Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Train Simulator 2012 erro não inicia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jeferson Kopper

MensagemAssunto: Train Simulator 2012 erro não inicia   Qui Ago 25, 2016 12:52 am

O TS1012 não inicia e ja baixei de vario lugares mas não vem a pasta de crak e quando vou iniciar da esse erro: RailWorksProc2.exe alguém sabe como arrumar?
http://www.facebook.com/Kopper90
FELIPE49
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista

MensagemAssunto: Re: Train Simulator 2012 erro não inicia   Qui Ago 25, 2016 9:48 am

Bom dia Jeferson. Quando vc baixou veio um arquivo ISO pra gravar em um cd? Eu gravei no cd e depois instalei do cd no pc. E aparecia que estava faltanddo um aqrquivo dll no programa. Tive que baixar esse arquivo e colocar na pasta do railworks. Confere aee se vc tem esse arquivo aqui na pasta do seu railworks: d3dx49.dll
E me fala os requisitos do seu pc:
Memoria ram, processador e placa de video.

Abcs
Julio Rail
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: Train Simulator 2012 erro não inicia   Qui Ago 25, 2016 10:50 am

Oi Jeferson, Felipe e demais amigos, é muito estranho, não ter vindo a pasta crack, e claro, sem ela, o RW3 (2012), não vai rodar nunca.
O d3dx49.dll, é o Directx9, é um dos programas, que devem ser instalados, para que o simulador, rode.
Dentro da pasta Railworks, tem a "Install", nela, estão os programas que devem ser instalados:

dotNetFX40_x86_x64
PhysX_9,10.0513
Vcredist_x86
Directx9 (d3dx9_43.dll)
Flash Player

O PhysX_9,10.0513, só deve ser instalado, se a versão do simulador, for as RW2 e RW3 (2012), à partir do TS2013, o PhysX_9,10.0513, já vem instalado dentro do próprio simulador.
Quanto ao Flash Player, quase todo mundo, já tem instalado no pc, certo?

Agora, um ponto importante, o RW3 (2012) ou TS2012, como preferirem, é a versão mais pesada, que já foi lançada, e outro detalhe super importante, à partir do RW3 (TS2012), todo rota ou locomotiva de uma versão não roda nas anteriores, as locomotivas do RW3 (TS2012), nem aparecem nos trilhos do RW2.
Se você, instalar o RW3 (TS2012), não poderá instalar rotas e locomotivas que foram lançadas depois dele, e vai perder muita coisa legal.
É por esse motivo, que a melhor versão do simulador, é sempre a atual, agora, é o TS2016, à partir de setembro, será o TS2017.
Tudo que já foi lançado, pode ser instalado no TS2016.

Jeferson, se quiser, eu passo por MP, o link para baixar o TS2016, pois, links de material piratex, não podem ser postados na parte pública do forum, ok?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: Train Simulator 2012 erro não inicia   Qui Ago 25, 2016 12:41 pm

Ola...... Bom

Acabei de lhe responde na pagina do facebook a mesma coisa que o julio disse. Alem do mas não sabemos os requisitos dele que é o mais importante.

Outro dia passei pelo mesmo problema com outro usuário.... logo percebi que se tratava de um Nothbook de qualidade pouco baixa e sem a menor condição de ser utilizado para jogos e simuladores.

Deve se levar em consideração a fonte fornecedora, que nem sempre é de confiança ou até mesmo sofrem com falta de arquivos.
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Edu1501

MensagemAssunto: Re: Train Simulator 2012 erro não inicia   Qui Ago 25, 2016 8:57 pm

Olá Jeferson Kopper, FELIPE49, Julio Rail, Ednaldo Hitmam e demais amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

Nós costumamos aconselhar os membros a obterem a versão mais atualizada do simulador da Dovetail Games, o que nos faz esquecer problemas que ocorriam com as versões antigas.

No Railworks 3 Train Simulator 2012 de Luxe, cuja versão inicial era 6.2c, havia um bug de vídeo. Bastava clicar no ícone do jogo e a tela ficava preta. O problema pode ser corrigido encontrando o pacote com o Update 3, que instala a versão 6.7c, ou Update 4, que instala a versão 7.1a, ou ainda os Updates 5 and 6 que instalam a versão 11.0b, que é a última do Railworks 3 antes que a Railsimulator (nome da Dovetail Games naquela época) lançasse o Train Simulator 2013.

Cada um desses pacotes de atualização contém o instalador que deve ser copiado para dentro da pasta do jogo, ou ao clicar para ele iniciar, vai pedir para logar na Steam.

Abraços do Edu.

MensagemAssunto: Re: Train Simulator 2012 erro não inicia   Qui Ago 25, 2016 9:36 pm

Oi Edu e demais amigos, eu comprei o DVD piratex do Rail Simulator, aqui em Lorena.
Os RW2 e RW3, adquiri num site de games da net, e também, não são originais.
Eu nunca tive problemas, com essas duas versões, instalei, rodei por algum tempo, depois, fui baixando os TS2013, TS2014, TS2015 e o TS2106.
Ao contrário dos RW2 e RW3, as versões posteriores, sempre apresentam algum probleminha, fecham do nada, ou a tela fica preta, travam, e algumas vezes custam a abrir, parece carro com a bateria ruim, rsrsrs.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Edu1501

MensagemAssunto: Re: Train Simulator 2012 erro não inicia   Qui Ago 25, 2016 10:00 pm

Oi Julio Rail e demais amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

Eu também consegui meu primeiro RW3 através de um DVD. O computador não tinha placa de vídeo dedicada, apenas a on-board compartilhada com a capacidade de memória RAM da placa-mãe, mesmo o computador sendo um Pentium III.

Instalado o jogo, ao clicar para começar a tela ficou preta. A versão instalada era 6.2c. Um amigo me arrumou a instalação que atualizava para 7.1a (Update 4). Nunca mais tive problemas com ela, mesmo quando foi instalado num notebook com processador I3. No meu atual, eu tenho ele na versão 11.0b. Não tenho do que me queixar e nas rotas nativas do jogo, eu traduzi tudo o que foi possível.

Abraços do Edu.

MensagemAssunto: Re: Train Simulator 2012 erro não inicia   

Train Simulator 2012 erro não inicia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Tradução RailWorks 3: Train Simulator 2012
» 2° erro train simulator 2016
» Como tirar os lags do train simulator?
» minha pasta de mods train simulator 2012,2013,2014,2016
» Como Instalar Locmotivas no Train Simulator 2014 Railworks?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Problemas e duvidas-
Ir para: