Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 manobreira

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
João Victor
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
João Victor


Mensagens : 436
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : cafelândia - sp

manobreira Empty
MensagemAssunto: manobreira   manobreira Icon_minitimeTer Out 23, 2012 5:37 pm

Será que alguém pra disponibilizar alguma manobreira, eu não gosto muito de manobrar vagões com locomotivas grandes, se não for pedir muito é claro !


obrigado desde já !
Ir para o topo Ir para baixo
altair
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 854
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : Ipatinga-MG

manobreira Empty
MensagemAssunto: Re: manobreira   manobreira Icon_minitimeTer Out 23, 2012 8:16 pm

na sessão downloads tem algumas manobreiras, inclusive com pinturas nacionais.
Ir para o topo Ir para baixo
João Victor
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
João Victor


Mensagens : 436
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : cafelândia - sp

manobreira Empty
MensagemAssunto: Re: manobreira   manobreira Icon_minitimeQua Out 24, 2012 6:10 pm

altair escreveu:
na sessão downloads tem algumas manobreiras, inclusive com pinturas nacionais.


vllw amigo !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




manobreira Empty
MensagemAssunto: Preciso de uma Locomotiva na esca G ou superior...   manobreira Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 5:42 pm

João Victor boas, eu sou mais um entusiasta por locomotivas, aliás posso considerar um maluco, apesar de não dominar as tecnicas e nem tão pouco as nomenclaturas acho formidavel as escalas. Atualmente estou bastante envolvido com caminhões na escala 1.14, sou o primeiro Brasileiro a organizar encontros com modelistas. E esse ano tive uma frustração gigante pois queria muito colocar uma ferrovia na escala G (desculpe a ignorancia talvez exista outra escala mais aproximada da 1.14 dos trucks) entretanto percebi que é muito comum no Brasil, entretanto estamos muito aquem do padrão americano e europeu.
Navegando eu vi em algum lugar desse forum o senhor comentando que estaria montando na escala G ou um pouco mais...procede?
Confesso que me animou bastante pois comprar lá fora com esses altos encargos do Brasil desanima qualquer neofito iniciante.
Eu tenho interesse na montagem de um sistema completo entretanto, iria bem devagar quase parando, comprando aos poucos, se o senhor tiver interesse em vender a preços condizentes com o padrão do Brasil poderia estudar a montagem de um sistema completo...
ATUALMENTE trabalho com o rccamion.com onde procuro agregar informações sobre o universo misto entre onibus, trens, tratores, caminhões ...
Não sei se o senhor teria interesse em fornecer, customizar, as peças, tambem tenho conhecimento do grau e da dificuldade as vezes de encontrar material para laborar as unidades...
Fico no aguardo e parabens ao pessoal aqui do Forum por manter um nivel tecnico interessante para o universo do Ferreomodelismo...
Att
José Ap
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





manobreira Empty
MensagemAssunto: Re: manobreira   manobreira Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
manobreira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Manobreira GE 44ton Usiminas
» Locomotiva a vapor como manobreira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Material Rodante-
Ir para: