Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Trem de socorro da ALL com Locomotivas GL8 e guindaste Takraf

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
xpsom
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
xpsom


Mensagens : 1358
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 58
Localização : aracaju

Trem de socorro da ALL com Locomotivas GL8 e guindaste Takraf Empty
MensagemAssunto: Trem de socorro da ALL com Locomotivas GL8 e guindaste Takraf   Trem de socorro da ALL com Locomotivas GL8 e guindaste Takraf Icon_minitimeQua Jun 15, 2016 9:52 pm

Vídeo mostra partida do Trem de socorro com Locomotivas GL8,Partindo da estação de Barreto Triunfo-RS



[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
https://railworksbrasil.forumeiros.com/t8007-estrada-de-ferro-mau
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Trem de socorro da ALL com Locomotivas GL8 e guindaste Takraf Empty
MensagemAssunto: Re: Trem de socorro da ALL com Locomotivas GL8 e guindaste Takraf   Trem de socorro da ALL com Locomotivas GL8 e guindaste Takraf Icon_minitimeQui Jun 16, 2016 9:08 am

Oi xpsom e demais amigos, seria meio estranho achar um guindaste "bonito", creio que nenhum o é, mas, esse Takraf até que é bem "simpático", rsrsrs.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
xpsom
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
xpsom


Mensagens : 1358
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 58
Localização : aracaju

Trem de socorro da ALL com Locomotivas GL8 e guindaste Takraf Empty
MensagemAssunto: Re: Trem de socorro da ALL com Locomotivas GL8 e guindaste Takraf   Trem de socorro da ALL com Locomotivas GL8 e guindaste Takraf Icon_minitimeQui Jun 16, 2016 12:32 pm

Boa tarde a todos, por incrível que pareça eu também pensei isto amigo Julio, em um vasto universo de guindaste a que já me deparei sim este é bem simpático mesmo, e por falar em simpatia esta GL8 é também cheia, talvez eu tenha convivido tanto com as U13 e U5 de bitola estreita nos tempos de RFFSA que a vejo assim com um certo charme. Assim que eu dominar modelagem as primeiras locomotivas a serem feitas serão primeiro uma escandalosa V-8 na pintura vermelha da RFFSA, a segunda será uma GL8 no padrão cinza da rede, rsrsrsrs.


Abs

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
https://railworksbrasil.forumeiros.com/t8007-estrada-de-ferro-mau
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Trem de socorro da ALL com Locomotivas GL8 e guindaste Takraf Empty
MensagemAssunto: Re: Trem de socorro da ALL com Locomotivas GL8 e guindaste Takraf   Trem de socorro da ALL com Locomotivas GL8 e guindaste Takraf Icon_minitimeQui Jun 16, 2016 3:16 pm

Oi xpsom e demais amigos, fiquei feliz e curioso, sobre você dominar a modelagem 3D, já está treinando, fazendo os primeiros testes?

Eu e mais alguns amigos do forum, somos muito fãs, da locomotiva elétrica a V-8 para os paulistas e Escandalosa, para os cariocas.
Seria fantástico, poder simular com elas e suas várias pinturas, espero que esse dia chegue logo.

Eu sempre achei que a V-8, tem um "rosto" feminino, com "maçãs na face e exatamente por ter as frentes aerodinâmicas, se não forem fielmente reproduzida, não vai ficar legal.

No Trainz, tem a Little Joe, a Russa da CPEF, mas, eu achei o modelo muito "aceso", sem sombras, não tem um visual parecido com o real, apesar da modelagem ser legal, quer dizer, faltou uma textura mais natural.
Faz pouco tempo, que eu encontrei uma Little Joe, para o Train Simulator, modelada pelo Kevin McGowan, o modelo ficou mais que perfeito, principalmente a frente, que se parece com a da V-8.
Infelizmente, estava esperando a Dovetail lançar o TS2016, com o Unreal Engine 4, para lançar o modelo.
Eu havia descoberto o endereço dele, na internet, mas, perdi, não sei onde guardei, kkkkkkk.
Para quem não viu as imagens, da Little Joe do Kevin, que postei tempos atrás, estão de volta.
Se o Kevin, modelasse a nossa V-8/Escandalosa, ficaria maravilhosamente fantástica.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
free picture upload

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
adult photo sharing

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
free photo upload

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
uploading images

Só não achei legal, por fora, a locomotiva estar novinha em folha, e por dentro, bem velha, desgastada, rsrsrs.
Para ver todas as imagens, segue o link.

[Apenas Administradores podem visualizar links]

Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
xpsom
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
xpsom


Mensagens : 1358
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 58
Localização : aracaju

Trem de socorro da ALL com Locomotivas GL8 e guindaste Takraf Empty
MensagemAssunto: Re: Trem de socorro da ALL com Locomotivas GL8 e guindaste Takraf   Trem de socorro da ALL com Locomotivas GL8 e guindaste Takraf Icon_minitimeQui Jun 16, 2016 3:42 pm

Boa tarde a todos, obrigado amigo Júlio, como que eu gostaria de saber modelagem pode ter certeza de algo, no dia em que eu aprender de fato a modelar (e estou correndo muito atrás de aprender isto) esta belíssima locomotiva será postada aqui por mim a Escandalosa 2114 na pintura vermelha da rede,

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

e também na pintura da Central azulada a 2111 conforme estas fotos,

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

como eu sou "bastante modesto" espero também ajudar na confecção de uma rota para estas locomotivas rodarem como rainhas absolutas que já são no meu coração, se Deus quiser eu farei isto, pode aguardar. rsrsrsrsrs

Abs


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
https://railworksbrasil.forumeiros.com/t8007-estrada-de-ferro-mau
Conteúdo patrocinado





Trem de socorro da ALL com Locomotivas GL8 e guindaste Takraf Empty
MensagemAssunto: Re: Trem de socorro da ALL com Locomotivas GL8 e guindaste Takraf   Trem de socorro da ALL com Locomotivas GL8 e guindaste Takraf Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trem de socorro da ALL com Locomotivas GL8 e guindaste Takraf
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: