Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Compra de rotas do Train Simulator, limitadas, por região

Ir em baixo 
AutorMensagem
Julio Rail
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Compra de rotas do Train Simulator, limitadas, por região   Qui Abr 14, 2016 6:35 pm

Oi amigos, quem já está razoavelmente por dentro do Train Siumulator, já sabe, que locomotivas com o logotipo por exemplo da BNSF, só poderá ser adquirido, por quem reside nos Estados Unidos.
Esse assunto, já foi discutido aqui no forum, antes, o que se pensava, é que as empresas ferroviárias, não queriam dar autorização, para que suas cores, nome, logotipos, fossem utilizadas pela Dovetail, no Train Simulator.
Ou que, poderia ser uma questão de acertos de preços, as ferrovias, estariam pedindo muito, para liberar a licença.
Mas, o problema, não é liberar, e muito menos, uma questão de preço alto, simplesmente, agora é assim, apenas, quem reside nos Estados Unidos, poderá adquirir uma locomotiva da BNSF.
Eu já comentei sobre isso, acho o maior absurdo do mundo, é muita frescura, quer dizer, pessoas mundo à fora, que são fãs das ferrovias americanas, não poderão ter determinadas locomotivas, no seu Train Simulator.
Imaginem, se isso acontecesse também com os times de basquete americanos, só dentro dos Estados Unidos, poderiam ser vendidas as camisas dos times?

Agora pouco, eu ia responder à uma dúvida de um novato, sobre qual seria a configuração, mínima, para rodar o Train Simulator, eu me lembrei do site steam, nele, tem as configurações.
Digitei no google, steam Train Simulator Marias Pass.
Para minha surpresa apareceu assim:

Ups, desculpa!
Foi encontrado um erro ao processar o pedido:

Este produto não se encontra de momento disponível na tua região

Agora, eu pergunto, já pensaram, se essa moda idiota pega, quem é da Europa, só pode baixar rotas de lá, os americanos, só podem baixar rotas americanas.
E nós, brasileiros, que não temos rotas brasileiras, produzidas pela Dovetail, vamos baixar o que???
E o resto do mundo, os outros países, que também, não tem rotas modeladas, pela Dovetail, como ficam???
Pode até alguém discordar de mim, mas, isso é a coisa mais estúpida que já vi, além de ser ilógico, e tremendamente antipático, porque o problema, não é a liberação das marcas, nem a cobrança de direitos autorais.

Vejam no link, do forum da steam, a discussão sobre esse assunto, "onde está a Marias Pass???"

https://steamcommunity.com/app/24010/discussions/3/527274088403342039/

Abs, do Cesar.

image hosting 30 mb

Última edição por Julio Rail em Qui Abr 14, 2016 10:46 pm, editado 1 vez(es)
Zorann
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Compra de rotas do Train Simulator, limitadas, por região   Qui Abr 14, 2016 7:12 pm

Isto acontece com muita coisa!!

No YouTube mesmo. Vários filmes são liberados de graça só nos EUA e aqui temos de pagar para assistir. Mas isto é fácil de resolver. Basta vc usar algum programa ou extensão para o navegador e ter tudo liberado. Ai pode comprar sua locomotiva, ou mesmo assistir milhares de filmes no YouTube com legendas de graça.

Dê uma lida no texto abaixo:

http://www.hardware.com.br/dicas/acessar-sites-bloqueados-brasil.html
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Compra de rotas do Train Simulator, limitadas, por região   Qui Abr 14, 2016 10:53 pm

Oi Zorann e demais amigos, tempos atrás, entrei numa da três grandes redes de tv dos Estados Unidos, eu queria assistir à um vídeo, mas, não estava "disponível", para a "minha região".
Agora, que é uma atitude bem antipática, isso é, o que eles ganham com isso?

Depois, vou ver com calma, o site do link, que você passou, ok?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
darthde
Agente de estação
Agente de estação

MensagemAssunto: Re: Compra de rotas do Train Simulator, limitadas, por região   Sex Abr 15, 2016 12:13 pm

Na minha opinião este tipo de ditadura ocorre sempre que não há concorrentes. A Dovetail, já impera por alguns anos como unica no segmento de simulação de ferrovias com atualizações frequentes.

O jogo mesmo, com as atualizações recentes, 2014, 2015, 2016 não apresenta nenhuma novidade ou melhoria de processamento, ao contratiro, tem apresentado uma programação que já está ficando ultrapassada, pesada e cheio de travamentos.

Talvez este seja um bom momento para um concorrente aparecer. te garanto que quando o mercado ficar acirrado certamente esta situação vem a baixo.

Abs.

https://www.youtube.com/channel/UC1h_HNrz7cCQ88xETRWaTgQ
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Compra de rotas do Train Simulator, limitadas, por região   Sex Abr 15, 2016 3:32 pm

Oi André e demais amigos, o problema, não está na falta de concorrentes, e a Dovetail, não tem interesse em limitar às vendas, seria burrice deles, como nesse caso, em que apenas pessoas morando nos Estados Unidos, podem adquirir rotas americanas, essa imposição, é das ferrovias americanas, e não da Dovetail.
Essa atitude, diminui as vendas da Dovetail, pois, no mundo tudo, há fãs das ferrovias americanas, e não poderão mais adquirir mais as rotas.

Agora, eu pergunto, americanos, podem adquirir rotas canadenses, inglesas, alemãs, chinesas e em breve, francesas???
O que me deixa P da vida, é que a ferrovia, não proíbe a Dovetail, de usar os logotipos e nomes delas, e também, como já foi dito, não é uma questão de falta de acerto de direitos autorais, o quanto vai custar, para a Dovetail.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
xpsom
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: Compra de rotas do Train Simulator, limitadas, por região   Sex Abr 15, 2016 5:44 pm

Boa tarde a todos, concordo com o amigo Julio, e penso que ao contrário do que o tio sam prega, ele é do tipo faz o que eu mando e não o que eu faço, pois o tio sam adora se meter em quase todas as áreas quando se trata de outros países, porém quando se trata do seu ele apela para que isto ou aquilo é perigoso para a segurança dos xxx, quisera nossos administradores tupiniquins também ousassem tomarem atitudes assim aqui, tipo por exemplo chegar e proibir que nossas riquezas minerais deixassem de sair daqui para fora da maneira como saem e beneficiando principalmente o tio sam, infelizmente isto não acontece; e essa de direitos autorais é uma pouca vergonha na cara deles pois a maneira pela qual eles manipulam muitos setores governamentais em vários países para que os interesses dos xxx prevaleça eles não pensam e nem defendem o direito alheio, pelo contrário ele não respeita nem um direito dos países que não se "tornam" seus "aliados" que dirá respeitar esse tal de direitos autorais, por estes pequenos detalhes é que se torna importante termos alguns aliados assim como o jack, para nos acudir nestes momentos difíceis impostos por quem se acha o dono do planeta infelizmente. abs

http://railworksbrasil.forumeiros.com/t8007-estrada-de-ferro-mau
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Compra de rotas do Train Simulator, limitadas, por região   

Compra de rotas do Train Simulator, limitadas, por região
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Compra de rotas do Train Simulator, limitadas, por região
» Train Simulator 2014 - Rotas
» Tabela das Rotas por Versões do Train Simulator
» Train Simulator 2014 - Rotas e Locomotivas de versões anteriores.
» Train Simulator 2015 e a nova rota

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Railworks Geral-
Ir para: