Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Locomotivas Lew em ação

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
nicoalex04
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
nicoalex04


Mensagens : 160
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 41
Localização : Buenos Aires

Locomotivas Lew em ação Empty
MensagemAssunto: Locomotivas Lew em ação   Locomotivas Lew em ação Icon_minitimeQua Nov 18, 2015 9:53 pm

Deixo aqui um belo video das LEW da Fepasa

Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Locomotivas Lew em ação Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotivas Lew em ação   Locomotivas Lew em ação Icon_minitimeSáb Nov 21, 2015 9:43 am

Oi nicoalex e demais amigos, umas das coisas que me deixa chateado, é ver mato no meio dos trilhos,é uma pena, que isso sempre aconteça.
Nessa locomotiva Lew, a cabine, fica quase no centro, na minha opinião, locomotivas assim, como a GG1, ou outros modelos, em que a cabine fica atrás, incluindo as locomotivas à vapor, tem um campo de visão muito limitado.
É como se o maquinista só pudesse ver à sua esquerda ou direita, se eu fosse maquinista, me sentiria bem incomodado, pediria para trocar de locomotiva, rsrsrs.
No geral, não é uma locomotiva bonita, mas, faz parte da nossa história ferroviária.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
João Mayron
Maquinista pleno
Maquinista pleno
João Mayron


Mensagens : 793
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 28

Locomotivas Lew em ação Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotivas Lew em ação   Locomotivas Lew em ação Icon_minitimeSáb Nov 21, 2015 12:33 pm

oi nicoalex e demais amigos
valeu ai pelo video e como o Julio disse e muito chato ver matos no trilho isso e uma coisa que e muito triste mesmo ve matos em cima do trilho aqui mesmo onde eu moro não da nem pra ve o trilho mais o mato cobri e aterra os trilho muito triste
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Locomotivas Lew em ação Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotivas Lew em ação   Locomotivas Lew em ação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Locomotivas Lew em ação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Locomotivas em Ação!
» Trem em ação
» MRS - Jeceaba - Trens em ação.
» Plasser & Theurer em ação
» Vídeos Incríveis de Trens em Ação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: