Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Trem do corcovado e campos do jordão

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ronaldo Salustino
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
Ronaldo Salustino


Mensagens : 2376
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Trem do corcovado e campos do jordão Empty
MensagemAssunto: Trem do corcovado e campos do jordão   Trem do corcovado e campos do jordão Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 10:29 pm

olá pessoal, se alguem puder disponibilizar o trem do corcovado e o trem de campos do jordão seria bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
altair
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 854
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 53
Localização : Ipatinga-MG

Trem do corcovado e campos do jordão Empty
MensagemAssunto: Re: Trem do corcovado e campos do jordão   Trem do corcovado e campos do jordão Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 6:49 am

Eu particulamente não conheço nenhum desses dois trens. Posta imagens pra gente conhecer, quem sabe ai, dar-se um jeito de disponibiliza-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Trem do corcovado e campos do jordão Empty
MensagemAssunto: Re: Trem do corcovado e campos do jordão   Trem do corcovado e campos do jordão Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 9:03 am

Oi, no sábado houve um acidente com o trem da Estrada de Ferro Campos do Jordão, 3 pessoas morreram e 40 ficaram feridas, segundo um funcionário, isso já era esperado acontecer.
Como alguns aquí, já sabem, eu assinei o Centro-Oeste, do Flavio, de Brasília, agora o CO, está na internet, continua tratando do ferreomodelismo HO e das ferrovias reais.
Certa vez, ele publicou uma notícia sobre esse trem de Campos do Jordão, a guia do trem, disse aos passageiros que o "balanço" do trem, era normal, devido á bitola estreita, o que é um absurdo.
O que faz o trem "balançar", em primeiro lugar, é o desalinhamento dos trilhos, seja no sentido horizontal, como no vertical e não a bitola ser métrica.
Há também a parte relativa à manutenção das locomotivas e carros de passageiros.
Aliás, eu já ví isso em ferrovias como a ALL, tem mais onda nos trilhos, do que no mar, sem falar na precariedade, com que os trilhos, estão presos aos dormentes, assim, é acidente na certa, a ALL é um péssimo exemplo disso.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

Trem do corcovado e campos do jordão Empty
MensagemAssunto: Re: Trem do corcovado e campos do jordão   Trem do corcovado e campos do jordão Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 9:31 am

Eu vi esse acidente aí Julio. foi feio a coisa por la....

Ronaldo, poste imagens desses trens que vc citou aí, quem sabe nao pinta novos modelos feitos a partir de suas imagens né? =)
Ir para o topo Ir para baixo
Ronaldo Salustino
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
Ronaldo Salustino


Mensagens : 2376
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Trem do corcovado e campos do jordão Empty
MensagemAssunto: Re: Trem do corcovado e campos do jordão   Trem do corcovado e campos do jordão Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 10:30 am

Trem do corcovado e campos do jordão Umaviagempelostrilhos

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/687/600tremdocorcovado.jpg/

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/404/bondinhocorcovadodestru.jpg/

https://2img.net/r/ihimizer/img23/1200/tremv.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Ronaldo Salustino
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
Ronaldo Salustino


Mensagens : 2376
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Trem do corcovado e campos do jordão Empty
MensagemAssunto: Re: Trem do corcovado e campos do jordão   Trem do corcovado e campos do jordão Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 10:31 am

o site www.corcovado.com.br mostra detalhes sobre a historia do mais antigo sistema de turismo ferroviario do brasil[quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Ronaldo Salustino
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
Ronaldo Salustino


Mensagens : 2376
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Trem do corcovado e campos do jordão Empty
MensagemAssunto: Re: Trem do corcovado e campos do jordão   Trem do corcovado e campos do jordão Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 10:34 am

pessoal, me deem uma ajuda, eu sou novo, cadastrei a minha conta no image shack, tenho minha conta e fiz os uploads das fotos, mas na hora de postar a imagem, eu queria que não ficasse o link na mensagem e sim a foto já carregada, como eu poderia fazer isso, pra mensagem ficar mais bonita pra galera poder observar? muito obrigado. agora o trem de campos do jordão eu vou postar mais tarde, porque agora eu vou trabalhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Trem do corcovado e campos do jordão Empty
MensagemAssunto: Re: Trem do corcovado e campos do jordão   Trem do corcovado e campos do jordão Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 1:20 pm

Oi Ronaldo, imagens comuns da net, após o upload, no imageshack, clica nela para abrir maior, depois do lado direito, clica no inserir imagens, abrindo, copie o link, "forum", é o primeiro de cima, depois é só colar onde quizer, dentro do texto, agora, prá ver se está tudo bem, clica no "pré-visualizar", ficou legal, é so "enviar'.
Lá no começo, eu mencionei imagens comuns da net, se for um print dos RWs, eles são em PNG, eu converto para JPEG, fica menor.
Antes de converter, você tem que renomear o print, caso contrário, não converte, depois de renomeado o print, abra pelo Visualizador de Imagens do Windows, clic no ícone do disquete embaixo (copiar para), ao lado da impressora, abrindo a janela, mude de PNG, para JPEG, salve esse print, ele vai prá dentro dos minhas imagens, envie para o imageshack, não esqueça de deletar a imagem PNG, só prá não ficarem duas iguais, ok?
Como você viu, é fácil, postar imagens diretas, dentro do texto.
Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Sex Nov 09, 2012 11:16 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ronaldo Salustino
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
Ronaldo Salustino


Mensagens : 2376
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Trem do corcovado e campos do jordão Empty
MensagemAssunto: Re: Trem do corcovado e campos do jordão   Trem do corcovado e campos do jordão Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 10:57 pm

olá julio muito obrigado, agora a minha participação no fórum ficará mais harmoniosa, depois da explicação nã dav pra imaginar que era fácil assim. obrigado julio.
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Trem do corcovado e campos do jordão Empty
MensagemAssunto: Re: Trem do corcovado e campos do jordão   Trem do corcovado e campos do jordão Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 12:03 am

Gosto muito desse passeio, sempre que to com tempo vou lah,,,, só para vcs saberem, eu ja subi o Cristo de Bicicleta quando eu corria e 94 rrsrsrsr é gente... o Edy ja fez um pouco de tudo kkk.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Conteúdo patrocinado





Trem do corcovado e campos do jordão Empty
MensagemAssunto: Re: Trem do corcovado e campos do jordão   Trem do corcovado e campos do jordão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trem do corcovado e campos do jordão
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Material Rodante-
Ir para: