Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Budd RDC New York, New Haven & Hartford

Ir em baixo 
AutorMensagem
Zorann
Novato
Novato

MensagemAssunto: Budd RDC New York, New Haven & Hartford   Qui Mar 31, 2016 2:26 pm

Olá a todos!

Estou querendo fazer um repaint dos carros Budd RDC que foram usados aqui no Brasil. Alguém sabe onde eu posso encontrar este pacote para baixar sem ter de pagar.

Obrigado!
xpsom
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: Budd RDC New York, New Haven & Hartford   Sex Abr 01, 2016 12:11 pm

Bom dia a todos, amigo Zorran eu pesquisei o descritivo dos tres links de DL no jack que falam dessa rota mencionada e em nenhum deles explica se contem a budd rdc, mas ela pode ser parte integrante do pack sem ter sido mencionada. Seria muito bom mesmo ter ela para simular aqui nas rotas do fórum, afinal elas ainda fascinam e rodam aqui no brasil.
http://railworksbrasil.forumeiros.com/t8007-estrada-de-ferro-mau
Julio Rail
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: Budd RDC New York, New Haven & Hartford   Sex Abr 01, 2016 3:28 pm

Oi Zorann, xpsom e demais amigos, na rota New York New Haven, da Dovetail, não tem as RDC da Budd, mas, elas podem ser encontradas e adquiridas, no site Trains & Drivers.
O preço, está como zero na "capa", porque tem apenas os arquivos da pastas Scenarios, na média, o preço é de 9 Euros, ok?

host images

photo hosting sites

upload img

adult photo sharing

Abs, do JR.

image hosting 30 mb

Última edição por Julio Rail em Dom Abr 03, 2016 11:57 pm, editado 1 vez(es)
xpsom
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: Budd RDC New York, New Haven & Hartford   Sab Abr 02, 2016 5:03 pm

Boa tarde a todos, ok Julio obrigado pela informação
http://railworksbrasil.forumeiros.com/t8007-estrada-de-ferro-mau
Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: Budd RDC New York, New Haven & Hartford   Dom Abr 03, 2016 4:16 pm

Bom se forem adquirir esta DLC com interesse em recriar repinturas brasileiras podem desistir.... vcs não irão conseguir tão facilmente.

O mapeamento é bem complicado e algumas partes cobrem todo o corpo da locomotiva.... quer dizer que se vc pintar uma lateral, vai repintar todo o teto, parte da frente e fundo. Não aconselho para iniciantes ok.

Fica ae a dica mas podem tentar... vai depender do modelo de pintura que será feito!
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Zorann
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Budd RDC New York, New Haven & Hartford   Dom Abr 03, 2016 11:00 pm

Obrigado pelas respostas!

A vontade é fazer material brasileiro e até onde vi e procurei, este é o unico modelo de transporte de passageiros realmente igual aos que operaram aqui no Brasil.

Quanto à dificuldade de se fazer um repaint: Isto realmente é muito dificil, ainda mais quando pretende-se fazer bem feito. Eu acho que este é um dos grandes problemas do jogo. Até descobrir qual parte do DDS é oque, passam-se dias. Até mesmo porque para testar tem que entrar no jogo e sair a todo momento.

Estou aqui me matando pra tentar fazer um repaint o máximo possível parecido com os carros Budd da RFFSA em inox, a partir do pack G-Trax. Vou ver se hoje ainda posto aqui umas fotos do andamento.
robertowalger
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: Budd RDC New York, New Haven & Hartford   Qui Set 29, 2016 10:19 am

Show!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Budd RDC New York, New Haven & Hartford   

Budd RDC New York, New Haven & Hartford
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Rail Diesel Car (auto motriz BUDD)
» Vagão Budd
» Pizza Estilo Nova york
» Em Hyannis, no Estado de Massachusetts, Estados Unidos, para espanto da Irmandade, foi apresentado como Cooperador uma pessoa de péssimo testemunho, Alvacir Maia, sobrinho do Diácono de Boston, Irmão Josias Correia Antunes.
» Rota New York-New Haven e os novos trens

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Pedidos :: Material Rodante-
Ir para: