Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Estrada de Ferro Santos/Jundiai - (SPRailway) Post Oficial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: Estrada de Ferro Santos/Jundiai - (SPRailway) Post Oficial   Ter Maio 03, 2016 8:54 pm

pocha que legal até no simulador o mecanico da umas modificada nas maquinas e elas ficam torbinadas kkkk, a arte do conhescimento louvavel isso ednaldo.
Rodrigo112
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio

MensagemAssunto: Re: Estrada de Ferro Santos/Jundiai - (SPRailway) Post Oficial   Ter Maio 03, 2016 10:40 pm

Segue o vídeo pessoal, daria sim para levar as locomotivas ate paranapiacaba, mas o vídeo ficaria muito longo kkkkk
Assistam em HD
http://trainsimulatorbrasil.wix.com/tsbrasil
Julio Rail
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: Estrada de Ferro Santos/Jundiai - (SPRailway) Post Oficial   Qua Maio 04, 2016 12:35 am

Oi Rodrigo e demais amigos, só falta a locomotiva Stadler e claro, a cremalheira, para ficar completo e perfeito, pois, a rota está muito linda.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: Estrada de Ferro Santos/Jundiai - (SPRailway) Post Oficial   Qua Maio 04, 2016 6:30 am

bom dia julio, rodrigo e demais amigos do forum ai legal hen pelomenos as atividades não ficaram dependente da stadler, que com certeza seria um charme amais nessa localização que é a casa dela ne, mais faser oque quem sabe até a conclusão da rota algum modelador apresente ela a rota kkkk,parabens rodrigo pela perseverancia ficou bacana o vidio e a magestosa c44i dando conta do recado novamente
Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: Estrada de Ferro Santos/Jundiai - (SPRailway) Post Oficial   Qui Maio 05, 2016 2:04 am

Pow mas vou te contar..... Essa SD40 original é uma negação rsrsrs, pow uma dupla com 10 gdt vazios e nem assim eu perdeu velocidade! Emfim... passou a mais de 100 Km por hora no pé da Rampa.

Bom mas acho que ja deu uma base ae na Rota.... quem venha as elétricas ae pra ver se resolve!

https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Rodrigo112
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio

MensagemAssunto: Re: Estrada de Ferro Santos/Jundiai - (SPRailway) Post Oficial   Qua Maio 18, 2016 10:32 pm

Isso mesmo amigo Edy, que logo venham as elétricas para arrebentar neste trecho...
FELIPE49
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista

MensagemAssunto: Re: Estrada de Ferro Santos/Jundiai - (SPRailway) Post Oficial   Sex Jul 15, 2016 1:43 pm

Imagens incriveis Rodrigo
Sherikan
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Estrada de Ferro Santos/Jundiai - (SPRailway) Post Oficial   Sex Jul 15, 2016 11:34 pm

Belíssimo trabalho Rodrigo, você é um artista e tanto!

Sucesso!!cheers
Eric Peneres Carneiro
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: Estrada de Ferro Santos/Jundiai - (SPRailway) Post Oficial   Ter Out 04, 2016 9:07 pm

Rodrigo como sua rota é bonita,esse pátio tá melhor que o meu que eu fiz,eu coloque tanta grama no pátio que era impossível ver os trilhos rsrsrss,e olha Rodrigo só sei que um desafio mesmo vai ser você fazer a cidade de São Paulo com as estações e predios,vou ver que aí você vai se esforçar mesmo amigo.

Continue assim que seu trabalho vai valer a pena.

Abs do Eric
cyraxfox
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: Estrada de Ferro Santos/Jundiai - (SPRailway) Post Oficial   Seg Out 24, 2016 10:08 am

Nossa, olha como essas fotos estão massa!
https://www.facebook.com/cyrax.fox
Gil Ribeiro
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: Estrada de Ferro Santos/Jundiai - (SPRailway) Post Oficial   Dom Jan 22, 2017 9:34 pm

Rodrigo, estamos todos ansiosos para o lançamento desta rota tão tradicional brasileira.
jsneves
Agente de estação
Agente de estação

MensagemAssunto: Re: Estrada de Ferro Santos/Jundiai - (SPRailway) Post Oficial   Seg Jan 23, 2017 10:38 am

Bom dia a todos e ao Rodrigo, cara eu moro na baixada e posso te dizer que voce esta fazendo um excelente trabalho, quanto ao mato no meio dos trilhos, isso é uma realidade da ferrovia na base da serra, ele esta cheia de mato mesmo e a vegetação em torno faz parte da mata da Serra do Mar. Continue o belo trabalho e se conseguir fazer a subida da serra, ai voce estara realizado, pois acho que esta sera a parte mais dificil, mas tambem a mais bonita. Mais um vez meus parabens e deixo mais um verdinho para voce.
jsneves
Agente de estação
Agente de estação

MensagemAssunto: Re: Estrada de Ferro Santos/Jundiai - (SPRailway) Post Oficial   Seg Jan 23, 2017 10:44 am

Mais uma vez bom dia a todos, Rodrigo acabo de me lembrar que em alguns dos foruns por onde eu fuço, vi uma locomotiva parecida com a que é usada na subia da cremalheira, infelizmente não me lembro qual é ( o Alzheimer já esta fazendo estragos ), mas vou procurar e se conseguir achar novamente te passo o local, ai tenho certeza que voce e os outros companheiros vão conseguir mudar as cores para a MRS. Um abraço e fiquem com Deus.
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Estrada de Ferro Santos/Jundiai - (SPRailway) Post Oficial   Seg Jan 23, 2017 2:50 pm

Oi jsneves e demais amigos, será que só aqui no Brasil, são usadas essas locomotivas especiais para cremalheiras, porque, se há também em outros países, há uma grande chance de ter um modelo, para o Train Simulator, certo?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Negao_do_borel

MensagemAssunto: Re: Estrada de Ferro Santos/Jundiai - (SPRailway) Post Oficial   Sab Jan 28, 2017 10:57 am

Bonita demais essa rota
xpsom
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: Estrada de Ferro Santos/Jundiai - (SPRailway) Post Oficial   Dom Jan 29, 2017 3:05 am

Boa noite a todos, e parabéns ao amigo Rodrigo a rota estava muito bonita, uma dúvida esta rota EFSJ (SPR) você também perdeu junto com o TS ? um grande abraço.

http://railworksbrasil.forumeiros.com/t8007-estrada-de-ferro-mau
Rodrigo112
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio

MensagemAssunto: Re: Estrada de Ferro Santos/Jundiai - (SPRailway) Post Oficial   Ter Jan 31, 2017 1:42 am

Sim Xpsom, perdi tudo, alguns materiais eu consegui recuperar, mas as rotas não infelizmente.
TrainSimulator
Manobrador
Manobrador

MensagemAssunto: Re: Estrada de Ferro Santos/Jundiai - (SPRailway) Post Oficial   Seg Fev 06, 2017 12:55 am

As imagens deste Screenshots estão tão legais que até parecem ser reias, gostei muito de todas elas em diferente climas, realmente um belo trabalho Rodrigo112! Esperamos que você possa terminar essa ferrovia algum dia, e que você possa colocá-la aqui no fórum para nós darmos um belo passeio pela estrada de ferro São Paulo Railway. Merece com certeza um positivo.
ferroviaRW
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: Estrada de Ferro Santos/Jundiai - (SPRailway) Post Oficial   Sex Mar 03, 2017 3:30 am

Parabéns estava muito bem feita a rota, belas imagens pena o amigo não ter recuperado o seu lindo trabalho.

um grande abraço.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Estrada de Ferro Santos/Jundiai - (SPRailway) Post Oficial   

Estrada de Ferro Santos/Jundiai - (SPRailway) Post Oficial
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» Estrada de Ferro Santos/Jundiai - (SPRailway) Post Oficial
» Estrada de Ferro Santos/Jundiai - SP
» Rota Estrada de Ferro Sorocabana
» Mapa da Estrada de Ferro Carajás
» MEGA-TRENS DA ESTRADA DE FERRO CARAJÁS - BRASIL

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Meu Railworks-