Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Triste

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ronaldo Salustino
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente

MensagemAssunto: Triste   Ter Ago 09, 2016 12:04 pm

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu Filho Unigênito para que todo aquele que nEle crer não pereça mas tenha a vida eterna." João Capítulo 3 Versículo 16.
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: Triste   Ter Ago 09, 2016 2:34 pm

Oi Ronaldo e demais amigos, é realmente muito triste, principalmente, para mim, ver a FA-1 (Biriba), no estado em que aparece no vídeo, e o que é assustador, esse vídeo, foi gravado em 2002.

Eu tenho uma paixão pelas locomotivas, FA-1 e V-8, pois elas, fizeram parte da minha infância, nas viagens do "trem de aço" (Santa Cruz) até Barra do Piraí.
Agora, o fim da picada, é o oficinas no título, está mais para, um cemitério, do que outra coisa.
Aproveitando, vejam a foto abaixo, foi tirada aqui em Lorena, no ano que nasci, 1953, ao fundo o Santa Cruz.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Outra imagem rara, o Santa Cruz, também em Lorena.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abs, do JR.

Triste
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A Triste verdade do Episodio do Jokey Club II São Vicente-SP Em São Vicente-SP foi reconduzido o Irmão Clovis para o Ministério de Cooperador do oficio ministerial, no Jockei II e aonde Deus o enviar. E foi feita a justiça Divina!
» A Triste verdade do Episodio do Jokey Club II São Vicente-SP Em São Vicente-SP foi reconduzido o Irmão Clovis para o Ministério de Cooperador do oficio ministerial, no Jockei II e aonde Deus o enviar. E foi feita a justiça Divina!
» Ferrovia do aço...muito triste!
» Testemunhos e triste-munhos da CCB
» VEJA o que é ficar na mão do Pizzaiolo - Triste mas infelizmente acontece...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: