Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

As rotas de inverno, e o efeito nos trilhos.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: As rotas de inverno, e o efeito nos trilhos.   Ter Dez 15, 2015 4:02 pm

Oi amigos, em uma ou outra ocasião, eu fiz comentários, sobre as rotas no inverno, elas, não deixam de ser lindas, embora, eu prefira céu azul, e com muito verde, apesar de também gostar das rotas mais "deserticas" como algumas americanas.
Mas, o detalhe em questão, que me incomoda muito nas rotas de inverno, em especial, nas americana, mais do que nas europeias, são os trilhos, cobertos de gêlo, talvez, o sistema de modelagem em loft, não permita um visual melhor.
Os trilhos cobertos de neve, parece que estão embutidos num "meio" cano de PVC da Tigre, kkkkkk.
Como no momento, não posso tirar um screenshot do outro pc, eu "modelei" no SketchUp, como ficam os trilhos, com neve, e que eu acho visualmente um horror, não sei quantos amigos, vão concordar comigo.
O interessante, é que nas rotas europeias, esse "efeito" é bem menor.
Nos trilhos, fora do inverno, a beirada do lastro, também, é reta, mas, com a cor das pedras e do chão, muitas vezes, se misturam, não fica terrível, como, coberto com a neve.

image hosting over 10mb

Abs, do JR.

image hosting 30 mb

As rotas de inverno, e o efeito nos trilhos.
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Tutorial] Adicionar efeito ao nome do usuário
» (((( resolvido))))) tv semP toshiba modelo 2999 efeito taça falta largura 2 lados (((resolvido)))
» TV Philco PH 21Mss Imagem distorcida Com Efeito Almofada nos caracteres modo de serviço
» Train Simulator 2014 - Rotas
» Como jogar as rotas instaladas?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Railworks Geral-
Ir para: