao de rio negrinho Empty
MensagemAssunto: Re: estaçao de rio negrinho   estaçao de rio negrinho Icon_minitimeQui Out 29, 2015 12:18 pm

deu problema no hd julio
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

estaçao de rio negrinho Empty
MensagemAssunto: Re: estaçao de rio negrinho   estaçao de rio negrinho Icon_minitimeQui Out 29, 2015 2:06 pm

Oi Elias e demais amigos, sim, o pior de tudo, é que foi por bobeira, pura distração, cansaço.
Meu pc, está na sala, num dos cantos, o teclado e monitor, virados para a parede, só fica um espaço para a cadeira, e sentado ali, posso ver ao mesmo tempo, a tv, que está do outro lado, rsrsrs.
Eu estava cansado, desliguei o pc, me levantei, dei a volta (rsrsrs) e logo em seguida, me abaixei para desligar o plug do pc, da tomada, assim que desliguei, ainda vi, o cooler girando.
Quando religuei o pc, entrou aquela tela preta com o modo seguro, iniciar normalmente, etc...
Ainda tenho, uma leve esperança de recuperar tudo, além de muito tutoriais, incluindo os do serviço, havia muitos vídeos, fotos, um monte de programas instalados, duro, é perder tudo que estava modelando com o SketcHup.
Como já comentei, não tenho ânimo, para começar do zero, o que modelei, pois, deu muito, muito trabalho, principalmente por eu anda não saber tudo, usar os "macetes", todos os plugins, etc...
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
julio pscheidt
Agente de estação
Agente de estação
julio pscheidt


Mensagens : 249
Data de inscrição : 01/08/2015
Idade : 27
Localização : rio negrinho

estaçao de rio negrinho Empty
MensagemAssunto: Re: estaçao de rio negrinho   estaçao de rio negrinho Icon_minitimeQui Out 29, 2015 8:42 pm

TUDO BEM JULIO ACHO UMA OUTRA MEIO PARECIDA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





estaçao de rio negrinho Empty
MensagemAssunto: Re: estaçao de rio negrinho   estaçao de rio negrinho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
estaçao de rio negrinho
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Objetos de rotas-
Ir para: