Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Requisitos para baixar arquivos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
alexsantossouza
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Requisitos para baixar arquivos   Qua Ago 17, 2016 8:19 pm

Bom dia, boa tarde, boa noite amigos!
Tudo bem?
Estou começando agora no train simulator, tenho aprendido muitas coisas. Quando vou baixar os arquivos que já posso sempre há alguns pré-requisitos como vagões G-Trax, US Assets. Eu não consigo entender muito bem aonde encontrar esses arquivos.

Outra dúvida é que muitos link são antigos e estão quebrados. Não sei se é um problema das categorias de downloads que tenho acesso.

É isso.

Obrigado!
Julio Rail
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: Requisitos para baixar arquivos   Qua Ago 17, 2016 11:24 pm

Oi Alexandre e demais amigos, pode parecer complicado, mas, é super simples, ok?
Por exemplo, os TS2014, TS2015, TS2016, vem básicos, ao instalar mais rotas, pode dar erro de falta de partes dos cenários, locomotivas e vagões.
Para evitar esse problema, basta instalar o US and European Community Assets Packs.

Dentro do Railworks, tem a pasta Assets, nela ficam as pastas DTG, RSC, Kuju, essas pastas vem com o simulador, depois, ao instalar mais rotas e locomotivas, elas podem ser de outras empresas como a G-Trax, Just Trains, SMMD, DTM, etc...
Ao baixar uma rota ou locomotiva, nas pastas, já vem o nome dessas empresas, que também produzem material para o Train Simulator, por exemplo, se baixar duas rotas ou duas locomotivas da mesma empresa, é só copiar e colar tudo na mesma pasta, por exemplo, DTM, dentro da Assets, certo?

Ainda sobre os vagões G-Trax, acontece o seguinte, muitas vezes, são feitos os repaints de locomotivas e vagões, com não são cópias completas, e sim apenas as pinturas, é preciso ter a locomotiva ou vagão original.
Nesses casos, as pinturas originais do modelo desaparecem, por exemplo, a locomotiva com pintura da MRS, "toma" o lugar da BNSF.
Há também exceções, mesmo que a locomotiva seja clonada, para se manter a locomotiva original, com a pintura original, é preciso, ter o pack original, das locomotivas, como as Dash9, SD45 e SD70.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb

Última edição por Julio Rail em Qui Ago 18, 2016 10:25 pm, editado 1 vez(es)
alexsantossouza
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: Requisitos para baixar arquivos   Qui Ago 18, 2016 8:16 pm

Ahh sim, Júlio. Acho que consegui entender.
Obrigado por sempre ajudar aos novatos.
Abraço
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Requisitos para baixar arquivos   Qui Ago 18, 2016 10:33 pm

Oi Alex e demais amigos, há dois modos de instalar rotas e locomotivas, com os arquivos em RWP pelo Package Manager, dentro do Utilities.exe. ou direto pelas pastas Assets e Contents.

No começo, eu só instalava pelo Package Manager, depois, passei, à instalar direto pelas pastas Assets e Contents, eu acho melhor assim, pois, é possível ver se tudo, está certinho nos devidos lugares.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Requisitos para baixar arquivos   

Requisitos para baixar arquivos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Requisitos para baixar arquivos
» Como Baixar dados SRTM em hgt.
» Afinal temos realmente apóstolos nos dias de hoje??? e quais os requisito que a biblia diz para ser ??
» hinos ccb cantados
» VEJA COMO BAIXAR ARQUIVOS NO {4SHARED}

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Problemas e duvidas-
Ir para: