Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

LINHA DO CENTRO ROLANDO POR BAIXO DO PANO

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
lnjr
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista

MensagemAssunto: Re: LINHA DO CENTRO ROLANDO POR BAIXO DO PANO   Sex Dez 11, 2015 8:03 pm

não estou pressionando,pelo contrario acho que não devemos estender o assunto se fui mal interpretado desculpe,
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: LINHA DO CENTRO ROLANDO POR BAIXO DO PANO   Sex Dez 11, 2015 8:12 pm

tranquilo amigo sem estresse nada a ver ok
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: LINHA DO CENTRO ROLANDO POR BAIXO DO PANO   Sex Dez 11, 2015 10:21 pm

Olá a todos...

Eu concordo plenamente que esse assunto já deu.... mas o fórum tem centenas de usuários e todos tem o direito de dar sua opinião e respeitamos as mensagens de todos!

Quanto ao assunto, eu de fato tinha que dizer tudo isso que já estava engasgado a tempos! A Rota será sim publicada mas algumas mudanças drásticas foram tomadas... ( Infelizmente ) portanto o Matheus e eu iremos decidir como será feita a publicação!
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: LINHA DO CENTRO ROLANDO POR BAIXO DO PANO   Sex Dez 11, 2015 10:24 pm

dou meu total apoio para oque for decidido pois tenho certeza que sera o melhor para a boa convivencia de todos do forum.
bettodedeus
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista

MensagemAssunto: Re: LINHA DO CENTRO ROLANDO POR BAIXO DO PANO   Sex Dez 11, 2015 10:39 pm

Pessoas que eu conheço já faz um tempo, dão o sangue e doam seu tempo para construir algo para compartilhar com todos, e que de uma hora para outra vêem seu trabalho sendo divulgado por aí sem permissão, é de perder a paciência mesmo...

Meu total apoio aos amigos Ednaldo, William e Mateus!

Acho que o que aconteceu é uma total falta de respeito com todos, principalmente com os criadores da rota...

Algo tem que ser feito...

Lamentável!!!

João Mayron
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: LINHA DO CENTRO ROLANDO POR BAIXO DO PANO   Sex Dez 11, 2015 11:32 pm

ola galera boa noite
tava meio sumido do fórum mais voltei
já tinha até conversado com EDY e mateus sobre essa coisa da linha do centro também vi as imagens
e eu até quiser fala com o wermeso mandei mensagem e ele não respondeu, e sobre a rota também não sei quem consegui pega a rota do edy mateus e do willian isso e uma pena. espero que vc tome a decisão certa para publica a rota, apoio total ao que vcs deciderem certo ao publica link da rota e etc certo amigos
ABS do JM
RCesar
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista

MensagemAssunto: Re: LINHA DO CENTRO ROLANDO POR BAIXO DO PANO   Dom Dez 13, 2015 12:26 pm

Caro mestre Edy e demais amigos, olá!

O caminho para as grandes conquistas se faz com muita persistência e trabalho.

Nem preciso dizer que os materiais que vocês tem disponibilizado aqui neste fórum - verdadeiras obras de arte - são, sem sombra de dúvida, fruto de muiiitooooo trabalho, ao qual devemos as devidas honras, admiração e, sobretudo, o mais profundo respeito.

Um grande abraço, do RCesar!

Julio Rail

MensagemAssunto: Re: LINHA DO CENTRO ROLANDO POR BAIXO DO PANO   Dom Dez 13, 2015 2:43 pm

Oi RCesar e demais amigos, há dois tipos principais de pessoas, aquela que trabalha, sua no dia à dia, para conquistar, realizar os sonhos, alcançar os sues objetivos na vida.
No forum, acontece o mesmo, há muitos amigos, que se esforçam, perdem horas à fio, postando um tópico, sobre nossas ferrovias, ou um tutorial, para facilitar a vida dos amigos, ou modelando uma locomotiva vagão ou rota, tudo isso, em prol do forum e sem ganhar absolutamente nada.
A satisfação de criar e ver o reconhecimento dos amigos, já é suficiente, para a pessoa ficar muito contente.

O outro tipo de pessoa, é aquele que tem vontade de ter um casão com piscina, um carrão, ou motocicleta super potente, roupas de grife, mas, ao invés de trabalhar, lutar para conseguir tudo isso, simplesmente rouba, assalta, é o "mais fácil".

E o mesmo acontece no forum, uns se dedicam, se esforçam tanto para criar, outros de fora, por não terem essa mesma capacidade de criação, fazem o mais simples, o mais fácil, "passam à mão" e a falta de caráter é tanta, que ainda se vangloriam disso.

Um abraço, do Cesar.

image hosting 30 mb
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: LINHA DO CENTRO ROLANDO POR BAIXO DO PANO   Dom Dez 20, 2015 4:50 am

é isso ai meu amigo infelizmente  deve ser assim pois não podemos confiar em mais ninguém pena pois é tão bom quando podemos confiar uns nos outros, por conta de um ser ruim todos se sujeitam a serem colocados sob suspeita eu graças a Deus me isento de tal culpa pois jamais faria a tremenda falcatrua que foi feita, como já disse apoio que decidirem com certeza será bem feito.
lnjr
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista

MensagemAssunto: Re: LINHA DO CENTRO ROLANDO POR BAIXO DO PANO   Dom Dez 20, 2015 11:13 am

apoiado
Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: LINHA DO CENTRO ROLANDO POR BAIXO DO PANO   Dom Dez 20, 2015 6:24 pm

Bem pessoal....

Brincadeiras a parte vamos falar sério..... na verdade queremos sim é ver todos se divertindo e simulando com os nossos trabalhos!

Se até mesmo aqueles de fora que mais nos criticam, fazem questão de compartilhar isso e até mesmo de fazer uso próprio... então é porque de fato isso deva ter algum valor simbólico para ele! Portanto estou mesmo é preocupado em trazer o melhor aqui pra todos do nosso fórum!

Vlwwwwwwwwwwwww!!!!
cesar sj
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: LINHA DO CENTRO ROLANDO POR BAIXO DO PANO   Dom Dez 20, 2015 7:37 pm

Ednaldo Hitmam escreveu:
Em Fim....

A Linha do Centro será postada e uma senha Master será requerida para fazer o Download, sendo assim todos que receberem a senha >>>> FICARAM NA LISTA NEGRA <<<<

Dessa vez se vazar já sabem neh !!

Infelizmente deveria ser assim com todo material postado aqui, todos nós sabemos o tempo que demoramos pra alcançar a sessão "premium" e obter de mão beijada os materiais que nossos amigos se empenham em criar.

É revoltante saber que esses safados repassam pra qualquer um o que é "nosso" e conquistamos por direito.
victor_gastaldi
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista

MensagemAssunto: Re: LINHA DO CENTRO ROLANDO POR BAIXO DO PANO   Sex Jan 22, 2016 10:00 pm

Gente..que coisa louca...roubaram a rota do cara?? Esperassem ser lançado...tava sumido do fórum pois estou estudando para concursos..qndo volto...vejo isso...loucura
Juninho Troiano
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: LINHA DO CENTRO ROLANDO POR BAIXO DO PANO   Dom Jan 24, 2016 1:33 am

Fala Ae galera como algumas pessoas sabem eu voltei agora ao mundo do ts... e fiquei intrigado com este assunto

Tem duas pessoas que considero grandes amigos que são o Ednaldo E o Willian a muito tempo atrás quando eu era "ativo" no mundo do Ts Eu sempre recebia materias do ednaldo e recebi tbm uma das primeiras versões da linha do centro o BETA no caso para testes e afins e tenho a consciência limpa de que eu nunca vazei nenhum material de ngm o ednaldo me conhece muito bem e ele sabe disso agora finalizando acho uma sacanagem que fez isso pois só eu e mais alguns sabem o trabalho q o Ednaldo e o Mateus para fazerem essa Rota em minhas palavras foi a melhor rota do Trainsimulator
Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: LINHA DO CENTRO ROLANDO POR BAIXO DO PANO   Ter Jan 26, 2016 12:01 am

Juninho Troiano escreveu:
Fala Ae galera como algumas pessoas sabem eu voltei agora ao mundo do ts... e fiquei intrigado com este assunto

Tem duas pessoas que considero grandes amigos que são o Ednaldo E o Willian a muito tempo atrás quando eu era "ativo" no mundo do Ts Eu sempre recebia materias do ednaldo e recebi tbm uma das primeiras versões da linha do centro o BETA no caso para testes e afins e tenho a consciência limpa de que eu nunca vazei nenhum material de ngm o ednaldo me conhece muito bem e ele sabe disso agora finalizando acho uma sacanagem que fez isso pois só eu e mais alguns sabem o trabalho q o Ednaldo e o Mateus para fazerem essa Rota em minhas palavras foi a melhor rota do Trainsimulator

É mas isso ae não tem nada haver com aquela versão antiga que te passei, aquilo era só um projeto.... não tem nada haver com essa versão ae.

Quanto a sua parte to tranquilo, eu sei que vc não tem nada haver com isso, afinal... essa versão ae era outra atualizada.

Mas eu ja deixei esse assunto para la... não vamos ficar provocando e deixa esse assunto de lado! o que tinha que ser dito já foi !
xpsom
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: LINHA DO CENTRO ROLANDO POR BAIXO DO PANO   Sex Fev 26, 2016 8:57 am

Bom dia a todos, infelizmente desde que foram criadas todas as coisas e tudo era bom, foi dado ao homem a liberdade e livre arbítrio de escolher entre fazer o bem ou o mal, isto rola desde o início da humanidade, as pessoas sem carácter estão em todas as camadas da sociedade, e como já foi dito aqui o melhor é rolar bola para frente e punição com a exclusão do tal indivíduo e tantos outros que aparecerem com tais atitudes, sabemos que a vida é assim e todos os dias vamos lidar com pessoas de todo tipo de índole, aqui no fórum não haveria de ser diferente, a questão é estar sempre vigilante
http://railworksbrasil.forumeiros.com/t8007-estrada-de-ferro-mau
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: LINHA DO CENTRO ROLANDO POR BAIXO DO PANO   

LINHA DO CENTRO ROLANDO POR BAIXO DO PANO
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» LINHA DO CENTRO ROLANDO POR BAIXO DO PANO
» RETORNO DO FERROGUSA NA LINHA DO CENTRO
» Rota Linha Do Centro ( Prefixo dos Trens ) TS 2016
» Linha Do Centro ( Joaquim Murtinho )
» Rota linha do Centro bugada