Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 RFFSA - FA-1 Trem de passageiros

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
xpsom
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
xpsom


Mensagens : 1358
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 58
Localização : aracaju

RFFSA - FA-1 Trem de passageiros Empty
MensagemAssunto: RFFSA - FA-1 Trem de passageiros   RFFSA - FA-1 Trem de passageiros Icon_minitimeQui Jun 09, 2016 11:33 pm

Pequeno vídeo antigo mostra raras imagens de Trens de passageiros comandados pelas lendárias FA1 da RFFSA ex EFCB, provavelmente, alguns dos trens Vera Cruz ou Santa Cruz.




Abs

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
https://railworksbrasil.forumeiros.com/t8007-estrada-de-ferro-mau
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

RFFSA - FA-1 Trem de passageiros Empty
MensagemAssunto: Re: RFFSA - FA-1 Trem de passageiros   RFFSA - FA-1 Trem de passageiros Icon_minitimeSex Jun 10, 2016 9:04 am

Oi xpsom e demais amigos, eu tenho uma certa ligação coma a FA-1 e o trem Santa Cruz, devido viajar nele, para Barra do Piraí.
Assim que descobri a Frateschi, enviei algumas cartas, pedindo que a FA-1 fosse lançada por eles.
Depois, disso, foi a vez da V-8, a minha paixão, e finalmente, os dois modelos, foram disponibilizados.
Vídeos com a FA-1 e a V-8, são muito raros, pena que esse vídeo é muito curto e quem filmou se preocupou mais em mostrar os truques.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
xpsom
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
xpsom


Mensagens : 1358
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 58
Localização : aracaju

RFFSA - FA-1 Trem de passageiros Empty
MensagemAssunto: Re: RFFSA - FA-1 Trem de passageiros   RFFSA - FA-1 Trem de passageiros Icon_minitimeSáb Jun 11, 2016 12:06 am

Boa noite a todos, sim amigo Júlio e demais amigos do fórun, que bom pelo menos você esteve lá e feliz és tu, pois hoje já não temos este prazer, obrigado pelas cartas porque hoje eu tenho uma FA-1 da frateschi, a V-8 ainda não conseguí mas um dia eu conseguirei. realmente uma pena ele ser curto mesmo, mas vou continuar a "garimpar" quem sabe não encontro um vídeo maior, rsrsrsrs.

Abs

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
https://railworksbrasil.forumeiros.com/t8007-estrada-de-ferro-mau
Conteúdo patrocinado





RFFSA - FA-1 Trem de passageiros Empty
MensagemAssunto: Re: RFFSA - FA-1 Trem de passageiros   RFFSA - FA-1 Trem de passageiros Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RFFSA - FA-1 Trem de passageiros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RFFSA - TREM DE PASSAGEIROS DE TAUBATÉ A GUARAREMA - 1994
» Trem de passageiros moderno...
» Trem de passageiros atinge 574 km/h
» O trem de passageiros da Vale
» NOVO TREM DE PASSAGEIROS DA VALE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: