Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ferrovia do Trigo RS Viaduto 13

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
wagner borsatti
Novato
Novato
wagner borsatti


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/02/2016
Idade : 39
Localização : Videira - Santa Catarina

Ferrovia do Trigo RS Viaduto 13 Empty
MensagemAssunto: Ferrovia do Trigo RS Viaduto 13   Ferrovia do Trigo RS Viaduto 13 Icon_minitimeSeg Mar 28, 2016 5:17 pm

Boa tarde galera.
Pra quem não conhece, falo sobre a ferrovia do trigo que liga Roca Sales á Passo Fundo no RS, são 34 túneis e 26 viadutos, dando destaque o Viaduto 13 (foto), são 143m de altura, sendo o 2º maior do mundo e o 1º das américas, 509m de comprimento. A paisagem misturada com trilhos á altura são incríveis. Quem puder algum dia visitar, vale a pena. Em vídeo o viaduto Mula Preta, repare que tem que caminhar apenas pelos dormentes. Abraços !!!


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Ferrovia do Trigo RS Viaduto 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ferrovia do Trigo RS Viaduto 13   Ferrovia do Trigo RS Viaduto 13 Icon_minitimeSeg Mar 28, 2016 7:54 pm

Olá Wagner,

Sempre que seu artigo tratar de ferrovias ou material rodante real, ele deve ser postado aqui. Na pasta onde havia colocado ele é para imagens feitas a partir da simulação no jogo.

Uma pena que eu soube no sábado que Roca Sales está abandonado e nem segurança de pátio existe mais.

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
wagner borsatti
Novato
Novato
wagner borsatti


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/02/2016
Idade : 39
Localização : Videira - Santa Catarina

Ferrovia do Trigo RS Viaduto 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ferrovia do Trigo RS Viaduto 13   Ferrovia do Trigo RS Viaduto 13 Icon_minitimeSeg Mar 28, 2016 8:27 pm

Beleza amigo Edu, sou novato no fórum, aos poucos vamos aprendendo....rsrs....!! Abraços..
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Ferrovia do Trigo RS Viaduto 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ferrovia do Trigo RS Viaduto 13   Ferrovia do Trigo RS Viaduto 13 Icon_minitimeSeg Mar 28, 2016 10:40 pm

Oi Wagner, Edu e demais amigos, apesar de estar com os movimentos perfeitos, pois, tomo o remédio diariamente, para a minha artrite reumatóide, estou com um tipo de bloqueio, para subir no meu telhado e arrumar a antena, kkkkkkk.
Agora, atravessar essa ponte mesmo nos meus bons tempos, nem pensar, nem por 100 milhões de reais, por 200 milhões, talvez, rsrsrs.

Outro detalhe, essa rota, com essa ponte, no Train Simulator, ficaria muito espetacular, seria incrível, passar conduzindo uma composição sobre ela, causaria fortes emoções.
Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Ter Mar 29, 2016 9:49 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
wagner borsatti
Novato
Novato
wagner borsatti


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/02/2016
Idade : 39
Localização : Videira - Santa Catarina

Ferrovia do Trigo RS Viaduto 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ferrovia do Trigo RS Viaduto 13   Ferrovia do Trigo RS Viaduto 13 Icon_minitimeTer Mar 29, 2016 12:30 am

Verdade Julio e amigos, realmente estando lá em cima quando a locomotiva passa, balança demais..kkkk... pale , respeito da rota no Train Simulator, já pensei inumeras vezes como seria legal, mas não tenho tanta pratica assim em edição, quem sabe mais pra frente com a ajuda de alguns amigos do forum, essa obra fica pronta. Esperamos..Abraços.!!
Ir para o topo Ir para baixo
rogerio
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
rogerio


Mensagens : 393
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 62
Localização : Barra Mansa-RJ

Ferrovia do Trigo RS Viaduto 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ferrovia do Trigo RS Viaduto 13   Ferrovia do Trigo RS Viaduto 13 Icon_minitimeTer Mar 29, 2016 7:41 am

Oi, Wagner Borsatti, Edu, Julio e demais amigos do RailWorks do Brasil.

Assistir o vídeo é achei Show, um positivo para você Wagner.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln_fca
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
Lincoln_fca


Mensagens : 345
Data de inscrição : 25/03/2016
Idade : 26
Localização : TrêS Corações-Mg

Ferrovia do Trigo RS Viaduto 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ferrovia do Trigo RS Viaduto 13   Ferrovia do Trigo RS Viaduto 13 Icon_minitimeSex Abr 01, 2016 4:27 pm

Olá amigo wagner, cara deve ser muito bom a sensação de estar encima da ponte com o trem passando, só pelas filmagems a gente sente uma sensação boa, ainda a essa altura meu deus aja coraçãokkk, quanto a rota no train simulator meu amigo julio, seria muito legal c num futuro proximo alguem arriscaçe fazer está rota, pois ficaria muito legal,e como vc mesmo disse, causaria fortes emoçoes ao passar com uma composição por ela.abs
Ir para o topo Ir para baixo
wagner borsatti
Novato
Novato
wagner borsatti


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/02/2016
Idade : 39
Localização : Videira - Santa Catarina

Ferrovia do Trigo RS Viaduto 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ferrovia do Trigo RS Viaduto 13   Ferrovia do Trigo RS Viaduto 13 Icon_minitimeSex Abr 01, 2016 4:41 pm

Olá Lincoln, abaixo o vídeo da outra ponte fica na mesma rota, pra se ter uma idéia da altura veja o que o pessoal faz no segundo vídeo..uhull..adrenalina a mil !!! kkk..
Abrçs.



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ferrovia do Trigo RS Viaduto 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ferrovia do Trigo RS Viaduto 13   Ferrovia do Trigo RS Viaduto 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ferrovia do Trigo RS Viaduto 13
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» viaduto 13
» Ferrovia do Aço
» CCO, sério, cadê o viaduto?
» Trem da ALL no Viaduto Mula Preta
» [HD]Trem Rumo/ALL: H39 - 6 locos(ALL + Rumo + Brado) cruzando viaduto BR116. Sentido NVA-LLS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: