Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O trio das motrizes BUDD reunido outra vez.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

O trio das motrizes BUDD reunido outra vez. Empty
MensagemAssunto: O trio das motrizes BUDD reunido outra vez.   O trio das motrizes BUDD reunido outra vez. Icon_minitimeSáb Fev 27, 2016 11:30 pm

Olá amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

Depois de um bom tempo encostadas para se adequarem com as novas exigências da RUMO, hoje a Serra Verde Express executou sua primeira viagem com as três automotrizes com seus interiores decorados, lembrando que o carro Curitiba, SIGO MH-947706-0L é semi-luxo e as outras duas são luxo.


Aqui uma foto delas aguardando para sair do pátio. Fui eu quem abri o portão que há depois da ponte sobre os  rios Belém e Ivo. Somente agora verificando as fotos, percebi que a minha câmera continua com o horário de verão.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

O trio das motrizes BUDD reunido outra vez. Empty
MensagemAssunto: Re: O trio das motrizes BUDD reunido outra vez.   O trio das motrizes BUDD reunido outra vez. Icon_minitimeDom Fev 28, 2016 12:29 am

Oi Edu e demais amigos, fico muito feliz, por ver essas imagens, não vou negar, que estou sentindo uma pontinha de inveja de você, estar assim tão perto ao vivo, ao lado dessas automotrizes Budd.

Quando criança, vez ou outra, eu vi passar por aqui, as "litorinas", assim, como a V-8, lá em Barra do Piraí, o Piqueteiro, aqui em Lorena, infelizmente, na época, eu era criança e não tinha uma boa camera, aliás, nem pensava em fotografar, apesar de já ser um apaixonado pelos trens.
Tudo, ficou apenas na minha memória e dessa memória, não tem como passar para o computador....
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Soundmax
Manobrador
Manobrador
Soundmax


Mensagens : 76
Data de inscrição : 12/02/2016
Idade : 37
Localização : Indaiatuba-SP

O trio das motrizes BUDD reunido outra vez. Empty
MensagemAssunto: Re: O trio das motrizes BUDD reunido outra vez.   O trio das motrizes BUDD reunido outra vez. Icon_minitimeSáb Mar 05, 2016 2:42 am

Parabéns pelas imagens e por compartilhá-las conosco! Lindas fotos!!! que maravilha, será que tem pro TS?
eu já vi a Litorina da CPTM na minha frente na estação na luz durante apresentação, era promessa ela rodar como expresso turistico da luz até aparecida do norte como trem dos romeiros e também até pindamonhangaba para integração ao trem de campos do jordão, nunca saiu do papel o projeto, a litorina está parada no patio da cptm em presidente altino, mas também é bela:

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
juliolavrasmg
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
juliolavrasmg


Mensagens : 121
Data de inscrição : 18/06/2015
Idade : 59
Localização : Lavras - MG

O trio das motrizes BUDD reunido outra vez. Empty
MensagemAssunto: Re: O trio das motrizes BUDD reunido outra vez.   O trio das motrizes BUDD reunido outra vez. Icon_minitimeQua Mar 16, 2016 8:21 am

Aqui na minha cidade (Lavras - MG), há alguns (muitos) anos atrás, cheguei a fazer o trajeto daqui até Ribeirão Vermelho numa Litorina. Uma distância de aproximadamente 8 km.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O trio das motrizes BUDD reunido outra vez. Empty
MensagemAssunto: Re: O trio das motrizes BUDD reunido outra vez.   O trio das motrizes BUDD reunido outra vez. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O trio das motrizes BUDD reunido outra vez.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: