Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

PROBLEMA COM A Amtrak Dash 8-32BWH e ROTA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
robertowalger
Manobrador
Manobrador

MensagemAssunto: PROBLEMA COM A Amtrak Dash 8-32BWH e ROTA    Sex Set 09, 2016 1:45 pm

Amigos, baixei o pack Amtrak Dash 8-32BWH + rota Miami. Mas não funciona!! Eu não consigo iniciar a rota, e não apresenta nenhuma mensagem de erro.

Queria também uma alternativa para trem de passageiros. Alguém poderia me disponibilizar algum link??
Julio Rail
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: PROBLEMA COM A Amtrak Dash 8-32BWH e ROTA    Sex Set 09, 2016 2:05 pm

Oi Roberto e demais amigos, normalmente as rotas não presentam problemas.
Pode ter corrompido algum arquivo durante o download, mas, a minha principal suspeita, é que você tem uma versão do simulador, e o pack Amtrak Dash 8-32BWH + a rota Miami, são de uma versão posterior, nesse caso não tem jeito.
Para poder rodar, você terá que instalar o TS2016 ou o TS2017.
Não sei se você já leu aqui no forum, sobre incompatibilidade, acontece o seguinte, quando a Dovetail, lançou o RW3 (2012), as locomotivas, sequer apareciam nos trilhos nas rotas do RW2, e tem sido assim desde então.
Material de uma versão, não roda na anterior, mas, o de uma versão, roda nas posteriores, tudo que já foi lançado, roda no TS2016 ou no TS2017, entende?

Sobre trens de passageiros, há muitos "avulsos", lá no site russo, o "vodka", eles adicionam novas locomotivas ou composições completas, na mesma página da rotas, para para as quais, o novo material, foi lançado, ok?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb

Última edição por Julio Rail em Sex Set 16, 2016 2:26 pm, editado 1 vez(es)
fgmodelismo

MensagemAssunto: Re: PROBLEMA COM A Amtrak Dash 8-32BWH e ROTA    Sex Set 16, 2016 10:35 am

Só para informação:

Amtrak Dash 8-32BWH + rota Miami , funciona sem problemas no meu ts2015, tudo do site "vodka"
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: PROBLEMA COM A Amtrak Dash 8-32BWH e ROTA    Sex Set 16, 2016 2:33 pm

Oi Roberto, fgmodelismo e demais amigos, uma outra razão, para não rodar excluindo você ter uma versão do simulador, anterior à em que a rota foi lançada, seria o arquivo que deve ser instalado na pasta Assets, dentro da pasta, etar em AP, e também o arquivo, que deve ser instalado na Contents, também estar em AP.
Mais um detalhe, dentro da pasta da rota, a Scenarios também deve estar em AP, descompacte tudo, instale nas respectivas pastas e delete os arquivos em AP.
Caso, você já esteja por dentro sobre os arquivos em AP, não sei por qual motivo, você não consegue rodar a Miami West Palm Beach, mais a locomotiva Amtrak Dash 8-32BWH.

Oi fgmodelismo, eu mencionei o TS2016, por ser o mais atual, até ontem, rsrsrs.
Mas, esse pack, roda sim, no TS2015, infelizmente o Roberto, não informou mais detalhes, como, qual é a versão que ele tem, ok?

Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: PROBLEMA COM A Amtrak Dash 8-32BWH e ROTA    

PROBLEMA COM A Amtrak Dash 8-32BWH e ROTA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Amtrak® Dash 8-32BWH
» Problema em fazer um(a) "mapa/layout/rota"
» Qual o problema dos meus cabelos?
» Tem problema lavar o cabelo a noite?
» Levando a boa nova, o problema de Natanael.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Problemas e duvidas-
Ir para: