Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 prancha bobinas da rffsa

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
lnjr
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
lnjr


Mensagens : 315
Data de inscrição : 15/10/2012
Localização : belo horizonte

prancha bobinas da rffsa Empty
MensagemAssunto: prancha bobinas da rffsa   prancha bobinas da rffsa Icon_minitimeQua Jul 27, 2016 6:10 pm

Galera aqui alguém poderia fazer um pack com pranchas com bobina na pinturas antiga da RFFSA seria muita bacana pra rodar na linha do Centro,se alguém tiver poderia disponibiliza-los.


Abraço a todos
Fiquem com DEUS
Ir para o topo Ir para baixo
U23C RFFSA
Maquinista
Maquinista
U23C RFFSA


Mensagens : 547
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 24
Localização : Tocantins

prancha bobinas da rffsa Empty
MensagemAssunto: Re: prancha bobinas da rffsa   prancha bobinas da rffsa Icon_minitimeTer Out 17, 2017 12:02 am

Mas a RFFSA se quer teve vagões prancha pra transporte de bobinas ? Até onde eu sei a MRS tem e ele é o PES.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/comousarincredibots2
lnjr
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
lnjr


Mensagens : 315
Data de inscrição : 15/10/2012
Localização : belo horizonte

prancha bobinas da rffsa Empty
MensagemAssunto: Re: prancha bobinas da rffsa   prancha bobinas da rffsa Icon_minitimeQui Nov 23, 2017 7:05 am

GP18 FEPASA escreveu:
Mas a RFFSA se quer teve vagões prancha pra transporte de bobinas ? Até onde eu sei a MRS tem e ele é o PES.

Bom dia mais um pouco de criatividade seria legal, pois ja vi na seção download algumas pinturas de locomotivas que nunca existiram e ficaram bem bacana

Fica a dica

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

prancha bobinas da rffsa Empty
MensagemAssunto: Re: prancha bobinas da rffsa   prancha bobinas da rffsa Icon_minitimeQui Nov 23, 2017 9:35 am

Olá amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

Vamos comentar sobre os vagões plataforma ou pranchas. Cabe lembrar que a primeira usina siderúrgica nacional, a CSN, foi construída durante a Segunda Guerra Mundial. Então vagões plataforma para o transporte de produtos de siderurgia existem desde os anos 1940.

Vamos a um dos comentários acima, a sigla MRS de MRS Logística S/A. vem das abreviações de Malha Regional Sudeste ou a antiga Superintendência Regional 2 da extinta Rede Ferroviária Federal S/A. Então não é a MRS quem tem vagões PES, que também tem equivalente na bitola métrica, os PED. Todo esse material rodante é herança daquilo que já pertenceu à RFFSA.

Aqui mesmo em Curitiba, a SR-5 tinha plataformas PBC para transporte de produtos industrializados pelo Grupo Gerdau que mantinha usina no município de Araucária e uma fábrica de vergalhões para construção civil em Curitiba, a Siderúrgica Guaíra.

Abraços do Edu.


Última edição por Edu1501 em Qui Nov 23, 2017 2:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

prancha bobinas da rffsa Empty
MensagemAssunto: Re: prancha bobinas da rffsa   prancha bobinas da rffsa Icon_minitimeQui Nov 23, 2017 2:29 pm

Oi Edu, lnjr, GP18 FEPASA e demais amigos, há um ou outro vagão para o simulador, que raramente se vê, e muitas vezes, é difícil conseguir.

Um exemplo, faz pouco tempo que algum amigo, perguntou sobre o vagão madrinha, eu respondi que nunca havia visto algum, para o simulador, passado alguns dias, eu descobri um, numa das postagens do Mateus, mais conhecido por mtrnp.

O mesmo acontece com o vagão prancha carregado de bobinas de aço, esse eu já vi por diversas vezes, e sempre tem algum amigo interessado nele.
Modelar um vagão prancha, é super simples, os detalhes, ficam por conta das cargas, que por sua vez, também são fáceis de se modelar.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Nunes
Agente de estação
Agente de estação
Marco Nunes


Mensagens : 215
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 54
Localização : Cubatão-SP

prancha bobinas da rffsa Empty
MensagemAssunto: Re: prancha bobinas da rffsa   prancha bobinas da rffsa Icon_minitimeSáb Nov 25, 2017 10:09 pm

Se alguém tiver um vagão prancha com bobinas para download, me avisa também por favor!

Desde já agradeço!
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

prancha bobinas da rffsa Empty
MensagemAssunto: Re: prancha bobinas da rffsa   prancha bobinas da rffsa Icon_minitimeDom Nov 26, 2017 10:04 am

Oi Marco e demais amigos, eu não posso afirmar se o vagão prancha vem com alguma rota ou é um modelo extra, que foi lançado.
No momento, não posso acessar nenhum dos meus simuladores, pois, tudo está no pc com defeito.
Quem tiver a rota Portland Terminal, dê uma olhada, pode ser que eu tenha visto nela, ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Nunes
Agente de estação
Agente de estação
Marco Nunes


Mensagens : 215
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 54
Localização : Cubatão-SP

prancha bobinas da rffsa Empty
MensagemAssunto: Re: prancha bobinas da rffsa   prancha bobinas da rffsa Icon_minitimeDom Nov 26, 2017 10:20 pm

Ok, vou dar uma olhada Julio... mas se alguém tiver e quiser mandar!!!

Abração a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
U23C RFFSA
Maquinista
Maquinista
U23C RFFSA


Mensagens : 547
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 24
Localização : Tocantins

prancha bobinas da rffsa Empty
MensagemAssunto: Re: prancha bobinas da rffsa   prancha bobinas da rffsa Icon_minitimeSeg Dez 11, 2017 5:31 pm

Julio Rail escreveu:
Oi Edu, lnjr, GP18 FEPASA e demais amigos, há um ou outro vagão para o simulador, que raramente se vê, e muitas vezes, é difícil conseguir.

Um exemplo, faz pouco tempo que algum amigo, perguntou sobre o vagão madrinha, eu respondi que nunca havia visto algum, para o simulador, passado alguns dias, eu descobri um, numa das postagens do Mateus, mais conhecido por mtrnp.

O mesmo acontece com o vagão prancha carregado de bobinas de aço, esse eu já vi por diversas vezes, e sempre tem algum amigo interessado nele.
Modelar um vagão prancha, é super simples, os detalhes, ficam por conta das cargas, que por sua vez, também são fáceis de se modelar.
Abs, do JR.
Na verdade isso é uma ilusão, porquê esse vagão, é como os vagões tanques, tem que botar o máximo detalhes que forem visíveis e se não tiver o suficiente tem que botar mais ainda para não parecer que só foi um retângulo esticado, principalmente aonde eu faço meus trens, que todo mundo julga as coisas pelas aparências e não pelos detalhes, eu fiz uma U13B entupida de detalhes e mesmo assim ninguém conseguiu ver, agora quando foi uma Russa, tudo já mudou, ninguém consegue enxergar os detalhes porquê está tudo em sua maioria concentrado nas rodas, que são tudo de uma só cor, o mesmo para os vagões Tanque e Prancha, eles tem uma só cor, uma só forma, isso é o que dificulta na hora de fazer-los, porquê tem que ter uma pintura melhor ainda do que os detalhes que já tem, então aqui é como é visto um vagão plataforma:
I_I_I_I_I_I_I Rolling Eyes
OO          OO
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/comousarincredibots2
lnjr
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
lnjr


Mensagens : 315
Data de inscrição : 15/10/2012
Localização : belo horizonte

prancha bobinas da rffsa Empty
MensagemAssunto: Re: prancha bobinas da rffsa   prancha bobinas da rffsa Icon_minitimeTer Dez 12, 2017 6:23 pm

GP 18 FEPASA boa noite você fez uma u13b?Aqui poste a imagem dela(quando possivel) pois eu não cheguei a ver a locomotiva que fez
Ir para o topo Ir para baixo
U23C RFFSA
Maquinista
Maquinista
U23C RFFSA


Mensagens : 547
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 24
Localização : Tocantins

prancha bobinas da rffsa Empty
MensagemAssunto: Re: prancha bobinas da rffsa   prancha bobinas da rffsa Icon_minitimeTer Dez 12, 2017 9:33 pm

Sim,e aqui estão algumas foto dela, vão sair em links do prntscr porquê eu não sou um cara muito paciente pra postar imagens através do mecanismo atual que demora muito...

http://prntscr.com/hmqd7n
http://prntscr.com/hmqda2
http://prntscr.com/hmqdck
http://prntscr.com/hmqdfb
http://prntscr.com/hmqdie
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/comousarincredibots2
lnjr
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
lnjr


Mensagens : 315
Data de inscrição : 15/10/2012
Localização : belo horizonte

prancha bobinas da rffsa Empty
MensagemAssunto: Re: prancha bobinas da rffsa   prancha bobinas da rffsa Icon_minitimeQua Dez 13, 2017 8:30 am

Bom dia GP18 FEPASA agora eu vi as fotos e ta ficando bacana demais viu,vc vai fazer a pintura da Rede(rffsa) ou sera outra empresa?Parabéns pela trabalho e não liga pra criticas a não ser quando for construtiva e continue assim.

Abraço e fique com DEUS.
Ir para o topo Ir para baixo
U23C RFFSA
Maquinista
Maquinista
U23C RFFSA


Mensagens : 547
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 24
Localização : Tocantins

prancha bobinas da rffsa Empty
MensagemAssunto: Re: prancha bobinas da rffsa   prancha bobinas da rffsa Icon_minitimeQua Dez 13, 2017 8:56 am

Não, já desisti de utilizar ela, ela foi um locomotiva muito difícil de ser feita ai deixei de lado mas agora, em compensação eu estou fazendo várias locomotivas Inglesas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/comousarincredibots2
Conteúdo patrocinado





prancha bobinas da rffsa Empty
MensagemAssunto: Re: prancha bobinas da rffsa   prancha bobinas da rffsa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
prancha bobinas da rffsa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AC44i da MRS transportando Bobinas de Aço da CSN indo para SP.
» Vagoes plataforma com bobinas e vagoes de cimento
» sd 18 rffsa
» V8 RFFSA
» C30-7 da RFFSA por favor!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Material Rodante-
Ir para: