Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Estrada de Ferro Santos/Jundiai - (SPRailway) Post Oficial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Eduardo Francisco
Agente de estação
Agente de estação

MensagemAssunto: Re: Estrada de Ferro Santos/Jundiai - (SPRailway) Post Oficial   Ter Jan 19, 2016 11:31 am

esta muito bem feita ela com todos os detalhes
parabens
Julio Rail
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: Estrada de Ferro Santos/Jundiai - (SPRailway) Post Oficial   Ter Jan 19, 2016 11:40 am

Oi Ocelta e demais amigos, a verdade é uma só, máquinas, assim como os seres humanos, se pararem de funcionar, enferrujam, se deterioram, o corpo humano, também é máquina.
Meu pai, ficou sentado o dia todo no sofá, nos últimos 6 nos de vida, isso, fez muito mal à ele, e não adiantava eu dizer para ele se mexer, se exercitar, ele era muito teimoso, rsrsrs.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Rodrigo112
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio

MensagemAssunto: Re: Estrada de Ferro Santos/Jundiai - (SPRailway) Post Oficial   Sex Jan 22, 2016 12:04 am

Olá meus amigos, trouxe mais algumas imagens da EFSJ.
Trousse também o Pátio Raiz da Serra para que digam o que acharam da nova disposição do gramado com relação ao anterior.

http://trainsimulatorbrasil.wix.com/tsbrasil
Rodrigo112
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio

MensagemAssunto: Re: Estrada de Ferro Santos/Jundiai - (SPRailway) Post Oficial   Sex Jan 22, 2016 12:09 am

Reparem que nas imagens abaixo tem um pequeno mangue ao lado da linha...

Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Estrada de Ferro Santos/Jundiai - (SPRailway) Post Oficial   Sex Jan 22, 2016 12:17 am

Oi Rodrigo e demais amigos, eu acho que agora, o Pátio Raiz da Serra, ficou perfeito, o tamanho e a quantidade do matinho, rsrsrs.
Agora, tem os outros screenshots, todos estão muito perfeitos, dá uma vontade de entrar nas imagens, de tão lindas.

A segunda parte dos screenshots, também, está demais, Rodrigo, você nasceu para fazer a decoração de rotas, é puro talento.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: Estrada de Ferro Santos/Jundiai - (SPRailway) Post Oficial   Sex Jan 22, 2016 2:40 am

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa até acabaram os meus Verdinhos Arrow Arrow Arrow Rolling Eyes

Rodrigo está parabenizadíssimo....... Trecho ficou maravilhoso... muito bem detalhado e com um toque sutil.

Essa região é linda demas e a serra ainda deixa o ar da Rota ainda mais abrasileirada! ( karaka nunca falei isso rsrs )

https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: Estrada de Ferro Santos/Jundiai - (SPRailway) Post Oficial   Sex Jan 22, 2016 2:43 am

Referente a parte da Subida....

Seria bom se tivesse um trilho já modelado para isso...

https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: Estrada de Ferro Santos/Jundiai - (SPRailway) Post Oficial   Sex Jan 22, 2016 7:23 am

parabens novamente meu amigo rodrigo pois você merece essa rota es ficando ben realista nos minimos detalhes e torso para que alguem no forum que tenha o dom e conhescimento em modelar que se interesse em lhe dar essa forsa para elaborar o sistemas da cremalheira, pois uma rota com essa riqueza de detalhes não pode ficar sem uma das suas partes principais o meu positivo ja esta la do lado esquerdo se pudesse daria 500 kkkk mais não pode um abraço do mendonça100
ocelta
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: Estrada de Ferro Santos/Jundiai - (SPRailway) Post Oficial   Sex Jan 22, 2016 7:51 am

Bón día camaradas.

Pessoalmente, eu acho que é muito melhor agora, e evitar a sensação de estar na selva, isto é, sem qualquer tipo de tráfego.

Grande trabalho, boa sorte com zíperes (cremalleiras). Si eo atoupo algunha cousa, rnviareino.

Apertas.
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Estrada de Ferro Santos/Jundiai - (SPRailway) Post Oficial   Sex Jan 22, 2016 9:48 am

Oi Rodrigo, Ocelta, Elias Ednaldo e demais amigos, eu já comentei aqui, sobre modelar uma rota, a minha primeira dificuldade, seria os trilhos, mas, principalmente os pátios, eu perderia muito tempo neles, se tiver rede elétrica então, eu ficaria doidinho, rsrsrs.

Quando eu vejo o trabalho do pessoal da Dovetail e de outras empresas, que criam aquelas rotas alemãs, com pátios enormes e com uma intrincada rede elétrica é preciso reconhecer o talento deles, e o Rodrigo, sozinho, consegue o mesmo feito.

Ednaldo, sobre a cremalheira, o ideal, seria ter um trilho que já venha com a cremalheira, mas, modelar os trilhos com Loft e ainda por cima, tem as chaves, que também são criadas automaticamente, não deve ser fácil.
Uma solução mais "simples" seria criar um Loft apenas da cremalheira, eu disse ao Rodrigo, o nosso amigo Odair, poderia modelar a cremalheira, ou então o próprio Rodrigo, poderia tentar, com a ajuda do tutorial, disponível, aqui no forum.

Eu creio que o amigo Ocelta quis dizer que, se achar algo sobre as cremalheiras para o simulador, ele nos informará.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
ocelta
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: Estrada de Ferro Santos/Jundiai - (SPRailway) Post Oficial   Sex Jan 22, 2016 11:00 am

Certo amigo Julio, a minha lingoa non e nada bóa, excusas.

Apertas
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Estrada de Ferro Santos/Jundiai - (SPRailway) Post Oficial   Sex Jan 22, 2016 11:07 am

Oi Ocelta e demais amigos, por favor, não se desculpe, não há razão para isso, no fim, todos nos entendemos muito bem, ok?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Rodrigo112
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio

MensagemAssunto: Re: Estrada de Ferro Santos/Jundiai - (SPRailway) Post Oficial   Dom Jan 24, 2016 11:04 pm

Olá amigos, fico muito feliz e entusiasmado por todos terem gostado, nessa nova criação estou colocando muitos detalhes que antes não avia colocado por não ter visto que vos tinham, nas próximas imagens eles aparecerão.
Julio, com relação ao pátio Raiz da Serra foi sem duvida a parte mais complicada, tudo por conta da rede aéra, foi bem trabalhoso colocar ela em toda a extensão seguindo exatamente o local original de cada poste.
Já a parte da cremalheira, estou tentando fazer ela em LOFT, mas admito que estou apanhando kkkkkk.
Ramon-XD oliver
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: Estrada de Ferro Santos/Jundiai - (SPRailway) Post Oficial   Ter Jan 26, 2016 10:28 am

Carambolas Pareçe mto real! Gostei !
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Estrada de Ferro Santos/Jundiai - (SPRailway) Post Oficial   Dom Jan 31, 2016 9:48 am

Oi Rodrigo e demais amigos, eu pedi ao nosso amigo Odair, o odairmungo, para dar uma ajuda à você com relação à criação da cremalheira em Loft, pois ele, já está bem por dentro desse tipo de modelagem.
Ele pede para você, entrar em contato com ele por MP, ok?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Rodrigo112
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio

MensagemAssunto: Re: Estrada de Ferro Santos/Jundiai - (SPRailway) Post Oficial   Dom Jan 31, 2016 11:48 pm

Obrigado Júlio, irei ver as mensagens, estive fora esta semana, a passeio na praia, cheguei hoje a tarde mas só entrei agora kkkkk
risdao
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Estrada de Ferro Santos/Jundiai - (SPRailway) Post Oficial   Dom Fev 07, 2016 7:04 pm

Belas as imagens! não conheço o trecho pessoalmente mas tenho amigos maquinistas que dizem que é bem complicado!
Soundmax
Manobrador
Manobrador

MensagemAssunto: Re: Estrada de Ferro Santos/Jundiai - (SPRailway) Post Oficial   Sab Fev 13, 2016 5:37 pm

Belo trabalho!
Um trabalho magnifico!!!
Sou fã desta linha, eu gostaria de ajudar de alguma forma, mas eu sou o que menos conheço aqui kkk, olha eu só queria comentar, que no trecho da cremalheira, na parte de paisagem de colocar só de enfeite a linha do funicular que corre paralelo e também das máquinas fixas, deve ser maravilhoso simular a subida/descida podendo ver a vista do funicular da locomotiva, não é uma cobrança pelo amor de deus, é só uma sugestão, talvez minha maior expectativa seja a paisagem do funicular, principalmente a parte da grota funda, imagina ainda adicionar pessoas sobre os viadutos do funicular simulando funileiros/mochileiros descendo a serra rsrsrs, a imaginação foi a mil agora, eu já fui a pé até um ponto.

Novamente um belo trabalho você está fazendo, um trabalho muito profissional, parabéns!

Cunha
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: Estrada de Ferro Santos/Jundiai - (SPRailway) Post Oficial   Sab Fev 13, 2016 5:59 pm

Essas rotas descendo a mata atlântica são maravilhosas, seja em estrada ou ferrovia. Moro em BH mas tenho esse desejo de passear por essa região um dia.
xpsom
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: Estrada de Ferro Santos/Jundiai - (SPRailway) Post Oficial   Seg Mar 28, 2016 2:17 am

Bom dia a todos, Parabens Rodrigo excelente trabalho essa região é show, ficaram ótimos os screens
http://railworksbrasil.forumeiros.com/t8007-estrada-de-ferro-mau
Rodrigo112
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio

MensagemAssunto: Re: Estrada de Ferro Santos/Jundiai - (SPRailway) Post Oficial   Ter Abr 26, 2016 11:45 am

Olá meus amigos, ando meio afastado ultimamente pois estou muito atarefado, e me desculpe aos amigos que não respondi no WhatsApp e Facebook, bom, o trecho da rota que já estaria pronto foi refeito, estive esses dias em Cubatão e dei uma passada na linha férrea para verificar se há algo que poderia ser melhorado. O trecho está sendo refeito pois há muitas coisas que são diferentes, o tipo da vegetação e etc..
Tirei dois screens para que possam dar uma olhadinha...

Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Estrada de Ferro Santos/Jundiai - (SPRailway) Post Oficial   Ter Abr 26, 2016 2:33 pm

Oi Rodrigo e demais amigos, é uma pena que você, não possa estar presente constantemente no forum.
Você é uma cara super legal, além de tudo, tem um talento, excepcional na criação de rotas, na adição dos detalhes.
Esse dois screenshots, à primeira vista, eu pensei que eram fotos que você tirou, não é apenas um elogio, foi realmente essa, a impressão que tive.
O que me fez ver que se tratava do Train Simulator, é o lastro dos trilhos, que termina retinho, onde se une ao solo, aliás, essa beirada poderia ser irregular, como nos lastros reais, talvez, o sistema de Loft, não permita fazer assim.
Outro detalhe que causou o impacto e maior realismo, é aquele morro lá atrás, coberto de árvores, ele foi a cereja do bolo, rsrsrs.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb

Última edição por Julio Rail em Qua Abr 27, 2016 10:33 am, editado 2 vez(es)
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: Estrada de Ferro Santos/Jundiai - (SPRailway) Post Oficial   Ter Abr 26, 2016 3:38 pm

kkkkk como você julio quando o rodrigo me mandou essas imagens pelo whatsapp eu perguntei onde ele tinha tirado as fotos, eu sempre falo pra ele que ele o ednaldo o mateus tem um talento nato para edição eles tem as mãos suaves e o cerebro ligeiro para a edição, as dificuldades do dia a dia impedem a gente muitas as veses  de fazermos oque gostamos, mas não esqueçã amigo deus esta acima de nos tenha fé que ele nos da força dia a dia para superarmos as batalhas do dia a dia,queremos ver uma rota um dia ainda assinada rodrigo 112 no forum hen, mas nem só pela rota a convivencia a troca de ideias é mais importante ok estamos ai a familha railworquiana de brassos abertos aos seus filhos   cheers cheers cheers a e mais um positivo ai pelas lindas imagens
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Estrada de Ferro Santos/Jundiai - (SPRailway) Post Oficial   Ter Abr 26, 2016 4:58 pm

Oi Rodrigo, Elias e demais amigos, se pudesse ser criada uma equipe, com o Rodrigo, Ednaldo e Mateus, a velocidade de criação de rotas, seria muito maior.

Mas, há alguns obstáculos, cada um tem a sua vida particular, o seu emprego, disponibilidade de tempos, etc...
E formar essa equipe com mais outros amigos, para trabalhar no horário comercial, é outro problema, as rotas teriam que ser vendidas, pois,além do lucro, há que se pagar água, luz, telefone, sem falar claro, na internet.
Outro ponto crucial, além da rota, tudo deveria ser produzido, trilhos, sinais, estações, pontes, túneis, casas prédios, indústrias, para que nenhum material de terceiros, fosse utilizado, evitando assim problemas, com direitos autorais.
É um sonho, mas, se ele se transformasse em realidade, seria fantástico.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Rodrigo112
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio

MensagemAssunto: Re: Estrada de Ferro Santos/Jundiai - (SPRailway) Post Oficial   Ter Abr 26, 2016 7:48 pm

Muito obrigado pelos elogios amigos, eu sempre tento dar meu melhor na construção de rotas, e faço de todo possível para retirar screens bem realísticos, agora esta rota sai do papel de vez, como dizem que tenho "memoria fotográfica" eu observei tudo o que havia no trecho do pátio raiz da serra e Junção com a Sorocabana, e estou recriando e colocando tudo em seus locais, isso é bom de fato pois não poderia retirar fotos com meu celular pois há um alto índice de assaltos na região e não gostaria de ficar sem ele kkkk.
Mas sim Júlio, seria muito bom se criássemos uma equipe com todos os "experts" do fórum para criar rotas e materiais, mas como você mesmo disse, não há como, mas fazemos nosso trabalho com calma sem pressa para que tudo saia o mais perfeito possível.
Bom eu adorei esta SD40 envelhecida que se não me engano é produto do nosso amigo Willian, juntamente com as C36 de sua autoria também, adoro usar locomotivas e vagões envelhecidos e emblemáticos da rota em questão para retirar os screens, depois quando eu conseguir um tempo, vou especular se o Daniel e o Fabiano gostariam de fazer parte deste projeto com as emblemáticas Standler 4\4 e as Hitachi elétricas e diesel, pois elas quem irão levar a rota ao auge de sua construção, pois não sei modelar certinho e fazer a pintura para depois exportar, e gostaria de ter essas maquinas com atividades Paranapiacaba\Raiz da serra e vice e versa.
Há só mais uma coisa, Júlio, vi em outro post que já esta com a maquina funcionando novamente, gostaria da sua confirmação pois irei lhe mandar algo para rodar no simulador, forte abraço a todos...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Estrada de Ferro Santos/Jundiai - (SPRailway) Post Oficial   

Estrada de Ferro Santos/Jundiai - (SPRailway) Post Oficial
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Estrada de Ferro Santos/Jundiai - (SPRailway) Post Oficial
» Estrada de Ferro Santos/Jundiai - SP
» Rota Estrada de Ferro Sorocabana
» Mapa da Estrada de Ferro Carajás
» MEGA-TRENS DA ESTRADA DE FERRO CARAJÁS - BRASIL

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Meu Railworks-