Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MEGA-TRENS DA ESTRADA DE FERRO CARAJÁS - BRASIL

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
xpsom
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
xpsom


Mensagens : 1358
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 58
Localização : aracaju

MEGA-TRENS DA ESTRADA DE FERRO CARAJÁS - BRASIL Empty
MensagemAssunto: MEGA-TRENS DA ESTRADA DE FERRO CARAJÁS - BRASIL   MEGA-TRENS DA ESTRADA DE FERRO CARAJÁS - BRASIL Icon_minitimeSex Jun 17, 2016 9:22 pm

Vídeo mostra o cruzamento de dois mega-trens da Estrada de Ferro Carajás, na locação 38, próximo à cidade de Cidelândia, estado do Maranhão, Brasil. Este é o cotidiano dos maquinistas destas maravilhas ferroviárias, que são os maiores trens do planeta em operação normal. Minério carregado (M-12), com help de cauda.




[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
https://railworksbrasil.forumeiros.com/t8007-estrada-de-ferro-mau
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

MEGA-TRENS DA ESTRADA DE FERRO CARAJÁS - BRASIL Empty
MensagemAssunto: Re: MEGA-TRENS DA ESTRADA DE FERRO CARAJÁS - BRASIL   MEGA-TRENS DA ESTRADA DE FERRO CARAJÁS - BRASIL Icon_minitimeSáb Jun 18, 2016 9:30 am

Oi xpsom e demais amigos, do ponto de vista ferroviário, é tudo muito lindo e maravilhoso, quem sabe um dia teremos essa rota, disponível, no simulador, o nosso amigo Altair, já pensou nessa possibilidade.

Agora, ver esses enormes trens, carregados de minério de ferro, para serem exportados, à preço de banana, como se costuma dizer, ou enfiar no nariz dos outros, como dizia o meu pai, é muito triste.
A riqueza nacional, pertence ao povo de um país, mas, quem fica com os lucros, com toda certeza, não somos nós.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Parreiras
Agente de estação
Agente de estação
Parreiras


Mensagens : 253
Data de inscrição : 05/06/2016
Idade : 78
Localização : Ribeirão Preto - SP

MEGA-TRENS DA ESTRADA DE FERRO CARAJÁS - BRASIL Empty
MensagemAssunto: Re: MEGA-TRENS DA ESTRADA DE FERRO CARAJÁS - BRASIL   MEGA-TRENS DA ESTRADA DE FERRO CARAJÁS - BRASIL Icon_minitimeSáb Jun 18, 2016 12:04 pm

xpsom escreveu:
Vídeo mostra o cruzamento de dois mega-trens da Estrada de Ferro Carajás, na locação 38, próximo à cidade de Cidelândia, estado do Maranhão, Brasil. Este é o cotidiano dos maquinistas destas maravilhas ferroviárias, que são os maiores trens do planeta em operação normal. Minério carregado (M-12), com help de cauda.




[Apenas Administradores podem visualizar imagens]


Maravilha meu Irmãozinho Cesar.

Abs.

Parreiras
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.consultoriaquantum.com.br/
xpsom
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
xpsom


Mensagens : 1358
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 58
Localização : aracaju

MEGA-TRENS DA ESTRADA DE FERRO CARAJÁS - BRASIL Empty
MensagemAssunto: Re: MEGA-TRENS DA ESTRADA DE FERRO CARAJÁS - BRASIL   MEGA-TRENS DA ESTRADA DE FERRO CARAJÁS - BRASIL Icon_minitimeSáb Jun 18, 2016 4:15 pm

Boa tarde a todos, pois é amigo Julio e Parreiras e demais do fórun, eu gostaria de uma audiência um dia qualquer destes no Min. dos Transportes em Brasília onde a ANTT, ANTF etc... e cia, estivessem todos reunidos eu iniciaria assim mesmo com estas mesmas palavras amigo Júlio acrescentando outras e até mesmo usaria alguns dados interessantes elaborados e usados por eles durante palestras no Brasil a fora, como este do link anexo , e faria uma única pergunta : se eles seriam tão "corajosos" ou dispostos em investir em ferrovias lá em terras do tio sam uma superpotência mundial e um país sério, seguro e de primeiro mundo, eu tenho minhas dúvidas se eles seriam tão bem sucedidos lá fora em transportar as riquezas daquele país, transportando o que eles tiverem de melhor para cá ou para fora em qualquer outro país, como eles o fazem aqui com tamanha destreza e "façanha" lucrando e enriquecendo aqui em um país "subdesenvolvido" cheio de mazelas e de terceiro mundo, em cima da miséria, do descaso e desrespeito a população brasileira.

Este relatório foi apresentado pelo então presidente da ANTF na Rail and Metro Latin America 2011 :

rail and metro latin america 2011

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
https://railworksbrasil.forumeiros.com/t8007-estrada-de-ferro-mau
Conteúdo patrocinado





MEGA-TRENS DA ESTRADA DE FERRO CARAJÁS - BRASIL Empty
MensagemAssunto: Re: MEGA-TRENS DA ESTRADA DE FERRO CARAJÁS - BRASIL   MEGA-TRENS DA ESTRADA DE FERRO CARAJÁS - BRASIL Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MEGA-TRENS DA ESTRADA DE FERRO CARAJÁS - BRASIL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MEGA-TRENS DA ESTRADA DE FERRO CARAJÁS - BRASIL
» EFC Estrada De Ferro Carajas
» Esmerilhador Harsco em operação Estrada de Ferro Carajás
» Mapa da Estrada de Ferro Carajás
» Ferrovia Estrada de Ferro Carajas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: