Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

algumas imagens do meu trainsimulator rota ficticia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: algumas imagens do meu trainsimulator rota ficticia   Ter Mar 15, 2016 8:54 am

bom dia senhores e senhoritas do forum trago para vossa apreciasao algumas imagens do meu simulador posteriormente adicionarei mais ao longo do dia boa terca feira a todos.

image url upload

screen shots

screen shot windows 7

post image online

mais algumas imagens os servicos nao rendem pois os caras param a maquina para paquerar as gatinhas ai ja viu com essa crise e bom ficarem espertos kkkk.

post images

upload photo

pic host

upload a gif

host images

screen shot

Última edição por mendonça100 em Ter Mar 15, 2016 9:57 am, editado 1 vez(es)
Julio Rail
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: algumas imagens do meu trainsimulator rota ficticia   Ter Mar 15, 2016 9:54 am

Oi Elias e demais amigos, é bom saber que já está podendo simular e modelar novamente.
No último screenshot, tem até um jato, ou é impressão minha?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: algumas imagens do meu trainsimulator rota ficticia   Ter Mar 15, 2016 10:06 am

bom dia julio bom dia amigos do forum eu amo simular julio os dias que fiquei sem o pc foi um tedio mas foi bom que aprendi com os erros que cometi fusando no pc a reparalos tambem entao perdi e ganhei tambem nao sou equisperto em modelagem mais gosto de inventar e muito bacana voce ir colocadndo uma coisa aqui outra ali e depois dar play e ver o resultado e muito gratificante e aquilo la ao fundo e sim um boing o material de edicao do 2016 e muito bacana minha net nao ajuda senao eu ia montar um grupo de aprendizagem via skip com a galerinha nova ai que nao tem ainda nenhuma nocao de como faser uma rotinha ficticia que seja para ir aprimorando o manuzeio do editor mais quem sabe futuramente ai da certo essa rotinha nao tem elevacao do terreno to fazendo a mao vou por algumas coisinhas e se conseguir vou liberar ai para a galera brincar e interessante gostaria de deixar uma area so com trilhos ai pessoal quem interessar treine a edicao em cima doque eu mandar e depois coloquem imagens no forum pra gente ver ok interessem pois e bem legal quem tem tempo disponivel aproveite ok se der tudo certo libero de hoje para amanha
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: algumas imagens do meu trainsimulator rota ficticia   Ter Mar 15, 2016 10:53 am

Oi Elias e demais amigos, esse detalhe da net, é realmente um problema, dias atrás fui enviar um vídeo para o youtube, ia demorar horas e o vídeo, nem era tão grande assim.
Minha net é de 1Mb, faço downloads até com 100Kbps, mas, uploads, não passa de 30Kbps.

Tempos atrás, eu fiz um vídeo tutorial, ensinado como adicionar locomotivas, mas, nunca postei, e pelo mesmo motivo, nunca postei um vídeo, que fiz com a rota Stevens Pass.
Esse então, ia demorar dias, para upar, kkkkk.

Falando em tutoriais, o Bandicam, não grava a tela do SketchUp, seja direto ou pela janela, ao clicar no Rec, some a tela do SketchUp e fica a tela da área de trabalho.
Eu achei outro programa, que era bem recomendado, mas, deu a maior zebra, eu parei de baixar quando o Avast deu aviso de vírus.
Enfim, mesmo assim, ao entrar nos sites, em volta da tela, apareciam propagandas, tive que baixar o Spyhunter.
Apesar do meu HD, ser de 40Gb, o Spyhunter demorou três horas, para descobrir as invasões novas e as antigas, que eu nem sabia, que tinha, como o Delta Search, pois, nunca apareceu nas telas, rsrsrs.
E tudo isso, mesmo tomando cuidado, na hora de baixar alguma coisa e desmarcando aquelas "ofertas", que surgem.
Finalmente quando acabou, eu cliquei para fazer a limpeza, então tive uma surpresa, só poderia remover todas as invasões, de uma só vez, na versão paga.
Tentei achar uma "chave", mas, não tive sucesso, para minha sorte, descobri que cada item, poderia ser deletado separadamente, eram 27, rsrsrs.
Bastava clicar na linha do endereço, que o Spyhunter, ia direto, o mais incrível, é que havia partes das invasões, em tudo quanto era lugar, sem o Spyhunter, não conseguiria achar nunca.

Por último, sem o Spyhunter, eu achei um arquivo compactado estranho, que não havia antes, era algo "plantado" pelo Spyhunter, kkkkkk.
Quer dizer, o próprio programa, deixa algo suspeito também, é claro, que deletei.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: algumas imagens do meu trainsimulator rota ficticia   Ter Mar 15, 2016 2:04 pm

e complicado julio net ta dificil achar uma boa ate mesmo pagando alto por mais gb mesmo assim um problema ou outro aparesse mas quanto a rota eu vou upar mais parese que ninguem ta interessado com certeza criticas vai aver mas fas parte afinal como disse tambem nao sou equisperto no assunto 61 viu e so eu e voce estamos abordando o assunto mas promessa e divida vou postar para quem quizer aprender um pouco obrigado julio pelo insentivo e pelo positivo ai
juliolavrasmg
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: algumas imagens do meu trainsimulator rota ficticia   Qua Mar 16, 2016 7:59 am

Boas imagens!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: algumas imagens do meu trainsimulator rota ficticia   

algumas imagens do meu trainsimulator rota ficticia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» meu railworks fotos de meus novos equipamento, e previa de minha rota ficticia
» poste aqui imagens engraçadas
» rota da transnordestina
» Três rotas noturnas
» Train Simulator 2015 e a nova rota

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Meu Railworks-
Ir para: