Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Rotas antigas no TS2017

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
jsneves
Agente de estação
Agente de estação

MensagemAssunto: Rotas antigas no TS2017   Dom Set 18, 2016 4:00 pm

Boa tarde a todos os amigos, tenho instalado o novo TS2017 e este esta rodando normalmente com as rotas que nele foram fornecidas, mas tentei já por duas vezes instalar rotas que rodam normalmente no TS2016 e após a referida instalaçao pelos procedimentos normais, quando aberto o TS2017, esta não aparecem nem na condução padrão nem na condução livre

Existe algum truque para resolver o problema ou é alguma coisa mesmo do TS2017 que só vai permiri usar as rotas que estão neles.

Abraços a todos e bom final de domingo a todos
Julio Rail
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: Rotas antigas no TS2017   Dom Set 18, 2016 4:41 pm

Oi jsneves e demais amigos, eu não me animei muito à instalar o TS2017, porque as rotas que vem nele, não são inéditas.
Se mais amigos, que já baixaram e instalaram o TS2017, e acontecer o mesmo, de rotas anteriores, não rodarem nele, seria terrível, e claro, isso teria o dedo da Dovetail.
Mas, há um porém, quem comprou o TS2017, pode adquirir mais rotas e entre elas, lançamentos, dos TS2016, TS2015, TS2014, etc...

Será que a Dovetail inventou um jeito de impedir que na cópia do TS2017 original, rotas anteriores, não originais, possam ser instaladas?
Me parece um pouco improvável, a cópia é fiel ao original, mas, sabe lá, o quanto eles são criativos e espertos, rsrsrs.
Caso nenhum outro amigo, tenha problema semelhante, tem algo errado, no seu TS2017, ou poderia ser a instalação, mas, você diz que fez tudo direitinho, certo?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
jsneves
Agente de estação
Agente de estação

MensagemAssunto: Re: Rotas antigas no TS2017   Dom Set 18, 2016 5:30 pm

Boa tarde ao amigo Julio e outros amigos, é Júlio, acabei de verificar que realmente algumas rotas do 2016 e 2015 ainda não consegui instalar, outras após muita insistência consegui, a rota que mais gostaria de usar das rotas fora do Brasil, é uma rota pequena que o nosso amigo Porto me passou, que é a rota de Lisboa a Santarém, rota essa digo de passagem, percorri por muitos anos na minha infância. e que me traz saudades. Inclusive se conseguir fazer funcionar no 2017, espero ter capacidade técnica para dar continuidade ao percurso e faze-la chegar até Coimbra -2. Estou tentando as instalações, se ver que não esta funcionando, apago tudo e instalo novamente. Desde ja o meu muito obrigado pela atenção.
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Rotas antigas no TS2017   Dom Set 18, 2016 10:14 pm

Oi jsneves e demais amigos, se você já conseguiu instalar alguma rota, é é um bom começo, só espero o seu caso, seja isolado, e não algo criado pela Dovetail, para atrapalhar a gente, rsrsrs.

Meu amigo, agora, me lembrei de um detalhe importante, assim como o TS2016, o TS2017, veio bem básico, com três rotas.
Dê uma olhada dentro da pasta Kuju, e veja se tem a pasta RailSimuladorUS, eu suponho que não tem, nesse caso, assim como no TS2016, será preciso instalar aquele famoso duplo pack, US and European Community Assets Packs.
Desse modo, todas as rotas anteriores poderão ser instaladas, desde que a Dovetail, não tenha aprontado nada, rsrsrs.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
jsneves
Agente de estação
Agente de estação

MensagemAssunto: Re: Rotas antigas no TS2017   Seg Set 19, 2016 10:34 am

Ola Julio e demais amigos, mais uma vez você tem razão, esqueci de instalar os packs, é o Alzheimer que esta avançado. a idade vai passando e a memória vai indo embora. Já estou começando a instalar rotas anteriores. Mais uma vez muito obrigado pela sua atenção.
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: Rotas antigas no TS2017   Seg Set 19, 2016 11:23 am

na anciedade é facil esquecermos algo e ai não roda nada mesmo, mas que bom que o amigo conseguil vou tentar adiquirir o 2017 para testalo.
Gil Ribeiro
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: Rotas antigas no TS2017   Seg Set 26, 2016 9:14 pm

Quer dizer que, ao adquirir o TS 2017 original, teremos que instalar o European and US Assets, para que a instalação de rotas anteriores possam rodar normalmente?
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Rotas antigas no TS2017   Seg Set 26, 2016 10:30 pm

Oi Gil e demais amigos, acontece o seguinte, quem adquiriu o RW2, RW3 (2012) ou TS2013, recebeu uma versão repleta de rotas e dentro da pasta Kuju, tem a RailSimulator, RailSimulatorCore e RailSimulatorUS.

À partir do TS2014, a RailSimulatorUS e as pastas de arquivos para rotas da Europa, a RailSimulator, ficaram de fora, vem apenas com a RailSimulatorCore.
Mas, quem comprou o RW2, recebeu a atualização para o RW3, do RW3, para o TS2103 e dele para o TS2014 e assim por diante, portanto, não dará problemas.

Por esse motivo, quem comprou ou baixou à partir dos, TS2013, TS2014, TS2015, TS20016 e agora o TS2017, precisa instalar os US and European Community Assets Packs.
Desse modo, rotas mais "antigas" podem ser instaladas nessas versões, que não vai dar erros de falta de partes dos cenários, ou mesmo locomotivas e vagões, ok?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb

Última edição por Julio Rail em Dom Out 02, 2016 12:50 am, editado 2 vez(es)
wesleycostarc
Manobrador
Manobrador

MensagemAssunto: Re: Rotas antigas no TS2017   Qui Set 29, 2016 7:58 pm

Olá Julio, você saber em qual site onde eu encontro esses US andEuropean Loco & Asset Pack ?
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Rotas antigas no TS2017   Qui Set 29, 2016 9:41 pm

Oi Wesley e demais amigos, vou passar o duplo pack, por MP, links do site "vodka", não podem ser postados na parte pública do forum, ok?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
wesleycostarc
Manobrador
Manobrador

MensagemAssunto: Re: Rotas antigas no TS2017   Sex Set 30, 2016 8:52 am

Julio instalei o pack o duplo pack e deu certinho, muito obrigado pela ajuda amigo,

abraçs

Wesley
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Rotas antigas no TS2017   Sex Set 30, 2016 8:58 am

Oi Wesley e demais amigos, fico feliz que tudo tenha dado certo, ok?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: Rotas antigas no TS2017   Dom Out 02, 2016 12:04 am

eu instalei julio e as rotas até aparecem mais esta com falta da textura
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Rotas antigas no TS2017   Dom Out 02, 2016 12:51 am

Oi Elias e demais amigos, instalando o duplo pack, isso não deveria acontecer.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
jgaspareto
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Rotas antigas no TS2017   Dom Out 02, 2016 9:48 pm

Julio

desculpe incomodar. porém procurei e como não possuo muitos acessoas ao material do fórum gostaria dos links:

European Loco & Asset Pack
Uk building pack
US loco & asset Pack
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Rotas antigas no TS2017   Dom Out 02, 2016 10:09 pm

Oi jgaspareto e demais amigos, esses packs, não estão disponíveis aqui no forum, apenas, no site "vodka".
vou enviar os links por MP, ok?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
MARO8290
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Rotas antigas no TS2017   Seg Out 03, 2016 11:15 pm

Olá Julio e demais amigos, Boa noite!

Então, comigo acontece o seguinte: Eu usava o TS2017 pela Steam, mas por causa de problemas de "trava de região" com alguns packs vendidos fora do Brasil, como é o caso dos packs que incluem material da BNSF, eu acabei de baixar o TS2017 pelo site "vodka", e funcionou perfeitamente... Instalei os packs pelo utilities... e as rotas antigas funcionam perfeitamente, mas acontece que quando quero usar a aba "QUICK DRIVE" para jogar num modo "FREE", para selecionar as condições do tempo e a rota que quero fazer, nos cenários que vieram com o pack que baixei do "vodka" funcionam perfeitamente, mas quando coloco um cenário que baixei à parte e instalei com o utilities, quando ele termina de carregar o cenário para jogar, dá o seguinte erro: "AN ERROR OCCURRED TRYING TO LOAD THE QUICK DRIVE CENARIO" e não carrega o cenário... achei intrigante... Já instalei todos os packs... European Loco & Asset Pack // Uk building pack // US loco & asset Pack e não vai... sendo que roda no modo carreira e free roam todos os cenários (os que vieram com o jogo e os que baixei à parte)... mas como gosto de jogar pelo Quick Cenario... para escolher as condições de tempo e rota que vou fazer, ele dá esse erro... algum dos amigos tem alguma ideia do que possa ser ou o que posso fazer?

Muito Obrigado e Boa noite!
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: Rotas antigas no TS2017   Ter Out 04, 2016 8:16 am

eu to pra dizer que aprontaram alguma para evitar que rodem adons que não seja produzido por eles, apesar que uma locomotiva consegui rodar
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Rotas antigas no TS2017   Ter Out 04, 2016 9:26 am

Oi Maro, Elias e demais amigos, vamos ver se entendi bem, você baixou e instalou o TS2017, pelo Utilities.exe, roda tudo certinho, incluindo no modo Quick Drive, certo?
Esse material "à parte", são as rotas, que baixou depois, e essas não rodam no modo Quick Drive, ok?

É muito estranho, a maior parte das rotas e locomotivas, roda no modo Quick Drive, incluindo material que não é da Dovetail.
Mas, há algumas rotas e locomotivas, que não aparecem na lista de opções, deve haver um arquivo ou linha de comando, que inclui as rotas e locomotivas no menu do modo Quick Driver.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
MARO8290
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Rotas antigas no TS2017   Ter Out 04, 2016 10:44 am

Olá Julio e demais amigos, Bom dia!

Então, baixei o TS2017 pelo "Vokda" e ele já vem com 5 rotas instaladas que rodam normalmente no modo carreira e no Quick Drive. Baixei a Horseshoe Curve e a Cajon Pass pelo "Vodka" que rodam normalmente pelo modo carreira, mas pelo Quick Drive, quando carrega o cenário, ele dá esse erro: "AN ERROR OCCURRED TRYING TO LOAD THE QUICK DRIVE CENARIO". O estranho é que tá certinho... se tivesse algo corrompido, acho que nem rodaria no modo carreira... E Roda... Mas não no modo Quick Drive... Prefiro bem mais o modo Quick Drive do que o carreira... a Horseshoe Curve e a Cajon Pass instalei pelo utilities.exe O que será que pode ser?

Obrigado!

Abs!

Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Rotas antigas no TS2017   Ter Out 04, 2016 11:08 am

Oi Maro e demais amigos, eu acabei de testar no modo Quick Drive, as duas rotas, a Cajon Pass e a Horseshoe Curve, rodaram sem problemas, qual locomotiva você usou?

Abs, do JR.

image hosting 30 mb
MARO8290
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Rotas antigas no TS2017   Ter Out 04, 2016 12:22 pm

Olá Julio e demais amigos!

Eu entrei no modo Quick Driver com as próprias locomotivas da rota mesmo... coloquei as condições climáticas e o horário e dei start no jogo... aí deu o erro...

Abs.
MARO8290
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Rotas antigas no TS2017   Ter Out 04, 2016 9:46 pm

Olá Julio e demais amigos, Boa noite!

Agora fiz o seguinte teste: Como tenho o TS2017 pela Steam, copiei toda a pasta de instalação dela, com a rota da Canadian Mountain Pass que tinha comprado junto e copiei para uma pasta a parte, juntamente com o TS2017 que tinha baixado pelo "vodka". Então copiei o crack "SmartSteamLoader.exe" e joguei dentro dessa pasta com os arquivos originais da Steam e ele rodou... inclusive o Quick Drive, mas aí quando fiz o teste com a rota Canadian Mountain Pass baixada do "vokda", deu aquele mesmo erro que não pode carregar o cenário... Bom, será alguma linha de comando? Porque fiz o teste com mais 3 rotas neste mesmo perfil e não foi... ou será que ele identifica o que é pirata e o que não é pirata? Mas o engraçado é que no modo carreira roda... deve ser simples... talvez... mas não sei onde posso fazer o Quick Drive rodar utilizando uma versão "vodka".

Abs.
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Rotas antigas no TS2017   Ter Out 04, 2016 11:51 pm

Oi MARO e demais amigos, por diversas vezes, já rodei com a Canadian Mountain Pass, no modo Quick Drive, também sem problemas, ok?
Quem sabe, o nosso amigos Ednaldo, possa decifrar esse mistério, ok?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
jgaspareto
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Rotas antigas no TS2017   Qua Out 05, 2016 7:33 am

Olá MARO!

Tive um problema semelhante logo que inicie a utilizar o T.S. 2017, observei que além das rotas que o Julio já fez um tutorial (http://railworksbrasil.forumeiros.com/t8313-video-aulas-sobre-como-descompactar-e-traduzir-rotas-do-ts-2017) mostrando que há arquivos na extensão .ap , tive que entrar na pasta assets e demais pastas envolvidas e fazer o mesmo processo, porque os veículos e cenários também estavam na extensão .ap . Portanto necessitava descompacta-los.

Vale a pena você verificar!!!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rotas antigas no TS2017   

Rotas antigas no TS2017
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Problemas e duvidas-
Ir para: