Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Repaint - carros Budd RFFSA - fase Usual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Zorann
Novato
Novato

MensagemAssunto: Repaint - carros Budd RFFSA - fase Usual   Seg Abr 04, 2016 9:18 pm

Olá a todos!

Estou fazendo um repaint usando o pack G-Trax, para representar os carros Budd da RFFSA na fase de numeração usual. Deu um bodado de trabalho conseguir fazer o teto ondulado, encaixando-se perfeitamente com a lateral, já que a imagem é destorcida ao ser carregada no jogo. Estarei fazendo o conjunto inteiro com os carros dormitorio, restaurante e os demais. Assim que tiver pronto, vou disponibilizar o link para download

OBS1: alguém sabe me dizer se há como colocar arquivos NM e NMC em objetos que não os tenha?

OBS2: alguem possui o carro de cauda com trazeira quadrada do pack G-trax que tenha relevos na lateral? Eu procurei muito e só encontrei o de lateral lisa sem NM e NMC, portanto, nem sei se existe. Este é o motivo da minha OBS1.

Obrigado. Eis algumas fotos do vagão de Poltronas:

Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: Repaint - carros Budd RFFSA - fase Usual   Ter Abr 05, 2016 12:05 am

Oi Zorann e demais amigos, muito bom de verdade, gostei de ver, eu tenho uma certa ligação, com os carros Budd inox, pois, sempre passava minhas férias em Barra do Piraí.
Na verdade, não apenas os carros, são minhas paixões, também as locomotivas, do Rio de Janeiro, até Barra do Piraí, o Santa Cruz, era tracionado pela V-8 ou Escandalosa, para os cariocas.
Depois, a V-8, era desengatada e no lugar dela, a FA-1, tomava à frente da composição, para seguir viagem até São Paulo.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
joaoNT
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista

MensagemAssunto: Re: Repaint - carros Budd RFFSA - fase Usual   Qua Abr 06, 2016 4:39 pm

Quanta saudade dos trens de passageiros......bacana

abs.
xpsom
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: Repaint - carros Budd RFFSA - fase Usual   Qui Abr 07, 2016 11:40 am

Boa tarde a todos, concordo com o amigo Julio eu também tenho bastante saudades daquele tempo em que o Santa Cruz para SP e também o Vera Cruz para BH também usava estes vagões, circulavam normalmente, parabéns as imagens estão ótimas, vai disponibilizar para download ?
http://railworksbrasil.forumeiros.com/t8007-estrada-de-ferro-mau
kampai
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: Repaint - carros Budd RFFSA - fase Usual   Qui Abr 07, 2016 12:09 pm

Olá Zorann...bacana o teu trabalho...realmente deu saudade dos tempos que viajava com meu Vô nos trens da RFFSA...
Parabéns!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Repaint - carros Budd RFFSA - fase Usual   

Repaint - carros Budd RFFSA - fase Usual
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» CARRO PASSAGEIRO - RFFSA
» Carros de passageiros update 2
» SD40-2 RFFSA Fase 2
» C30-7 RFFSA ( Fase 1 )