Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 alguem sente falta dessa textura da all

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
julio pscheidt
Agente de estação
Agente de estação
julio pscheidt


Mensagens : 249
Data de inscrição : 01/08/2015
Idade : 27
Localização : rio negrinho

alguem sente falta dessa textura da all Empty
MensagemAssunto: alguem sente falta dessa textura da all   alguem sente falta dessa textura da all Icon_minitimeTer Nov 03, 2015 9:52 am

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

alguem sente falta dessa textura da all Empty
MensagemAssunto: Re: alguem sente falta dessa textura da all   alguem sente falta dessa textura da all Icon_minitimeTer Nov 03, 2015 11:48 am

Oi Julio e demais amigos, eu já vi essa e outra pintura da ALL, mas, por alguma razão, não ficaram como pintura padrão da ferrovia, e sim o vermelho, sem faixas ou barras, apenas com o logotipo da empresa.
Entre essa pintura e a vermelha, eu prefiro sem dúvida alguma, a vermelha, essa cinza amarela, ficou sem graça, sem vida.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
julio pscheidt
Agente de estação
Agente de estação
julio pscheidt


Mensagens : 249
Data de inscrição : 01/08/2015
Idade : 27
Localização : rio negrinho

alguem sente falta dessa textura da all Empty
MensagemAssunto: Re: alguem sente falta dessa textura da all   alguem sente falta dessa textura da all Icon_minitimeTer Nov 03, 2015 12:58 pm

VERDADE JULIO CONCORDO COM O SENHOR Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

alguem sente falta dessa textura da all Empty
MensagemAssunto: Re: alguem sente falta dessa textura da all   alguem sente falta dessa textura da all Icon_minitimeTer Nov 03, 2015 9:59 pm

Oi Julio e demais amigos, kkkkkk, Senhor???

Falando sério, eu creio já ter comentado aqui no forum, apesar dos meus 62 anos, e dos meus problemas particulares, sou um cara bem alegre e brincalhão, quando estou com os meus amigos.
Brinco, faço imitações, rio demais, adoro conversar, bater longos papos, talvez por isso, aqui na minha rua, sou muito querido por todos, e no forum também, tenho certeza que todos ou pelo menos, a maioria gosta de mim, procuro ser bem legal.
Hoje mesmo, aqui na porta de casa, uma pessoa, me chamou de senhor, eu disse, por favor, não me chame de senhor, pois assim, eu ganho pelo menos, uns 20, 30 anos, kkkkkkk.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
julio pscheidt
Agente de estação
Agente de estação
julio pscheidt


Mensagens : 249
Data de inscrição : 01/08/2015
Idade : 27
Localização : rio negrinho

alguem sente falta dessa textura da all Empty
MensagemAssunto: Re: alguem sente falta dessa textura da all   alguem sente falta dessa textura da all Icon_minitimeQua Nov 04, 2015 8:53 am

que nada julio voce tem cara de 18 anos de idade existem poucas pessoas com voce neste pais com esse tipo de personalidade voce Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





alguem sente falta dessa textura da all Empty
MensagemAssunto: Re: alguem sente falta dessa textura da all   alguem sente falta dessa textura da all Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
alguem sente falta dessa textura da all
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: