Julio Rail Administrador da Ferrovia

Mensagens : 9810 Data de inscrição : 25/04/2012 Idade : 65 Localização : Lorena - SP (Vale do Paraíba)
 | Assunto: Novidade vinda da Rússia. Sex Maio 20, 2016 9:54 am | |
| Oi amigos, ontem repassei um link, do pack das SD70, para o amigo Lincoln, com as devidas instruções, para baixar material do site russo, principalmente, a de entrar pelo Chrome, para ver a página em português. Ele me respondeu, pedindo um outro link das SD70, pois, não conseguiu baixar, mesmo fazendo tudo certinho.
Eu respondi, que não há outro link, eu esqueci de um detalhe, de uns dias para cá, houve mudança no site russo. Acontece o seguinte, a gente entra no site, no link desejado, no caso dele, o pack das SD70, faz o login, clica para entrar, ai vem a novidade, entra outra página, a solução é simples, basta voltar à página anterior, que vai dar certo. Para os amigos novatos, que ainda não conhecem o site russo, depois, é só clicar no quadradinho, à direita, abaixo da descrição da rota ou locomotiva, no Baixar Torrent, para baixar o material, ok? Abs, do JR.
Última edição por Julio Rail em Qua Jan 04, 2017 9:16 pm, editado 1 vez(es) |
|
Ramon-XD oliver Manobrador Monitor

| Assunto: Re: Novidade vinda da Rússia. Sex Maio 20, 2016 6:30 pm | |
| Boas informações Julio ! Vlw por lembra disso Já tinha até esquecido kkkkk |
|
Gil Ribeiro Maquinista pleno

Mensagens : 671 Data de inscrição : 03/01/2012 Idade : 41 Localização : São Paulo
 | Assunto: Re: Novidade vinda da Rússia. Qua Jan 04, 2017 8:54 pm | |
| Tem uma coisa neste site que vale a pena lembrar. Ao baixar qualquer material, não custa nada agradecer. Para isso tem um botão mais abaixo para dizer " Obrigado". Sejamos educados. |
|

Mensagens : 9810 Data de inscrição : 25/04/2012 Idade : 65 Localização : Lorena - SP (Vale do Paraíba)
 | Assunto: Re: Novidade vinda da Rússia. Qua Jan 04, 2017 9:23 pm | |
| Oi Gil e demais amigos, você está certíssimo, agradecer, dizer um "Muito Obrigado", custa tanto quanto baixar o material do "vodka", absolutamente nada, é simples assim. Abs, do JR. |
|
Marco Nunes Agente de estação

Mensagens : 203 Data de inscrição : 23/08/2016 Idade : 48 Localização : Cubatão-SP
 | Assunto: Re: Novidade vinda da Rússia. Qua Jan 04, 2017 11:42 pm | |
| É verdade, se todos fizerem um pouco e houver agradecimento, tudo estaria melhor... Obrigado Júlio por passar essas informações! |
|
Edenilson Gomes D Agente de estação

Mensagens : 263 Data de inscrição : 13/09/2016 Idade : 55 Localização : Ponta Grossa Paraná
 | Assunto: Re: Novidade vinda da Rússia. Ter Jun 06, 2017 10:42 am | |
| Ola Julio belas dicas, obrigado por compartilhar. |
|

| Assunto: Re: Novidade vinda da Rússia. Ter Jun 06, 2017 1:53 pm | |
| Oi Edenilson e demais amigos, as informações que você me pediu por MP, já foram enviadas, ok? Abs, do JR. |
|
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Novidade vinda da Rússia.  | |
| |
|