Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vagoes e locomotivas para Rail Work 3 2012

Ir para baixo 
+3
ONSLAUGHT8800hp
Felipeeee
tulio zulian
7 participantes
AutorMensagem
tulio zulian

tulio zulian


Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/08/2016
Idade : 26
Localização : Antonio Prado -RS

Vagoes e locomotivas para Rail Work 3 2012 Empty
MensagemAssunto: Vagoes e locomotivas para Rail Work 3 2012   Vagoes e locomotivas para Rail Work 3 2012 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2016 12:43 am

Gostaria de download de umas locomotivas e vagoes para rail work 3 train simulator 2012.... Pois até agora nao achei nenhum Obrigadoo Smile Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Vagoes e locomotivas para Rail Work 3 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagoes e locomotivas para Rail Work 3 2012   Vagoes e locomotivas para Rail Work 3 2012 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2016 8:25 am

Oi tulio e demais amigos, o seu tópico foi movido para cá, porque se trata de um pedido de material.
A outra razão, é que você postou lá nos Downloads, como um "tópico" novo, mas, os tópicos, só devem ser de material para downloads, ok?
Se tivesse alguma dúvida, sobre um determinado material, ai sim, poderia postar as suas dúvidas.

Eu já comentei aqui no forum, sobre alguns amigos, ainda terem o RW3 (2012) instalado nos PCs, além de ser a versão mais pesada, exigindo mais da placa de vídeo, há outro detalhe super importante, nenhum material, da versões posteriores pode ser instalado no RW3 (2012).

Essa "política" da Dovetail, iniciou justamente no RW3 (2012), com o lançamento do TSX, que faz os efeitos de chuva nos vidros, faróis mais fortes, sombras mais realistas e montanhas azuis.
As locomotivas do RW3, nem aparecem nos trilhos do RW2, e tem sido assim, material de uma versão não pode ser instalado na anterior.
Isso vale para as locomotivas, trens completos e rotas, desse modo, nenhuma das rotas e locomotivas, dos TS2013, TS2014, TS2015 e TS2016, podem ser instalados no RW3.

Por esse motivo, a versão atual, sempre será a melhor, mesmo que tenha algo de que não gostemos.
No TS2016, tudo que já foi lançado pela Dovetail, pode ser instalado.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
tulio zulian

tulio zulian


Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/08/2016
Idade : 26
Localização : Antonio Prado -RS

Vagoes e locomotivas para Rail Work 3 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagoes e locomotivas para Rail Work 3 2012   Vagoes e locomotivas para Rail Work 3 2012 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2016 11:52 am

Hum entendi ... entao vou ter q baixar o train 2014 Laughing é q baixei o 2012 pq meu pc é meio fraco ...mas obrigado pela resposta , irei tentar baixar o 2014 Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Vagoes e locomotivas para Rail Work 3 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagoes e locomotivas para Rail Work 3 2012   Vagoes e locomotivas para Rail Work 3 2012 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2016 1:14 pm

Oi tulio e demais amigos, se o seu pc, é "fraco", mais motivo ainda para você se livrar do RW3 (2012), rsrsrs.
Agora, instalar o TS2014, é o mesmo que trocar 6 por meia dúzia, rsrsrs.
Se você, instalar o TS2014, não poderá usar o material, dos TS2015 e TS2016.
Conforme eu comentei, material de uma versão não roda nas anteriores.
Vou passar por MP, o link para você baixar e instalar o TS2016, ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Felipeeee
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista



Mensagens : 321
Data de inscrição : 07/07/2016
Idade : 29
Localização : Valinhos-SP

Vagoes e locomotivas para Rail Work 3 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagoes e locomotivas para Rail Work 3 2012   Vagoes e locomotivas para Rail Work 3 2012 Icon_minitimeQui Ago 11, 2016 3:45 pm

Amigo Tulio, nao se preocupe com os downloads que conforme vc for participando e escrevendo mensagens eles irao aparecer pra vc....com todo mundo e assim no começo.....fica tranquilo que bastante coisa daqui do forum roda no ts 2012....uns 90 % blz !? Wink abc
Ir para o topo Ir para baixo
Oliveira32

Oliveira32


Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/01/2017
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro/ RJ

Vagoes e locomotivas para Rail Work 3 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagoes e locomotivas para Rail Work 3 2012   Vagoes e locomotivas para Rail Work 3 2012 Icon_minitimeSex Mar 17, 2017 11:00 am

Bom dia!amigos Eu tenho no meu pc O RW3 (2012) e o (2017) que por sinal é o que me da mais dor de cabeça a todo tempo dando problemas com e "dumps" e "DLL" Ja desinstalei, voltei a instalar já instalei a tal "Dll" pedi suporte aos amigos Ednaldo, Diogo Gil que tiveram toda paciência do mundo no início rodava de boa agora não consigo fazer mais nada em "paz" mal abro o editor passa 5 min e trava tudo perco tudo que eu estava fazendo, fora que só consigo rodar ele no modo Slowest(Gosto muito dos cargueiros mas minha preferência é de trem passageiro das rotas inglesas) com isso perco detalhes dos cenários , estações ficam incompletos, estacões somem, personagens ficam flutuando no ar... enfim é um ótimo jogo mas eu não tenho sorte... e a tal de "Temp, Dump" toda hora me ataca e o railworks para de funcionar ja desistalei ele 8 vezes é.. isso mesmo 8 vezes, cada vez que reinstalo uma coisa piora, agora o RW3 (2012) apesar de nao ter muitas opções consigo editar e jogar na Rota Oxford To Paddington numa boa sem problema algum! bom é oq sobra pra mim.. aos amigos que conseguem fazer tudo e se divertem mais com sua versão 2017, meus parabéns eu infelizmente não tenho essa sorte! tenho que me contentar com o RW3 (2012)
Ir para o topo Ir para baixo
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

Vagoes e locomotivas para Rail Work 3 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagoes e locomotivas para Rail Work 3 2012   Vagoes e locomotivas para Rail Work 3 2012 Icon_minitimeSex Mar 17, 2017 11:55 am

Oliveira32 escreveu:
Bom dia!amigos Eu tenho no meu pc O RW3 (2012) e o (2017) que por sinal é o que me da mais dor de cabeça a todo tempo dando problemas com e "dumps" e "DLL" Ja desinstalei, voltei a instalar já instalei a tal "Dll" pedi suporte aos amigos Ednaldo, Diogo Gil que tiveram toda paciência do mundo no início rodava de boa agora não consigo fazer mais nada em "paz" mal abro o editor passa 5 min e trava tudo perco tudo que eu estava fazendo, fora que só consigo rodar ele no modo Slowest(Gosto muito dos cargueiros mas minha preferência é de trem passageiro das rotas inglesas) com isso perco  detalhes dos cenários , estações ficam incompletos, estacões somem, personagens ficam flutuando no ar... enfim é um ótimo jogo mas eu não tenho sorte... e a tal de "Temp, Dump" toda hora me ataca e o railworks para de funcionar ja desistalei ele 8 vezes é.. isso mesmo 8 vezes, cada vez que reinstalo uma coisa piora, agora o  RW3 (2012) apesar de nao ter muitas opções consigo editar e jogar na Rota Oxford To Paddington numa boa sem problema algum! bom é oq sobra pra mim.. aos amigos que conseguem fazer tudo e se divertem mais com sua versão 2017, meus parabéns eu infelizmente não tenho essa sorte! tenho que me contentar com o RW3 (2012)

Rapaiz, como o julio disse aí em cima, o RW3 (2012) é uma das versoes mais pesadas lançadas. Se puder colocar a versao 2016 e testar, acho que seria uma boa, nao posso afirmar com certeza, mas é provavel que funcione melhor !
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Vagoes e locomotivas para Rail Work 3 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagoes e locomotivas para Rail Work 3 2012   Vagoes e locomotivas para Rail Work 3 2012 Icon_minitimeSex Mar 17, 2017 1:44 pm

Oi Oliveira, Daniel e demais amigos, eu instalei o TS2017, ele roda sem problemas, ok?
Você desinstalou e reinstalou o mesmo TS2017, ou baixou de outro site?
Talvez, algum arquivo, tenha se corrompido durante o download e se você sempre reinstala o mesmo, o problema, se repete, certo?
Se quiser, eu envio por MP, o link para baixar o T2017, o duplo o duplo pack US and European Community Assets Packs e algumas rotas, ok?

Sem esse duplo pack, vai dar erro de falta de partes ou totalidade dos cenários, além de locomotivas, carros de passageiros, e vagões, ok?
Se ainda não viu, eu sugiro que leia o tópico sobre as incompatibilidades, versões, etc...

Muito importante, as versões, a incompatibilidade e as instalações.

https://railworksbrasil.forumeiros.com/t8529-muito-importante-as-versoes-a-incompatibilidade-e-as-instalacoes

Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Oliveira32

Oliveira32


Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/01/2017
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro/ RJ

Vagoes e locomotivas para Rail Work 3 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagoes e locomotivas para Rail Work 3 2012   Vagoes e locomotivas para Rail Work 3 2012 Icon_minitimeSáb Abr 01, 2017 1:33 am

Caríssimo Julio Rail, o que é enviar por MP?? rsrsrs What a Face Bem se você puder me fazer essa gentileza de mandar o link para baixar o T2017, o duplo o duplo pack US and European Community Assets Packs e algumas rotas eu agradeço!  outra dúvida é como acionar trens no modo AI, sempre estou sozinho nas rotas gostaria de ver outros trens passeando junto com o meu! abraços fique com Deus muito obrigado!!!! Wink Wink Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Oliveira32

Oliveira32


Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/01/2017
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro/ RJ

Vagoes e locomotivas para Rail Work 3 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagoes e locomotivas para Rail Work 3 2012   Vagoes e locomotivas para Rail Work 3 2012 Icon_minitimeSáb Abr 01, 2017 1:36 am

e o amigo que me sugeriu o Ts 2016 pode me passar o link onde baixar ??
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Vagoes e locomotivas para Rail Work 3 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagoes e locomotivas para Rail Work 3 2012   Vagoes e locomotivas para Rail Work 3 2012 Icon_minitimeSáb Abr 01, 2017 10:06 am

Oi Oliveira e demais amigos, ontem mesmo, recebi uma MP, do nosso amigo leoper, ele ficou super satisfeito com o TS2017, que passei à ele.
Se você vai instalar o TS2017, não há necessidade de instalar o TS2016, e tem o detalhe, nada do TS2016, roda no TS2017, material de uma versão, não roda nas anteriores, ok?
Você já deu uma lida no tópico, que postei sobre incompatibilidade?

Muito importante, as versões, a incompatibilidade e as instalações.

https://railworksbrasil.forumeiros.com/t8529-muito-importante-as-versoes-a-incompatibilidade-e-as-instalacoes

MP, é o MENSAGEM, que tem lá no topo da página, quando você recebe uma MP, o MENSAGEM, fica vermelho, mas, se você não notar, e claro, não abrir a MP, quando voltar ao forum, o MENSAGEM, não vai mais estar em vermelho, mas, a MP, continuará lá, esperando você abrir, ok?
Minha placa de vídeo, é uma GeForce8440GS, com ela, posso rodar o simulador em High, só não posso ativar o TSX.
Vou enviar por MP, os links do TS2017, do duplo pack e de rotas super legais, que você não poderia rodar no RW3 (2012), ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
danzin21




Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/08/2018

Vagoes e locomotivas para Rail Work 3 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagoes e locomotivas para Rail Work 3 2012   Vagoes e locomotivas para Rail Work 3 2012 Icon_minitimeSex Ago 17, 2018 7:56 pm

ALGUEM PODE ME AJUDAR EU NAO ACHEI NENHUMA LOCOMOTIVA E NEM VGOES AINDA PARA RAIL WOKS 3 ?
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Vagoes e locomotivas para Rail Work 3 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagoes e locomotivas para Rail Work 3 2012   Vagoes e locomotivas para Rail Work 3 2012 Icon_minitimeSex Ago 17, 2018 9:00 pm

Olá danzin21 e demais participantes do fórum Railworks Brasil,

Devido a incompatibilidade de versões do jogo, aqui no fórum sempre recomendamos ter a última versão disponível.

A sua dificuldade em encontrar material para adicionar no Railworks 3 é que se ele foi modelado sobre locomotivas de versões mais novas, embora seja audível o som dos rodeiros batendo nos trilhos, ele não será visível ainda que esteja marcado na caixa do editor de rotas.

O TS 2018 com um duplo pacote de Assets que se chamam US Loco & Assets.pack e European Loco & Assets.pack lhe permite usar rotas usadas pelo simulador Train Simulator desde a sua primeira versão do Railworks lançado em julho de 2009.

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vagoes e locomotivas para Rail Work 3 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagoes e locomotivas para Rail Work 3 2012   Vagoes e locomotivas para Rail Work 3 2012 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vagoes e locomotivas para Rail Work 3 2012
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» C44i MRS para RailWorks 3 Train Sim 2012
» alguem aqui pode importar locomotivas do trainz 2012?
» Locomotivas e vagões
» Vagoes e locomotivas
» Solicitação de Locomotivas e Vagões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Material Rodante-
Ir para: