Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Acidente fatal na Bahia...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Viníciusbh


Mensagens : 1458
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

Acidente fatal na Bahia... Empty
MensagemAssunto: Acidente fatal na Bahia...   Acidente fatal na Bahia... Icon_minitimeDom Fev 14, 2016 10:38 am

SER MAQUINISTA É ASSIM, SE DER UMA ZEBRA NO TRECHO, ATÉ TE ENCONTRAREM PODE SER INÚTIL OU TARDE MAIS.

"NOTA DE FALECIMENTO.
O Maquinista George faleceu nesta manha do dia 13/02/2016 em um grave acidente no Trecho Bahia Minas próximo a Brumado. O trem que ele conduzia ficou des das 06:00 da manha sem comunicação com o Centro de Controle Operacional. Quando a equipe da VLI chegou no local do acidente puderam verificar que 3 Locomotivas tombaram devido queda de barreira seca e incendiaram. O maquinista não resistiu aos graves ferimento o levando a óbito.
George deixa a esposa Rita e seu filho Ravi.
Deixamos aqui em nome de todo grupo da União Nacional Ferroviários Amigos nossos mais sinceros pêsames a todos da família, amigos e a toda a equipe da VLI. E que o Senhor Jesus venha derramar seu consolo a todos.
Valeu Maquinista!!"


[Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Acidente fatal na Bahia... Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente fatal na Bahia...   Acidente fatal na Bahia... Icon_minitimeDom Fev 14, 2016 1:20 pm

Oi Vinícius e demais amigos, sem dúvida alguma, esse é um dos pesadelos, para quem sonha em ser um maquinista.
Agora, duas dúvidas, pelo que sei, locomotiva não tem cinto de segurança, pelo menos, nunca vi, se  tivesse, e o maquinista usasse, teria salvo a vida dele?

A outra dúvida, se houvesse mais um maquinista na locomotiva, a situação poderia ter um outro final, ou ambos morreriam???
Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Dom Fev 14, 2016 1:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Viníciusbh


Mensagens : 1458
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

Acidente fatal na Bahia... Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente fatal na Bahia...   Acidente fatal na Bahia... Icon_minitimeDom Fev 14, 2016 1:38 pm

Julio Rail escreveu:
Oi Vinícius e demais amigos, sem dúvida alguma, esse é um dos pesadelos, para quem sonha em ser um maquinista.
Agora, duas dúvidas, pelo que sei, locomotiva não tem cinto de segurança, pelo menos, nunca vi, se  tivesse, e o maquinista usasse, teria salvo a vida dele?

A outra dúvida, se houvesse mais um maquinista na locomotiva, a situação poderia ter um outro final, ou ambos morreriam???
Abs, do JR.

Locomotivas não tem cinto. No caso dele, acredito que quando a loco foi atingida, ele deve ter batido a cabeça e perdido os sentidos. Eu não sei dos detalhes, mas acredito que ele tenha morrido carbonizado pois a loco incendiou se.
Ir para o topo Ir para baixo
Cunha
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
Cunha


Mensagens : 110
Data de inscrição : 07/12/2015
Idade : 27
Localização : Belo Horizonte

Acidente fatal na Bahia... Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente fatal na Bahia...   Acidente fatal na Bahia... Icon_minitimeDom Fev 14, 2016 11:29 pm

Que Deus console a familia deste verdadeiro heroi de nosso país, porém não me ficou claro o motivo do acidente.
Ir para o topo Ir para baixo
Robertcross
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Robertcross


Mensagens : 1457
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 44
Localização : Guarulhos São Paulo

Acidente fatal na Bahia... Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente fatal na Bahia...   Acidente fatal na Bahia... Icon_minitimeSeg Fev 15, 2016 9:28 am

Triste noticia meus sentimentos a todos familiares pois vi essa matéria em outro lugar e realmente foi uma fatalidade.
Deus console cada familiar dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acidente fatal na Bahia... Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente fatal na Bahia...   Acidente fatal na Bahia... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acidente fatal na Bahia...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que restou da E.F da Bahia ao São Francisco
» Acidente depois de um acidente
» Viagem FCA Bahia até Monte Azul MG TV Cultura
» Acidente MRS
» Acidente da FCA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: