Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Trem ALL em Joinville Triplex de G22U

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ian Carlos Deringer
Agente de estação
Agente de estação
Ian Carlos Deringer


Mensagens : 274
Data de inscrição : 30/06/2015
Idade : 22
Localização : Curitiba/PR

Trem ALL em Joinville Triplex de G22U  Empty
MensagemAssunto: Trem ALL em Joinville Triplex de G22U    Trem ALL em Joinville Triplex de G22U  Icon_minitimeQui maio 12, 2016 9:40 pm

Um dia de manhãzinha de sol calorão caminhando no meio da linha e aguardando a chegada do trem. Aguardei algumas horinhas e o trem vem chegando atrás das árvores e dos edifícios trem gigante com vários vagões e com três locomotivas G22U. N tive nenhum efeito colateral mas como sou um cara que ama trens tive queimaduras leves no pescoço por eu ter andado no meio do sol  hehe mas isso faz parte. Vejam o video e aproveitem!!!!! Abrçs!!!


Inscreva-se no meu canal: [Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Trem ALL em Joinville Triplex de G22U  Empty
MensagemAssunto: Re: Trem ALL em Joinville Triplex de G22U    Trem ALL em Joinville Triplex de G22U  Icon_minitimeQui maio 12, 2016 10:10 pm

Oi Ian e demais amigos, eu tenho uma G22U da Frateschi, gosto desse modelo, apesar de ser uma locomotiva de menor porte, tem as linhas proporcionais, e tem um certo charme, rsrsrs.

As pessoas, não tem jeito mesmo, o trem se aproxima, mas, ninguém, pode ou quer esperar, e vão atravessando na frente do trem, desde o motoqueiro, até alguns carros.
Outro ponto negativo, é o excesso de mato no meio dos trilhos, deve custar uma fortuna, manter os trilhos limpos.
Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Sex maio 13, 2016 3:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ian Carlos Deringer
Agente de estação
Agente de estação
Ian Carlos Deringer


Mensagens : 274
Data de inscrição : 30/06/2015
Idade : 22
Localização : Curitiba/PR

Trem ALL em Joinville Triplex de G22U  Empty
MensagemAssunto: Re: Trem ALL em Joinville Triplex de G22U    Trem ALL em Joinville Triplex de G22U  Icon_minitimeSex maio 13, 2016 1:46 pm

Olá Julio boa tarde !!! Eu adoro as G22U sempre fizeram parte da minha infância desde que fiz minha primeira viagem de trem aos 4 anos de idade. Esta é uma imagem de quando eu fiz minha primeira viagem de trem em 2006

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Trem ALL em Joinville Triplex de G22U  Empty
MensagemAssunto: Re: Trem ALL em Joinville Triplex de G22U    Trem ALL em Joinville Triplex de G22U  Icon_minitimeSex maio 13, 2016 3:22 pm

Oi Ian e demais amigos, que legal, ver você assim, ainda com 4 anos e na porta do carro de passageiros, você foi uma linda criança, parabéns aos seus pais, rsrsrs.

Quando eu era criança eu morei bem em frente à estação, na época, ainda tinha o trem de passageiros, entre Lorena e Piquete, e a locomotiva, era à vapor, bons tempos, dá uma saudade danada.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trem ALL em Joinville Triplex de G22U  Empty
MensagemAssunto: Re: Trem ALL em Joinville Triplex de G22U    Trem ALL em Joinville Triplex de G22U  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trem ALL em Joinville Triplex de G22U
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trem ALL C33 6 locomotivas G22U No Ramal Curitiba - Rio Branco do Sul com helper de G22U
» Trem ALL passando na estação de Joinville
» Trem triplex ALL sobre a ponte da rodovia HD
» Trem triplex ALL sobre a ponte da rodovia HD
» Trem da ALL em Botucatu-SP com triplex C30-7 Próximo ao campos da UNESP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: