Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 pedido de ajuda

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
julio pscheidt
Agente de estação
Agente de estação
julio pscheidt


Mensagens : 249
Data de inscrição : 01/08/2015
Idade : 27
Localização : rio negrinho

pedido de ajuda Empty
MensagemAssunto: pedido de ajuda   pedido de ajuda Icon_minitimeSáb maio 28, 2016 5:19 pm

ola membros preciso de ajuda preciso de uma locomotiva articulada na minha criaçao da rota rio negrinho pode ser parecida mais nao quero que seja a bigboy
Ir para o topo Ir para baixo
Ian Carlos Deringer
Agente de estação
Agente de estação
Ian Carlos Deringer


Mensagens : 274
Data de inscrição : 30/06/2015
Idade : 22
Localização : Curitiba/PR

pedido de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: pedido de ajuda   pedido de ajuda Icon_minitimeSáb maio 28, 2016 5:50 pm

Olá Julio boa noite!!!! Sei que não é uma ajuda perfeita para você mas pelas locomotivas que rodam ai em Rio Negrinho tem uma rota que se chama Clear Creek Narrow Gauge e nela vem um conjunto de pack de locomotivas e vagões de passageiros muito parecidos com os que tem ai. Eu não sei se você ja instalou esta rota mas poderia servir de ajuda para você.
Ir para o topo Ir para baixo
julio pscheidt
Agente de estação
Agente de estação
julio pscheidt


Mensagens : 249
Data de inscrição : 01/08/2015
Idade : 27
Localização : rio negrinho

pedido de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: pedido de ajuda   pedido de ajuda Icon_minitimeSáb maio 28, 2016 6:57 pm

ola ian ajudou muito mesmo precisava desse vagoes ai que vc falou muito obrigado gana um verdinho
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

pedido de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: pedido de ajuda   pedido de ajuda Icon_minitimeSáb maio 28, 2016 7:24 pm

Olá Julio,

Infelizmente para o Train Simulator não existe uma locomotiva articulada de simples expansão com arranjo de rodas 2-6-6-2, já que pretende fazer a 204 não é mesmo?

No concorrente do Train Simulator, o Trainz 2012, existe a Chesapeake & Ohio Railway 1309 com a mesma configuração de rodagem, mas não tenha dúvidas que são materiais incompatíveis por conta das diferenças dos motores gráficos dos jogos da Dovetail e da N3V Games.

Challenger é 4-6-6-4 e Big Boy é 4-8-8-4, o que as fazem muito grandes para servirem de repaint para seu projeto. Há também um modelo Yellowstone que é uma articulada 2-8-8-4.

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
Ian Carlos Deringer
Agente de estação
Agente de estação
Ian Carlos Deringer


Mensagens : 274
Data de inscrição : 30/06/2015
Idade : 22
Localização : Curitiba/PR

pedido de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: pedido de ajuda   pedido de ajuda Icon_minitimeDom maio 29, 2016 1:14 pm

De nada Julio só lembrando que os vagões utilizam outro trilho ou seja outra bitola para que não fique desproporcional na rota coloque os trilhos da bitola q vem na rota e pronto. Abrçs!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

pedido de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: pedido de ajuda   pedido de ajuda Icon_minitimeDom maio 29, 2016 2:30 pm

Oi Julio, Ian, Edu  demais amigos, conseguir exatamente o modelo desejado, seja de uma locomotiva diesel, ou à vapor, pode ser bem complicado.
Modelar, um vagão, é relativamente simples, justamente, pela menor quantidade de detalhes incluídos neles.
A coisa começa à complicar, quando se trata de uma locomotiva diesel, e ainda há outro agravante, a modelagem do interior da cabine, com todos os detalhes e que seja tudo funcional.
Uma locomotiva à vapor, é mais complexa ainda, pois há toda aquelas rodas, unidas pelas braçagens, se for uma locomotiva articulada, como é fácil de se imaginar, é muito pior ainda.
Portanto, o mais "fácil", é achar alguma locomotiva, que mais se aproxime do modelo desejado.
Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Dom maio 29, 2016 3:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ian Carlos Deringer
Agente de estação
Agente de estação
Ian Carlos Deringer


Mensagens : 274
Data de inscrição : 30/06/2015
Idade : 22
Localização : Curitiba/PR

pedido de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: pedido de ajuda   pedido de ajuda Icon_minitimeDom maio 29, 2016 2:37 pm

Se quiser Julio.P eu posso fazer um repaint do vagão para vc com a logo e a pintura da RVPSC ok caso você queira para ficar mais real. Abrçs!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





pedido de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: pedido de ajuda   pedido de ajuda Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
pedido de ajuda
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Material Rodante-
Ir para: