Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Unreal Engine 4 no train simulator 2017 ts2017?

Ir em baixo 
AutorMensagem
Everton ribeiro
Agente de estação
Agente de estação

MensagemAssunto: Unreal Engine 4 no train simulator 2017 ts2017?   Ter Mar 08, 2016 11:54 am

seria da hora se a dovetail games a o rail simulator colocasse essa engina 4 nossa os graficos ia ficar cada vez mais ao realismo mais reais seria show vamos torcer que eles coloquem rsrsrs
Julio Rail
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: Unreal Engine 4 no train simulator 2017 ts2017?   Ter Mar 08, 2016 12:51 pm

Oi Everton e demais amigos, o Ts2106, deveria ter saído, com o Unreal Engine 4, mas, foi adiado, para o TS2017, vamos ver se eles cumprirão o prometido.
Só resta saber, se vai rodar bem em todos o computadores, ou apenas, nos com mais memórias, melhores placas de vídeo, etc...
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
ONSLAUGHT8800hp

MensagemAssunto: Re: Unreal Engine 4 no train simulator 2017 ts2017?   Ter Mar 08, 2016 3:02 pm

Minha opiniao pessoal é que a dovetail nao vai utilizar engine de terceiros nao, eles tem seu proprio engine e acho que nao vao abrir mao dele tao facilmente assim!!!

Seria otimo se o unreal4 fosse adotado, pq ele é perfeito e bem leve , se comparado ao que a dovetail utiliza hj em dia !

Masss.... Acho que nao passa de um sonho

MensagemAssunto: Re: Unreal Engine 4 no train simulator 2017 ts2017?   Ter Mar 08, 2016 3:20 pm

Oi Daniel e demais amigos, eu tenho uma dúvida, é possível, "pegar" só os arquivos dos trens e rotas e trocar o engine, ou o simulador ou game, só pode ser criado, tudo junto, engine + simulador/game?
No caso de se usar o Unreal Engine 4, tudo teria que ser feito à partir do zero?
Quer dizer, as locomotivas, carros de passageiros, vagões, prédios, continuariam sendo modelados normal em 3D, mas, toda essa parte dentro do Unreal Engine 4, teria outra estrutura?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: Unreal Engine 4 no train simulator 2017 ts2017?   Qua Mar 09, 2016 12:07 am

eu tambem acho que eles mudaram somente a embalagem para 2017, ninguem quer vender o peixe dos outros e deixar de ter maior lucro com os seus, eles precisam inovar para melhorar mais o simulador em alguns aspectos tais como o realismo das locomotivas pois tem locomotivas no simulador que a fisica delas deixa muito a desejar o som a exaustao no forum os nossos amigos que fazem modificacoes trabalham muito bem nessa parte e se eles nao tem jente la para fazer essa parte e so contratar a galera do forum kkkk e so nos resta esperar que eles persebam tudo isso para o proximo lansamento.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Unreal Engine 4 no train simulator 2017 ts2017?   

Unreal Engine 4 no train simulator 2017 ts2017?
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Novidades RailWorks-
Ir para: