Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cruzamento de Trens cargueiro e passageiro da RFFSA na Serra do Mar

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
xpsom
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
xpsom


Mensagens : 1358
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 58
Localização : aracaju

Cruzamento de Trens cargueiro e passageiro da RFFSA na Serra do Mar Empty
MensagemAssunto: Cruzamento de Trens cargueiro e passageiro da RFFSA na Serra do Mar   Cruzamento de Trens cargueiro e passageiro da RFFSA na Serra do Mar Icon_minitimeSeg Jun 06, 2016 5:23 pm

Boa noite a todos, Trem cargueiro da RFFSA puxado por G22U em cruzamento com uma belíssima composição de trem de passageiros subindo a Serra do Mar do Paraná e ainda rebocando uma Litorina, destaque para as diferentes cores dos vagões de passageiros.

imagens: Fernando Rodrigues Lopes




[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
https://railworksbrasil.forumeiros.com/t8007-estrada-de-ferro-mau
rogerio
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
rogerio


Mensagens : 393
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 62
Localização : Barra Mansa-RJ

Cruzamento de Trens cargueiro e passageiro da RFFSA na Serra do Mar Empty
MensagemAssunto: Re: Cruzamento de Trens cargueiro e passageiro da RFFSA na Serra do Mar   Cruzamento de Trens cargueiro e passageiro da RFFSA na Serra do Mar Icon_minitimeTer Jun 07, 2016 1:12 pm



Oi, Xpsom e demais amigos.

Esse vídeo é bacana é você merece a um positivo, porém estou vendo uma coisa estranha aqui no site, tem membro colocando positivo sem aparecer quem é que coloca esses positivos, nada é informado ????

Ir para o topo Ir para baixo
xpsom
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
xpsom


Mensagens : 1358
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 58
Localização : aracaju

Cruzamento de Trens cargueiro e passageiro da RFFSA na Serra do Mar Empty
MensagemAssunto: Re: Cruzamento de Trens cargueiro e passageiro da RFFSA na Serra do Mar   Cruzamento de Trens cargueiro e passageiro da RFFSA na Serra do Mar Icon_minitimeTer Jun 07, 2016 1:30 pm

Boa tarde a todos, obrigado é muito bacana sim Rogério, bem com relação ao positivo eu não tenho observado então não sei informar, mas mande uma MP para o amigo JulioRail o ADM talvez ele saiba o porque.

Abs.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
https://railworksbrasil.forumeiros.com/t8007-estrada-de-ferro-mau
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Cruzamento de Trens cargueiro e passageiro da RFFSA na Serra do Mar Empty
MensagemAssunto: Re: Cruzamento de Trens cargueiro e passageiro da RFFSA na Serra do Mar   Cruzamento de Trens cargueiro e passageiro da RFFSA na Serra do Mar Icon_minitimeTer Jun 07, 2016 5:19 pm

Oi xpsom, rogerio e demais amigos, o vermelhinho -, muitas vezes é dado, sem alguma explicação por escrito, por exemplo, uma pessoa não gosta de um padrão de pintura, não do repaint em si, e dá um vermelhinho -, quem recebe, fica "P" da vida, até eu, já recebi, rsrsrs.

Quer dizer, alguém não gostou de alguma coisa, mas, o que foi afinal, pois, não explicou os motivos, certo?
Agora, com o verdinho +, é diferente, quem deu, foi porque adorou e claro, pode vir acompanhado de um comentário.
Como administrador, eu tenho o costume de todos os dias, ler e assistir (vídeos), tudo que é postado, mas, eu não posso comentar tudo, primeiro, porque é muito material, segundo, fica até difícil elogiar, quando for o caso, sem ser repetitivo.

Quando é alguma discussão, um assunto é tratado, vários amigos, postando, trocando ideias,  tudo fica mais fácil.
Por exemplo, no caso dos vídeos postados, são muitos e excetuando um documentário, ou algo mais incomum, a maioria dos vídeos, são parecidos, por esse motivo, eu tenho presenteado os amigos, com um verdinho +, mesmo quando não comento, pelos motivos, já explicados, ok?

Ontem mesmo por MP, eu falei com o Lincoln, sobre isso, eu disse à ele, que apesar de não comentar todos os vídeos postados por ele, eu assisto à todos e dou o verdinho +.

Muitas vezes, pedimos para os novatos, serem bem participativos, mas, alguns deles, exageram um pouco e ao entrar num tópico, comentam tudo de cima à baixo, o visual, não fica legal.
Nessa vida, tudo deve ser feito com moderação, espero que o amigos, entendam essa minha atitude, ok?
Além do mais, quem recebe um verdinho +, é porque mereceu, e de quebra, melhora a pontuação no forum.
Um abraço, do Cesar.


Última edição por Julio Rail em Ter Jun 07, 2016 10:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
xpsom
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
xpsom


Mensagens : 1358
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 58
Localização : aracaju

Cruzamento de Trens cargueiro e passageiro da RFFSA na Serra do Mar Empty
MensagemAssunto: Re: Cruzamento de Trens cargueiro e passageiro da RFFSA na Serra do Mar   Cruzamento de Trens cargueiro e passageiro da RFFSA na Serra do Mar Icon_minitimeTer Jun 07, 2016 9:44 pm

Boa noite a todos, bem explicado pelo amigo Julio, aliás admiro muito porque aja paciência para ler e assistir tantos vídeos e comentar tantos posts.

Abs

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
https://railworksbrasil.forumeiros.com/t8007-estrada-de-ferro-mau
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Cruzamento de Trens cargueiro e passageiro da RFFSA na Serra do Mar Empty
MensagemAssunto: Re: Cruzamento de Trens cargueiro e passageiro da RFFSA na Serra do Mar   Cruzamento de Trens cargueiro e passageiro da RFFSA na Serra do Mar Icon_minitimeTer Jun 07, 2016 10:54 pm

Olá amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

Assim como o amigo Julio Rail, eu também costumo assistir os vídeos que postam aqui, mas não é sempre que comento sobre o material publicado. Também tenho o costume de dar o verdinho + sem nenhum tipo de explicação quando gosto do artigo.

Neste aqui, em especial, vou comentar pois embora ele tenha sido publicado no Youtube em 2015, é muito mais antigo que isso. Anterior mesmo a 1997 quando a RFFSA foi extinta. Desde 1975 não existe mais trem tanqueiro entre Paranaguá e Curitiba, pois a PETROBRAS construiu um oleoduto ligando Paranaguá até Araucária. Já a automotriz sendo rebocada na cauda do trem e tendo o carro bagageiro correio atrás e não depois das locomotivas é de praxe até nossos dias.

Primeiro porque não revertem os carros de passageiros e segundo porque a passagem da automotriz é pesada para descer e subir até o destino.

xpsom, ganhou o meu verdinho.

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
xpsom
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
xpsom


Mensagens : 1358
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 58
Localização : aracaju

Cruzamento de Trens cargueiro e passageiro da RFFSA na Serra do Mar Empty
MensagemAssunto: Re: Cruzamento de Trens cargueiro e passageiro da RFFSA na Serra do Mar   Cruzamento de Trens cargueiro e passageiro da RFFSA na Serra do Mar Icon_minitimeQua Jun 08, 2016 12:27 pm

Boa tarde a todos, obrigado e um grande abraço amigo Edu, feliz és tu que ainda conta com este belíssimo passeio pela serra do mar aí em Curitiba.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
https://railworksbrasil.forumeiros.com/t8007-estrada-de-ferro-mau
Conteúdo patrocinado





Cruzamento de Trens cargueiro e passageiro da RFFSA na Serra do Mar Empty
MensagemAssunto: Re: Cruzamento de Trens cargueiro e passageiro da RFFSA na Serra do Mar   Cruzamento de Trens cargueiro e passageiro da RFFSA na Serra do Mar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cruzamento de Trens cargueiro e passageiro da RFFSA na Serra do Mar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trem cargueiro da RFFSA chegando na cidade de Ourinhos - SP
» Cruzamento de trens da ALL/RUMO em Ponta Grossa Pr
» Cruzamento de Trens carregados e vazios retornando.
» Trens de carga e de passageiro batem após descarrilamento.
» HD - Cruzamento de trens em Lineu do Amaral

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: