Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

LINHA DO CENTRO ROLANDO POR BAIXO DO PANO

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
mtrnp
Agente de estação
Agente de estação

MensagemAssunto: LINHA DO CENTRO ROLANDO POR BAIXO DO PANO   Sab Dez 05, 2015 7:15 pm

VENHO ATE AKI PUTO DA VIDA POIS NEM LANCEI A ROTA AINDA E ELA JA TA ROLANDO POR BAIXO DOS PANOS, NEM FOI LANÇADA E NEGO N SEI COMO CATOU , FICO PUTO COM ISSO, NAO TEM JEITO MSM A PILANTRAGEM ROLA SOLTA , N RESPEITAM NADA E NINGUEM , NEM ESPERARAM LANÇAR A PORRA DA ROTA.

TO PUTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

" />
Rodrigo112
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio

MensagemAssunto: Re: LINHA DO CENTRO ROLANDO POR BAIXO DO PANO   Sab Dez 05, 2015 7:29 pm

Caramba Mateus, vi estas imagens hoje mas não sabia que eram da linha do centro, esses cara já tão de palhaçada, como esse infeliz pegou a rota? Que saco meu, isso já está enchendo o saco do povo ficar passando as coisas por debaixo dos panos, agora ate material que nem foi publicado ainda já está rodando por ai? Qe palhaçada é essa? Por causa dessas coisas que acabo desanimando.
http://trainsimulatorbrasil.wix.com/tsbrasil
Pendolino
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: LINHA DO CENTRO ROLANDO POR BAIXO DO PANO   Sab Dez 05, 2015 7:30 pm

Isso e mesmo Mau amigo Mtrnp alguem teve de lhe passar para ele ter acesso mais uma vez so mostra a incopatibilidade de algumas pessoas ah face deste planeta!!!!
https://www.flickr.com/photos/pendolino1987/
mtrnp
Agente de estação
Agente de estação

MensagemAssunto: Re: LINHA DO CENTRO ROLANDO POR BAIXO DO PANO   Sab Dez 05, 2015 7:55 pm

Ta complicado de mexer amigo Pendolino.
jsneves
Agente de estação
Agente de estação

MensagemAssunto: Re: LINHA DO CENTRO ROLANDO POR BAIXO DO PANO   Sab Dez 05, 2015 8:17 pm

Boa noite a todos, após este acontecimento lamentável, não haveria uma maneira dos administradores bloquearem o acesso desse cidadão, ou até exclui-lo do fórum ?
Pendolino
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: LINHA DO CENTRO ROLANDO POR BAIXO DO PANO   Sab Dez 05, 2015 8:34 pm

jsneves escreveu:
Boa noite a todos, após este acontecimento lamentável, não haveria uma maneira dos administradores bloquearem o acesso desse cidadão, ou até exclui-lo do fórum ?

Amigo Jsneves o problema e saber quem lhe passou a rota isso sim....
lnjr
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista

MensagemAssunto: Re: LINHA DO CENTRO ROLANDO POR BAIXO DO PANO   Sab Dez 05, 2015 9:00 pm

a Rota centro ja esta pronta??Quando ira colocar pra donwload???
Pendolino
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: LINHA DO CENTRO ROLANDO POR BAIXO DO PANO   Sab Dez 05, 2015 9:02 pm

lnjr escreveu:
a Rota centro ja esta pronta??Quando ira colocar pra donwload???

A rota Centro ainda esta em "WIP" mas parece que alguem ja teve acesso a ela nao sabemos como!!!!
Edu1501
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: LINHA DO CENTRO ROLANDO POR BAIXO DO PANO   Sab Dez 05, 2015 10:15 pm

Oi Mateus e demais amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

Para informação dos amigos que ainda não sabem, o Wemerson e o Gandola76 já foram excluídos do fórum, porém, como mesmo frisou o amigo Mateus (mtrnp) é dose cavalar ver seu material rodando em redes sociais antes de ser lançado.

Não vou citar a frase de caminhão como piada, até porque não é não, mas é difícil perceber que as pessoas que te cercam não são dignas de confiança. Não há links da rota postados neste fórum para dizer que hackers visitaram a pasta de downloads avançados e obtiveram o link.

Assim como é duro dizer que alguém que recebeu uma versão beta para testar pode ter vazado o material para essa escória, que se vangloria de ter jogos de computador a miguelão na internet. Mas isso é graças ao Rutracker.org e ao The Pirate Bay, porque pagar por um game nem pensar, não é mesmo?

Sinto que o pessoal aqui não tenha como resolver isso.

Abraços do Edu.

Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: LINHA DO CENTRO ROLANDO POR BAIXO DO PANO   Sab Dez 05, 2015 10:44 pm

Edu1501 escreveu:
Oi Mateus e demais amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

Para informação dos amigos que ainda não sabem, o Wemerson e o Gandola76 já foram excluídos do fórum, porém, como mesmo frisou o amigo Mateus (mtrnp) é dose cavalar ver seu material rodando em redes sociais antes de ser lançado.

Não vou citar a frase de caminhão como piada, até porque não é não, mas é difícil perceber que as pessoas que te cercam não são dignas de confiança. Não há links da rota postados neste fórum para dizer que hackers visitaram a pasta de downloads avançados e obtiveram o link.

Assim como é duro dizer que alguém que recebeu uma versão beta para testar pode ter vazado o material para essa escória, que se vangloria de ter jogos de computador a miguelão na internet. Mas isso é graças ao Rutracker.org e ao The Pirate Bay, porque pagar por um game nem pensar, não é mesmo?

Sinto que o pessoal aqui não tenha como resolver isso.

Abraços do Edu.

amigo Edu pois eu fui agora mesmo ah lista dos menbros e la vi este nick/ usario com este nome de

wnaderson 13/06/2015 Ontem à(s) 03:22 1 me parece o cara que postou la a fotos no facebook e me parece que ele nao foi banido daqui nao a ultima vez como pode ver ele entrou aqui no forum ontem mesmo!!!!
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: LINHA DO CENTRO ROLANDO POR BAIXO DO PANO   Sab Dez 05, 2015 10:53 pm

Oi amigos, é muito triste, entrar no forum, e dar de cara com essa notícia.

Normalmente, eu deveria deletar o palavrão, digitado pelo amigo Mateus, mas, há momentos na vida, em que a única palavra certa para uma situação, é um palavrão.

A outra desagradável surpresa, é ver que o Wemerson Alves, está postando imagens e com certeza um link, para baixar a rota Linha do Centro, só uma observação, eu não tenho Facebook, portanto, não sei o que se passa por lá.

Como disse o amigo Edu, no forum, não há um link para baixar a rota, eu não recebi a rota para testar, além de tudo, nem poderia, pois estou usando o meu pc antigo.
Que eu saiba, nenhum outro administrador ou moderador recebeu a rota para teste.
Eu não sei para quantas pessoas do forum, a rota foi passada, só o Mateus e o Ednaldo, podem informar.
Alguém, que recebeu a versão beta para testes, repassou ao Wemerson ou à algum amigo dele.

Seria uma pena, saber e confirmar, que um amigo,traiu a confiança não só do Mateus e do Ednaldo, mas de todos nós.

Há uma outra opção, mas, creio ser bem impossível, que um dos computadores de quem tem a rota Linha do Centro, foi invadido.
O Mateus, poderia aproveitar, e dar os nomes de quem recebeu a versão beta da rota.
Agora, o que poderá ser feito?
O que me irrita muito, é que não seria preciso, roubar a nossa rota, digo, nossa, porque é do nosso forum, foi criada, com muito trabalho e suor, pelos dois amigos, que fazem parte do nosso forum, o Ednaldo e o Mateus.
Se todos estivessem ainda no forum, não tivessem sido banidos do forum, teriam acesso à rota, como todo mundo, sem usar de meios desonestos, e acima de tudo, com uma atitude de um mau-caratismo sem tamanho.

Um abraço, do Cesar.

image hosting 30 mb
Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: LINHA DO CENTRO ROLANDO POR BAIXO DO PANO   Dom Dez 06, 2015 5:35 am

Bom pessoal !!!

O que acontece é o seguinte.....

Nenhuma das pessoas que estão com a Rota em mãos passaram links para ele. Apenas, eu o Mateus e o Willian madona temos essa Rota no momento.

Só lembrando que..... a versão da Linha do centro que está com o Wemersom, o William madona não tem ainda. O mateus me passou essa versão a pouco tempo para eu dar continuidade, a antiga que era mas pesada foi deletada! Portando eu confio plenamente no usuário William madona e na sua idoneidade !

O que me parece é que ele acabou tendo acesso ao link direto que o matheus me mandou ou sei lá o que pode ter acontecido ! A versão que esta comigo esta bem diferente desta ae das imagens. Bom mas independente disso esse elemento ae não respeita as pessoas ! Ele passa material para todo mundo que cata aqui.

E tem mas..... alguém aqui esta passando os links para ele de tudo que é postado nesse fórum,,,, todos os materiais que ele possui, e baixado aqui no fórum! Em outras palavras,,,,, ele não produz nada, só vem aqui roubar e catar o que é nosso !!! Podem reparar que a maioria dos materiais que ele mostra nas suas paginas são baixados aqui e ele se acha o tal... O camarada além de ser um imbecil, e totalmente incapaz de produzir alguma coisa de sua autoria,,,, ele vive pra fazer propaganda dos nossos materiais e por ae vai !

Em fim.... eu no meu lugar teria vergonha de ficar por debaixo dos panos roubando o que é dos outros... pessoa sem valor, sem dignidade alguma, se escondendo por traz de um avatar pois nem coragem de botar a cara ele tem assim como todos os que compartilham com ele, é por isso que vou cortar um monte que tem aqui, principalmente os cachorros que ficam lá e cá procurando onde a comida é melhor!

https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
joaoNT
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista

MensagemAssunto: Re: LINHA DO CENTRO ROLANDO POR BAIXO DO PANO   Ter Dez 08, 2015 5:55 pm

É realmente uma PT sacanagem...devemos respeitar e dar valor ao que pertence aos outros.

abs.
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: LINHA DO CENTRO ROLANDO POR BAIXO DO PANO   Ter Dez 08, 2015 11:23 pm

lamentavel saber que existem pessoas com esse carater, é nescessario descobrir o traira que esta passando informações para esse individuo e tratalo como tal, banindoo do forum e espondo as informações sobre ele para todos saberem quem é o dito cujo compartilho com a indignação do mateus julio em dezabafar com palavrão sei que não é agradavel chegarmos a esse ponto pois é simplesmente dificil a pessoa ver oque ela criou e alias ainda nem terminou estar sendo banalizado dessa forma.
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: LINHA DO CENTRO ROLANDO POR BAIXO DO PANO   Qua Dez 09, 2015 2:05 am

Eu tenho entrado pouco aqui no forum por motivos que o amigo Julio sabe bem, e quando me deparei com esse tópico, quase que eu cai da cadeira literalmente.

Eu nem vou escrever mais nada.
Sem comentários.

"O meu sangue não corre por veias...o meu sangue corre por trilhos"
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: LINHA DO CENTRO ROLANDO POR BAIXO DO PANO   Qua Dez 09, 2015 7:45 am

eu sou da opinião que a opção de visitante ao forum deveria acabar, o certo é a pessoa se cadastrar e se não ficar satisfeita pede para sair e pronto e o controle de acesso aos materias deveria ser repensado pois ja que nem todos levam a serio os propositos do forum, ou a pessoa se adequa ou vai procurar simuladores de celular para passar tempo.
aquiles_sormani
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio

MensagemAssunto: Re: LINHA DO CENTRO ROLANDO POR BAIXO DO PANO   Qui Dez 10, 2015 3:53 pm

Bom pessoal, esta história se repete de tempos em tempos, acredito que nunca terá fim; respeito e honestidade vem de casa, se na casa deste individuo ele aprendeu a lei do Gerson (só alguns vão lembrar deste fatídico comercial segue o link(https://www.youtube.com/watch?v=J6brObB-3Ow);
no mas tocar a bola pra frente pois " os cães ladram e a caravana passa".

Abrçs
William Madona
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: LINHA DO CENTRO ROLANDO POR BAIXO DO PANO   Qui Dez 10, 2015 10:58 pm

Bom como só três pessoas tem essa versão beta, e eu sou um deles, acabei virando meio que um suspeito. É tudo como disse o Edy, me foi confiado a versão BETA para testes, em nenhum momento me passou pela cabeça em passar para alguém, pois educação e dignidade vem de berço, e isso aprendi. Essa versão foi me passada pelo Facebook se não me engano, mas nem face eu tenho mais, exclui minha conta, e foi passada via msg privada, logo outra pessoa não tem acesso. E outra que nunca tive contato com este meliante, como alguns devem se lembrar, ele pegou um repaint meu da progress, fez uma cagada e postou la como se fosse dele. Que "mágica" ele fez não sei, espero que isso acabe por aqui, obrigado.
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: LINHA DO CENTRO ROLANDO POR BAIXO DO PANO   Qui Dez 10, 2015 11:52 pm

Oi William e demais amigos, a primeira dedução óbvia, seria que alguém repassou uma cópia ou o link original, direto para o Wemerson ou algum amigo dele.
O Ednaldo, mesmo já teve problemas, tempos atrás, com material sendo repassado, se não me engano, o caso foi com o EdsonT e mais um outro participante do forum.

Eu havia dito que desconhecia, para quantas pessoas, a rota foi repassada, depois, fiquei sabendo, que apenas três amigos, você, o Ednaldo e o Mateus, estavam com uma cópia da rota.
Não tenho motivo algum, para duvidar da honestidade e caráter de vocês três.

E isso, torna a situação mais complicada e misteriosa, como então o Wemerson, teve acesso à rota?
Foi um caso de espionagem, invasão dos PCs, seja lá o que for, é preciso descobrir, para evitar que se repita outra vez.
Um abraço, do Cesar.

image hosting 30 mb

Última edição por Julio Rail em Sex Dez 11, 2015 2:14 pm, editado 1 vez(es)
Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: LINHA DO CENTRO ROLANDO POR BAIXO DO PANO   Sex Dez 11, 2015 12:05 pm

Olha pessoal......

Eu já nem estou mas esquentando a minha cabeça com esse tipo de coisa..... deixa isso para lah..... o importante é que a Rota completa está bem guardada !

Este elemento fala e fala sempre mau do nosso fórum por ae, mas ele é um " INCAPAZ " E NUNCA PRODUZIU NADA !

Tudo que ele sabe foi pedindo bença aqui para todos nóis.... Hoje tudo que se ve nos seus videos e postagens são materiais nossos baixados aqui.... em fim, ele é nosso fã incondicional kkkkkkkkkk.

Podem reparar que mesmo expulso e tendo conflitos com diversos usuários aqui, mesmo assim ele faz questão de se aparecer com as nossas coisas.... EM FIM..... ELE NÃO TEM VERGONHA NA CARA !!!

Resumindo.... ele fala, fala, late e late e não larga o osso..... Olha na boa..... eu teria vergonha se fosse expulso de um local, e ainda assim continuar usando as coisas de pessoas que nem falam comigo.... Vergonha na cara é coisa que vem de berço, pena que muita gente por ae não sabe o que é.

Então pra finalizar só vou dizer isso.... se acham que vou me banalizar por causa de gente assim insignificante to nem ae mas ... podem roubar, upar, passar por debaixo dos panos e tudo mas.... mas esse tipinho de gente nunca terá sucesso na vida. E vai passar o resto que ainda tem fazendo o que sabe melhor....

******** Propaganda dos melhores ***********

Yahoooooooooooooooooooooooo cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: LINHA DO CENTRO ROLANDO POR BAIXO DO PANO   Sex Dez 11, 2015 1:18 pm

bem dito ednaldo lamentável é galera mas fazer o que vamos tocar o barco remando juntos sem parar conduzindo em uma só direção, como o Ednaldo disse a pessoa fazendo esse tipo de coisa ela sempre está atraindo para si a situação negativa em tudo o quanto o mesmo o fizer na vida, é época de festa vamos focar nas amizades que aqui criamos e abandonar a escória valeu um abraço a todos e bom final de semana.
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: LINHA DO CENTRO ROLANDO POR BAIXO DO PANO   Sex Dez 11, 2015 2:19 pm

Oi Ednaldo e demais amigos, eu até concordo, com o tudo bem, deixa para lá, mas, é preciso tapar o buraco, por onde o rato entrou.
O ideal seria instalar uma ratoeira daquelas bem fortes, que cortam até o pescoço do bichinho, ou então um gato bem esperto, grandão e muito esfomeado, que sabe assim, nos livramos dos ratos de porão, rsrsrs.

Outro detalhe, deve ser pensado, um modo seguro de passar a rota, o link dela, para evitar que seja interceptada, no caminho.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: LINHA DO CENTRO ROLANDO POR BAIXO DO PANO   Sex Dez 11, 2015 2:52 pm

Julio meu amigo e os demais....

Não esquente com isso.... deixa estar por que um dia a casa cai... e tem mas, tudo que se planta um dia você colhe.

Nas próximas publicações vou apenas selecionar os mas ativos e os que sempre participam conosco... Já que la fora nosso fórum é taxado de " Fórum de gente chata... Fórum que o povo tem que vir ficar babando agente... Fórum que pra baixar tem que ficar postando e tudo mas.... em fim...... nosso fórum não presta ne !!!!!

Ele seria bom se tivesse aqui de portas abertas distribuindo tudo para todos de graça... engraçado que os demais la de fora tentaram abrir um Fórum e KADE ?????? KADE ???????? ve se alguém lah ja fez alguma coisa, um repaint descente ??? uma Rota ???

A maioria dos repaints foram feitos em cima dos meus e de outras pessoas que eu sei.... e todos os materiais que eles repassam são nosso que eles mesmo colocam no HD virtual pra ficar repassando kkkkkkkkkkkkk.

E AINDA TEM UM AVISO RIDÍCULO.... Vamos a ele.

" Obrigado por baixar os trens que nóis fazemos " KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Olha minha cara lol! lol! lol! Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Mais ridículo que isso só eles conseguem... E o pior é que os próprios amigos deles veem e me contam isso !

lnjr
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista

MensagemAssunto: Re: LINHA DO CENTRO ROLANDO POR BAIXO DO PANO   Sex Dez 11, 2015 7:15 pm

Galera estamos esquecendo de alguma coisa, cade a rota pra donwload??Não vamos desviar o foco estamos esperando a tão famosa rota do centro, então não vamos tirar o foco abraço esse assunto ja deu, se alguem passou ou não isso mostra que cada vez mais estamos evoluindo abraço
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: LINHA DO CENTRO ROLANDO POR BAIXO DO PANO   Sex Dez 11, 2015 7:59 pm

boa noite amigos do fórum vamos com calma lnjr na hora certa a rota sera disponibilizada ainda mais com essa palhaçada toda acontecendo não devemos pressionar os responsáveis pela rota.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: LINHA DO CENTRO ROLANDO POR BAIXO DO PANO   

LINHA DO CENTRO ROLANDO POR BAIXO DO PANO
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» LINHA DO CENTRO ROLANDO POR BAIXO DO PANO
» RETORNO DO FERROGUSA NA LINHA DO CENTRO
» Rota Linha Do Centro ( Prefixo dos Trens ) TS 2016
» Linha Do Centro ( Joaquim Murtinho )
» Rota linha do Centro bugada

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum