Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Amor à primeira vista.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Julio Rail
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Amor à primeira vista.   Qui Abr 21, 2016 4:53 pm

Oi amigos, quem já está no forum, há algum tempo, sabe que o meu primeiro simulador, foi o Trainz 2010, eu fiquei encantado com ele, pois, sendo fanático por trens, ter um simulador, era demais.

Mas, fui prestando à atenção em certos detalhes, não havia uma uniformidade na qualidade dos modelos, uns eram perfeitos, outros nem tanto, há locomotivas, sem textura elas ficam "acesas", em algumas, as rodas nem giram, os AMVs, não tem agulhas móveis, nem os contra trilhos.
Não passou muito tempo, e encontrei uma imagem na internet, que me chamou a atenção, era uma locomotiva, com os vagões, de cara, percebi, que não era o Trainz, tentei descobrir mais informações e vídeos, era o Railworks.
Logo em seguida, comprei um DVD do Railworks 2, instalei e desinstalei o Trainz 2010.

Por algumas vezes eu comentei aqui no forum, sobre essa imagem do Railworks, mas, não pude postar, estava perdida dentro de alguma das muitas pastas do meu pc, quando encontrei,copiei e colei num lugar mais fácil de acessar, rsrsrs.
Essa imagem, está no pc novo, como ele voltou às atividades, e hoje me lembrei dela, resolvi mostrar.

Alguns amigos, até poderão dizer, é essa a tal imagem, mas, não tem nada demais, pode ser, mas, foi ela, que me conduziu ao Railworks, o atual Train Simulator, eu diria que foi mesmo "amor à primeira vista", rsrsrs.

image upload no size limit

Abs, do JR.

image hosting 30 mb

Última edição por Julio Rail em Sab Out 08, 2016 11:48 pm, editado 1 vez(es)
robertowalger
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: Amor à primeira vista.   Sab Out 08, 2016 6:21 pm

Que rota é essa?
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Amor à primeira vista.   Sab Out 08, 2016 11:53 pm

Oi Roberto e demais amigos, a rota, é a Barstow to San Bernardino, ok?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
xpsom
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: Amor à primeira vista.   Sab Out 29, 2016 8:24 am

Bom dia a todos, olá amigo Julio Rail eu usava o MSTS mas ao ver o RW também fui me rendendo aos poucos, pela qualidade das imagens, uma pergunta : saiu o casamento ?
rsrsrsrsrsrs, um grande abraço.

http://railworksbrasil.forumeiros.com/t8007-estrada-de-ferro-mau
Sherikan
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Amor à primeira vista.   Sab Out 29, 2016 9:52 am

No meu caso, eu descobri bem depois, eu nem imaginava que existia jogos "simuladores de trens" e foi o trailer do TS 2014 que me chamou atenção...
Digamos que estou ficando apaixonadamente perdido por esse jogo, rsrs
É meu caro Julio, e a primeira paixão a gente jamais esquece...
Um abraço a todos!!
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Amor à primeira vista.   Sab Out 29, 2016 10:44 am

Oi xpsom, Sherikan e demais amigos, saiu casamento sim, estamos juntos, desde que instalei o Railworks 2, e cheio de filhos, ou melhor, de rotas e locomotivas, kkkkkkkk.

Não faz muito tempo, eu instalei uma versão do MSTS, só por causa da V-8, infelizmente, não consegui instalar a locomotiva, é claro, que eu não ficaria com o MSTS no meu pc, era só mesmo, por curiosidade com relação à V-8, pois, os gráficos são horríveis, pelo menos na versão que instalei.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
ONSLAUGHT8800hp

MensagemAssunto: Re: Amor à primeira vista.   Qua Nov 09, 2016 12:41 pm

Ja que estao comentando seus casos com simulador:

No meu caso, conheci simuladores ferroviarios em idos de 2006 , quando vi uma imagem , no computador de um primo meu, sobre o Microsoft Train Simulator. Eu realmente nem tinha ideia de que existia 'games' sobre trem, onde vc poderia 'dirigir' uma locomotiva O_O
Na época, internet nao era tao acessivel, entao nao pude ter o game de imediato. Só fui o ter , de fato, quando uma amiga me mandou o game de presente pelo correio direto da alemanha (e sim, meu game estava todo em alemao XD).

Nessa época eu tive contato com varias comunidades do orkut sobre MSTS, mas as pessoas nao eram tao amigas. As pessoas faziam seus repaints, mas nao compartilhavam, só ficavam se mostrando. E entao , tiveque correr atras, e aprender (SOZINHO) em como fazer repaints do msts. Li alguns sites americanos e passei a fazer meus proprios 'repaints' . depois de um tempo, tive meu proprio site (que ficou no ar por mais de um ano , mas era caro pra manter, e acabou findando =P ) Em idos de 2009, tive contato com o Rail Simulator. Vi umas imagens na internet, e realmente me apaixonei! Mas meu PC na época nao rodava o game, e só fui jogar meses depois XD
Foi entao que conheci o forum simuladores brasil. Que compartilhava coisas de varios simuladores, ams o forte era o MSTS, que eu ainda jogava muito!! Mas começou a surgir coisas de railworks e rolava uma briga la entre TZ e RW XD
Eu era mó imaturo, e arrumei briga la com um povo , e esse povo arrumou briga comigo. Entre as mais ferrenhas brigas estavam as que tive com o Douglas e o Edy (que hj sao grandes amigos e adms aki do RWB!!!). Após um tempo, o amigo Guilherme nao suportava mais tantas brigas la no simuladores brasil, e acho que os moderadores la nao tavam dando conta de acalmar os animos, entao decidiu fundar o RWB. Ainda me lembro do Gui me perturbando por msg pra eu entrar no forum dele! Eu tava meio desanimado, justamente por causa das brigas que aconteciam por la, mas acabei entrando. No começo tinham 7 pessoas no forum , quando eu entrei!..
caramba, isso aqui cresceu ein O_O

(acabei escrevendo um testamento =s )

Enfim, minha historia com simuladores se mistura muito por aí!!
(depois vou apagar esse post aki =P aproveitem pra ler aí, tenho vergonha!)

MensagemAssunto: Re: Amor à primeira vista.   Qua Nov 09, 2016 2:36 pm

Oi Daneil e demais amigos, não há motivo, razão alguma para deletar a sua postagem, as histórias das descobertas do simulador, também podem ser bem legais.
Vou copiar a sua postagem, se você deletar, eu posto de novo, kkkkkkkkk.

Eu também fazia parte do forum simuladores Brasil, estava lá há pouco tempo e num belo dia, recebo um convite do Guilherme, para conhecer o Railworks Brasil, o mais interessante, é que eu era praticamente um novato e não era tão ativo assim, para chamar à atenção do Guilherme.
E no fim, ganhei o cargo de moderador e depois, de administrador, e quando entrei aqui, jamais pensei nessas possibilidades, queria apenas, participar, aprender e talvez, até ensinar para os novatos que chegassem depois de mim.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb

Última edição por Julio Rail em Qua Dez 21, 2016 10:59 pm, editado 1 vez(es)
Edenilson Gomes D
Agente de estação
Agente de estação

MensagemAssunto: Re: Amor à primeira vista.   Qua Dez 21, 2016 3:20 pm

Oi Julio estou com você assim foi o meu primeiro também, para quem foi ferroviário é de +.
Fundamental
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: Amor à primeira vista.   Qua Fev 15, 2017 11:48 pm

Morando as margens da CVRD, sempre fui admirador das composições que passavam por aquela ferrovia. Certo dia comecei a procurar algumas informações sobre ferromodelismo e cheguei ao MSTS. Gostei e comecei a procurar por materiais e cheguei ao Trainz. Não parei mais, sempre estava a procura de mais alguma coisa. Finalmente, cheguei a este fórum e tive conhecimento da superioridade do TS. Não larguei mais, estamos sempre juntos; e como o amigo Júlio disse: "cheios de filhos" e haja HD para suportar. Kkkk...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Amor à primeira vista.   

Amor à primeira vista.
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» COFFEE SHOP (PROCURA-SE O AMOR)
» SE USAR BIGODE NÃO PODE SER CRENTE DA DEUS É AMOR
» OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada!
» A PRIMEIRA IGREJA CRISTÃ DO MUNDO
» se não vierem por amor, virão pela dor"? você sabe quem pratica este ensino anti bíblico ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Railworks Geral-
Ir para: