Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Locomotiva Mikado 2-8-2

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ian Carlos Deringer
Agente de estação
Agente de estação
Ian Carlos Deringer


Mensagens : 274
Data de inscrição : 30/06/2015
Idade : 22
Localização : Curitiba/PR

Locomotiva Mikado 2-8-2 Empty
MensagemAssunto: Locomotiva Mikado 2-8-2   Locomotiva Mikado 2-8-2 Icon_minitimeTer Jan 26, 2016 12:19 pm

Olá galera boa tarde. Bom eu estou modelando uma locomotiva Mikado 2-8-2 ela é usada em Rio Negrinho.

Então galera eu faço projetos mas n termino eu vou explicar porque eu n consigo terminar estas modelagens. Esta locomotiva dará um trabalho danado talvez eu nem termine ela por ser muito complexa então só irei deixar a base da locomotiva ela é muito linda porém muito detalhada.

Além do mais comecei a fazer uma parte dela hoje, e dificilmente eu continue a fazer ela nas próximas semanas ou meses então vou tentar terminar ela se n der só vai ficar em mais um projeto furado rsrsrs.

Abrçs!!!


Print da locomotiva:

[img(600px,500px)][img=https://2img.net/h/s15.postimg.cc/pezr8w65j/Screen_Shot_01_26_16_at_01_06_PM.jpg][/img]


Locomotiva real:

[img(600px,500px)][img=https://2img.net/h/s29.postimg.cc/b0lktpfrn/9163b0b42448e7e9b5c0.jpg][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
William Madona
Maquinista pleno
Maquinista pleno
William Madona


Mensagens : 758
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 34
Localização : Pindamonhangaba-SP

Locomotiva Mikado 2-8-2 Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotiva Mikado 2-8-2   Locomotiva Mikado 2-8-2 Icon_minitimeTer Jan 26, 2016 2:57 pm

Cara com todo respeito, se você não vai terminar, então pra que começou. Na vida muitas coisas não são fáceis, eu hoje faço repaints, clono MKs, mexo com sons, mas vai ver meus primeiros repaints, hoje eu os olho e vejo que melhorei muito, quero mais. Agora começar uma coisa já com pensamento de derrotado, você não vai conseguir nunca mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ian Carlos Deringer
Agente de estação
Agente de estação
Ian Carlos Deringer


Mensagens : 274
Data de inscrição : 30/06/2015
Idade : 22
Localização : Curitiba/PR

Locomotiva Mikado 2-8-2 Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotiva Mikado 2-8-2   Locomotiva Mikado 2-8-2 Icon_minitimeTer Jan 26, 2016 3:06 pm

Bom eu disse q talvez eu termine é um sonho q eu tenho cara mas acho q preciso de uma ajudinha tbm n estou me fazendo e se alguem me ajudar n irei fazer corpo mole mas a loco esta ai estou continuando ela aqui no sketchup esta citação n passa de um passado é agr estou tomando minha posição, tive um pequeno progresso aqui no farol da locomotiva a grande barreira é coloca-la no railworks.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Locomotiva Mikado 2-8-2 Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotiva Mikado 2-8-2   Locomotiva Mikado 2-8-2 Icon_minitimeTer Jan 26, 2016 10:45 pm

Oi Ian, William e demais amigos, que eu saiba, nenhum dos modeladores em 3D do forums, fez alguma locomotiva à vapor.
E por algumas razões, uma locomotiva à vapor é muito mais complicada, não em relação propriamente dita, aos detalhes, do corpo da locomotiva, mas, à parte móvel, muitas rodas, e um probleminha, todas aquelas braçagens se movendo, rsrsrs.
Há uma grande diferença entre modelar uma locomotiva à vapor estática e uma com todos aqueles movimentos, para rodar no Railworks.

Eu acho muito muito complicado, começar modelar, justamente por uma locomotiva à vapor, são complexas demais.
É melhor, começar por um vagão e seguida uma locomotiva diesel.

Ian, para postar imagem do post image direto aqui no forum, copie o link, do "Hotlink para fpruns (1)".

Locomotiva Mikado 2-8-2 Post_image
upload picture

Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Locomotiva Mikado 2-8-2 Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotiva Mikado 2-8-2   Locomotiva Mikado 2-8-2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Locomotiva Mikado 2-8-2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nova pintura da locomotiva mikado 760
» 2-8-2 (Mikado)
» mikado 155
» ABPF Mikado 2-8-2 155
» Vigo a Santiago de Compostela en una Mikado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Modelagens-
Ir para: