Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Requisitos para baixar arquivos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
alexsantossouza
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Requisitos para baixar arquivos   Qua Ago 17, 2016 8:19 pm

Bom dia, boa tarde, boa noite amigos!
Tudo bem?
Estou começando agora no train simulator, tenho aprendido muitas coisas. Quando vou baixar os arquivos que já posso sempre há alguns pré-requisitos como vagões G-Trax, US Assets. Eu não consigo entender muito bem aonde encontrar esses arquivos.

Outra dúvida é que muitos link são antigos e estão quebrados. Não sei se é um problema das categorias de downloads que tenho acesso.

É isso.

Obrigado!
Julio Rail
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: Requisitos para baixar arquivos   Qua Ago 17, 2016 11:24 pm

Oi Alexandre e demais amigos, pode parecer complicado, mas, é super simples, ok?
Por exemplo, os TS2014, TS2015, TS2016, vem básicos, ao instalar mais rotas, pode dar erro de falta de partes dos cenários, locomotivas e vagões.
Para evitar esse problema, basta instalar o US and European Community Assets Packs.

Dentro do Railworks, tem a pasta Assets, nela ficam as pastas DTG, RSC, Kuju, essas pastas vem com o simulador, depois, ao instalar mais rotas e locomotivas, elas podem ser de outras empresas como a G-Trax, Just Trains, SMMD, DTM, etc...
Ao baixar uma rota ou locomotiva, nas pastas, já vem o nome dessas empresas, que também produzem material para o Train Simulator, por exemplo, se baixar duas rotas ou duas locomotivas da mesma empresa, é só copiar e colar tudo na mesma pasta, por exemplo, DTM, dentro da Assets, certo?