Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Locomotivas e vagões

Ir para baixo 
+2
cesar sj
lnjr
6 participantes
AutorMensagem
lnjr
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
lnjr


Mensagens : 315
Data de inscrição : 15/10/2012
Localização : belo horizonte

Locomotivas e vagões Empty
MensagemAssunto: Locomotivas e vagões   Locomotivas e vagões Icon_minitimeQua Abr 20, 2016 6:35 pm

Galera boa noite, alguem poderia me informar quando havera mais novidades na Rota centro, pois ninguem fala mais nada, antes que falem alguma coisa ou me critiquem não estou cobrando só gostaria de saber abraços a todos
Ir para o topo Ir para baixo
cesar sj
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
cesar sj


Mensagens : 172
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 50
Localização : São Paulo

Locomotivas e vagões Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotivas e vagões   Locomotivas e vagões Icon_minitimeQua Abr 20, 2016 8:51 pm

Opa boa noite a todos!!!!!

Ando meio afastado por conta trabalho...

Também gostaria de saber, apenas por curiosidade se o material rodante mostrado nas fotos, como as locomotivas e os vagões ainda serão lançados.

Forte abraço à toda galera aí!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lnjr
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
lnjr


Mensagens : 315
Data de inscrição : 15/10/2012
Localização : belo horizonte

Locomotivas e vagões Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotivas e vagões   Locomotivas e vagões Icon_minitimeSex Abr 22, 2016 7:33 pm

Alguém por favor responda
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Locomotivas e vagões Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotivas e vagões   Locomotivas e vagões Icon_minitimeSex Abr 22, 2016 10:26 pm

Oi lnjr, Cesar e demais amigos, o nosso amigo Ednaldo, anda meio sumido nos últimos dias, a internet dele vive dando dor de cabeça.
Quem sabe, o Mateus, possa informar, quando estarão disponíveis os materiais rodantes, para a rota Linha do Centro.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
mtrnp
Agente de estação
Agente de estação



Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 39
Localização : Pirauba

Locomotivas e vagões Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotivas e vagões   Locomotivas e vagões Icon_minitimeSáb Abr 23, 2016 7:46 pm

Boa oi te amigos na questao da Rota estou esticando ja no Ramal do PAraopeba atualmente a rota esta na localidade de Moeda meu tempo ta meio curto por e eu estava um pouco doente mas to mexendo devagar na questao de material rodante isso é com o Ednaldo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Locomotivas e vagões Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotivas e vagões   Locomotivas e vagões Icon_minitimeSáb Abr 23, 2016 8:45 pm

Bom pessoal.. boa noite a todos!!!


Vamos la... referente a Linha do Centro o Matheus ja deu o seu aval sobre o andamento do projeto... já o material algumas coisas deram problemas e eu estou com problemas com provedor mas estou resolvendo isso! assim que tiver tudo certo ae eu resolvo tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
mtrnp
Agente de estação
Agente de estação



Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 39
Localização : Pirauba

Locomotivas e vagões Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotivas e vagões   Locomotivas e vagões Icon_minitimeDom Abr 24, 2016 6:33 pm

E outra nem eu e nem o Ednaldo nao ganhamos a vida fazendo rotas e locos , temos nosso trabalho, se cada um fizesse um pouco as coisas estariam melhor ,um exemplo é a questao de repaint poucos fazem e compartilha e imagina entao uma rota , foi 1 ano de trabalho nesse trecho da linha do centro outro dia um cara me chamou no facebook e me fez a seguinte pergunta:
Vai atualizar a Linha do Centro ?
respondi: ja to mexendo
ai ele perguntou :
Mes q vem ta pronta?
Porra osso isso
Ir para o topo Ir para baixo
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração
mendonça100


Mensagens : 1550
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 49
Localização : FERNANDÓPOLIS SP

Locomotivas e vagões Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotivas e vagões   Locomotivas e vagões Icon_minitimeDom Abr 24, 2016 7:07 pm

é mateus como sempre digo gente é complicado cara, o povo só que as coisas prontas da uma força ou pelomenos um incentivo ninguem da mais cobrar e exigir perfeição ai sim, tambem acho uma merda essa falta de reconhescimento pelo trabalho dos outros, o povo acha porque a pessoa fes uma etapa que ela tem por obrigação de ser rapida noque esta faltando, eles não veem que temos nossos afazeres diarios e que o simulador é um roby e não uma obrigação, então eu digo sempre e continuo dizendo fora sanguesugas, obs: não estou generalizando e nem condenando ninguem mas que os sanguesugas existem isso é fato
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Locomotivas e vagões Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotivas e vagões   Locomotivas e vagões Icon_minitimeSeg Abr 25, 2016 9:39 am

Oi amigos, eu entendo que os amigos, lnjr e Cesar SJ, estejam ansiosos para baixar o material rodante mostrado na rota Linha do Centro, nada mais justo, pois, se baixaram a rota, querem vê-la completa, como foi mostrada inúmeras vezes, além do mais, perguntar, desde que de forma educada, não ofende, certo?
Também entendo a posição do Mateus, criar qualquer coisa, não é fácil, mesmo sendo um repaint, agora, modelar uma locomotiva, ou pior ainda, uma rota, é muito mais complicado, pois, exige muito tempo e dedicação, proporcional, ao realismo que se deseja obter.

É claro, que todos nós temos os nossos trabalhos, nossa vida particular, o forum, é uma distração, um passatempo, um hobby.
Vamos esperar, quando o material estiver pronto, ele será disponibilizado, nos downloads.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
lnjr
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
lnjr


Mensagens : 315
Data de inscrição : 15/10/2012
Localização : belo horizonte

Locomotivas e vagões Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotivas e vagões   Locomotivas e vagões Icon_minitimeDom maio 22, 2016 11:57 am

Eu estava lendo alguns comentários aqui vejo que alguns interpretaram de forma errada, primeiro eu fiz apenas um questionamento,ou agora é proibido, outra coisa eu qdo usava trainz 2009 meu irmão fazia as pinturas das locomotivas e vagões e sei o que é isso, então falar que o''povo quer coisa pronto''o povo é muita gente, eu sempre valorizei o trabalho, todo mundo tem vida fora daqui isso é normal, agora se cada vez que alguém questionar e dizer que estamos querendo coisas prontas,outra coisa se soubesse fazer alguma coisa pode ter certeza estaria disponibilizando pra todos, aqui é um forum temos que fazer nossos questionamentos nossos comentarios nossas criticas desde que seja construtiva, agora avisar uma coisa sempre farei questionamento e não cobrança,obrigado Jr e Ednaldo pela resposta ok
abraço e fiquem com DEUs
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Locomotivas e vagões Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotivas e vagões   Locomotivas e vagões Icon_minitimeDom maio 22, 2016 2:18 pm

Oi lnjr e demais amigos, muitas vezes quem faz alguma indagação, pode sem querer usar alguma frase ou expressão, que pode causar, uma impressão ruim.
Por outro lado, quem responde, também pode, fazer o mesmo, dando uma resposta de um modo, que não deveria, usando as palavras erradas.

Injr, a sua frase, "alguém por favor responda", não tem nada demais, o nosso amigo Ednaldo, comentou sobre o material, em seguida, o Mateus.
No dia seguinte, é que o Mateus, tornou à responder, desta vez, de forma mais "acalorada", rsrsrs.

Aqui entrou outro, como ninguém havia respondido ao lnjr, ele disse "alguém por favor responda", se ninguém respondeu é porque não viu, pelo menos, quem poderiam informar.
Eu mesmo, já postei tópicos que ninguém sequer comentou, nem para dizer que ficou um lixo, kkkkk.

Noutro dia,,um novato, fez uma pergunta e ninguém respondeu, depois, ele agradeceu e postou a solução do problema.
Eu disse à ele, que não foi pouco caso de ninguém, quem viu o tópico, não saberia responder e talvez quem pudesse, não teria visto a postagem.

lnjr, toda vez que você tiver alguma dúvida, quiser alguma informação, fique à vontade, e como eu disse, o questionamento, sendo de modo educada, não há problema algum, certo?
E claro, as respostas, também devem ser, de forma educada.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
lnjr
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
lnjr


Mensagens : 315
Data de inscrição : 15/10/2012
Localização : belo horizonte

Locomotivas e vagões Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotivas e vagões   Locomotivas e vagões Icon_minitimeDom maio 22, 2016 3:18 pm

A questão Jr é que eu fiz um questionamento e se fiz alguma''cobrança''foi pra saber alguma informação por isso eu deixei claro interpretaram de forma errada, eu queria uma resposta somente isso, se a resposta fosse não sabemos ou outra qualquer eu aceitaria, realmente acho que faltou um pouco de compreensão, mas tudo bem, so não quero ser sangue suga, realmente não sei fazer uma rota apesar que em outros simuladores criei rota enormes, não sei fazer repaint mas sei o tanto que é complicado e trabalhoso, mas participo na medida do possivel, e achei que eu deveria responder ja que ficou parecendo que entre linhas que eu estava exigindo que o material fosse posto ou repassado, no mais Jr entendo que vc disse e aceito.mas, não vou deixar que insinuam isso de mim.Acho que pra não ficar chato vou parar por aqui,e não responderei mais sobre isso,ok fiquem com DEUS
Ir para o topo Ir para baixo
cesar sj
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
cesar sj


Mensagens : 172
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 50
Localização : São Paulo

Locomotivas e vagões Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotivas e vagões   Locomotivas e vagões Icon_minitimeDom maio 22, 2016 5:53 pm

Olá galera do fórum! !!

Acredito que a maioria dos colegas entendem que sempre quando eu pergunto sobre o lançamento de algum material é mera curiosidade mesmo.
Por mais que eu tente me segurar as vezes fica difícil controlar a ansiedade, além do mais imagino o trabalho e o tempo que se leva pra produzir esses materiais, então pelo menos na minha cabeça nunca tive a minina intenção de "pressionar" alguém, mesmo se pressionasse de nada adiantaria kkkk.
Quanto ao reconhecimento, sempre fiz questão de positivar e elogiar os autores de rotas, locomotivas, vagões e mudanças de som etc, a unica coisa que aprendi fazer no simulador foram os scenarios e compartilhei todos aqui com o maior prazer.
Por enquanto é só e que a paz reine por aqui!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Locomotivas e vagões Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotivas e vagões   Locomotivas e vagões Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Locomotivas e vagões
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vagoes e locomotivas
» Solicitação de Locomotivas e Vagões
» Ferreomodelismo - Trem da ALL com 2 locomotivas e 33 vagões
» [HD] LOCOTROL c/4 Locomotivas GT46 VL! e 85 vagões passando por ZJJ
» Locomotivas da MRS puxando Vagões HPT da Rumo Logística .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Novidades RailWorks-
Ir para: