Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 google earth pro gratis

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração
mendonça100


Mensagens : 1550
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 49
Localização : FERNANDÓPOLIS SP

google earth pro gratis Empty
MensagemAssunto: google earth pro gratis   google earth pro gratis Icon_minitimeSáb Abr 23, 2016 7:26 pm

boa noite a todos é isso mesmo quem não tem o earth pro pode telo agora gratis é só baixalo do link que vou deixar depois de instalar e le pedira o seu email e o codigo que no site mesmo esta sendo disponibilizado ok pra adiantar é coloque seu email em seu nome chave key gepfree e boa navegação no mundo earth totalmente em fu hd tv
[Apenas Administradores podem visualizar links]
da para salvar lindas e reais imagens em hd para servir de orientação na edição de rotas galera
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

google earth pro gratis Empty
MensagemAssunto: Re: google earth pro gratis   google earth pro gratis Icon_minitimeSáb Abr 23, 2016 9:04 pm

Positivo ae Mendonça.....

Eu estava usando uma outra versão.. já fiz a atualização e funciona que é uma blz.... vlww ae pela dica !!!

lol! lol! lol! lol! lol! Minha cara kkk Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração
mendonça100


Mensagens : 1550
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 49
Localização : FERNANDÓPOLIS SP

google earth pro gratis Empty
MensagemAssunto: Re: google earth pro gratis   google earth pro gratis Icon_minitimeSáb Abr 23, 2016 9:42 pm

e ai métre sumido hen mas é isso ai quem é vivo sempre aparese, eu baixei e testei ta muito bom o programa, não a de que só estou procurando contribuir de qualquer forma possivel com todos
Ir para o topo Ir para baixo
Ramon_Menezes
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor



Mensagens : 128
Data de inscrição : 30/09/2015
Idade : 26

google earth pro gratis Empty
MensagemAssunto: Re: google earth pro gratis   google earth pro gratis Icon_minitimeDom Abr 24, 2016 9:12 am

Ah Vlw Elias.... Mais uma veis baixei o pro mais num vi diferença nenhuma ou não sei!
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

google earth pro gratis Empty
MensagemAssunto: Re: google earth pro gratis   google earth pro gratis Icon_minitimeDom Abr 24, 2016 10:06 am

Oi Elias, Ednaldo e Ramon, só por curiosidade fui acessar o link, mas, está dando erro.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração
mendonça100


Mensagens : 1550
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 49
Localização : FERNANDÓPOLIS SP

google earth pro gratis Empty
MensagemAssunto: Re: google earth pro gratis   google earth pro gratis Icon_minitimeDom Abr 24, 2016 3:41 pm

Ramon-XD oliver pro ja quer diser que algo a mais tem poresse motivo é reservado aquem pagar, o pro da acesso a enumeras funcionalidades e funçoes que só era usada por empresas e pessoas que trabalham em areaa que egija um programa de alta funcionalidade e precisão por favor de uma pesquisada sobre o assunto no youtube que ai lhe esclaressera melhor ok só estou lhe sugerindo valeu, eu baixei ontem julio e o link estava ok sua conexão esta boa qual erro erro de rede se for tente baixar denovo as vezes tenho esse erro e tento a noite funciona creio que é um congestionamento na rede acessada
Ir para o topo Ir para baixo
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração
mendonça100


Mensagens : 1550
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 49
Localização : FERNANDÓPOLIS SP

google earth pro gratis Empty
MensagemAssunto: Re: google earth pro gratis   google earth pro gratis Icon_minitimeDom Abr 24, 2016 6:59 pm

ramon-xd de uma olhada nessa materia orienta bem sobre a funcionalidade e aplicação

Ir para o topo Ir para baixo
juliolavrasmg
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
juliolavrasmg


Mensagens : 121
Data de inscrição : 18/06/2015
Idade : 59
Localização : Lavras - MG

google earth pro gratis Empty
MensagemAssunto: Re: google earth pro gratis   google earth pro gratis Icon_minitimeSeg Abr 25, 2016 7:32 am

Boa dica. Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





google earth pro gratis Empty
MensagemAssunto: Re: google earth pro gratis   google earth pro gratis Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
google earth pro gratis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Construir rotas a partir do Google Earth
» RW_Tools Grátis \o/
» Vagoes gratis da CreativeworX
» Addons Gratis do SteamSound Supreme
» Novo Tutorial sobre o Google Maps

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Novidades RailWorks-
Ir para: