Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Train Sim World

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Train Sim World Empty
MensagemAssunto: Train Sim World   Train Sim World Icon_minitimeSáb Out 15, 2016 10:45 am

Oi amigos, procurando por mais informações sobre o novo Train Sim World, descobri que a CSX Heavy Haul, é a ex rota B & O Sandpatch, há vários vídeos dela, no youtube.
No site Trainsim, eu achei um tópico, sobre o Train Sim World, como o texto, é longo, pois há muitas páginas, vou postar apenas o link, para traduzir basta clicar na parte superior da página, não há necessidade de entrar pelo Chrome.

[Apenas Administradores podem visualizar links]

Algumas opiniões postadas no site.

A rota escolhida, deveria ser outra e não essa, da ex B & O Sandpatch.
A primeira impressão causada pelo  novo Train Sim World, é muito boa, obviamente devido aos gráficos mais realísticos, graças ao Unreal Engine 4.

Contudo, há comentários do tipo, só vi as árvores balançando, ou o RUN8, é melhor, por ser multiplayer, nesse caso, cenários mais realísticos, não tem tanta importância, porque o "maquinista" fica mais entretido, é com as operações em si, não com os cenários passando pelas janelas, será?

Só andar em volta da cabine ou entrar e sentar no banco do maquinista, também, não é assim, tão importante.
O que mais se deseja, é o realismo da operações ferroviárias, a parte gráfica, pode ficar num segundo plano, eu já não concordo com isso.
Fico imaginando o MSTS, que baixei para testar, mesmo que fosse 100% real na simulação, eu jamais instalaria no meu pc, os gráficos, são horríveis.

Um outro ponto na discussão, as configurações para rodar o Train Sim World, e o espaço que cada rota vai ocupar, pois, tanto realismo, não pode haver com poucos gigas, certo?
Mais uma questão chave, é em relação à criação de material, sejam rotas ou locomotivas e a preocupação, se outras empresas, além da Dovetail, também vão produzir material para o Train Sim World.

E os consumidores finais, poderão fazer repaints, criar as próprias rotas e materiais rodantes?

Na média, uma rota do Train Simulator, tem 1Gb, alguém sabe informar, qual será a média no Train Sim World, com um HD de 1Tb, quantas rotas, poderão ser instaladas?

A outra preocupação, é em relação ao Train Simulator 2017, haverá continuidade, serão lançadas mais rotas, ele será o último da série Train Simulator?

Eu posso estar enganado, mas, será que todos vão migrar para o Train Sim World e abandonar o Train Simulator, mesmo que o TS2107, seja a última versão, ou o pessoal, vai continuar com o Train Simulator, principalmente, por nele ser mais "fácil", modelar rotas e material rodante?
Quantos modeladores do Train Simulator, poderiam criar uma locomotiva super detalhada, para o Train Sim World?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
felk
Manobrador
Manobrador
felk


Mensagens : 56
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte e Rio de Janeiro

Train Sim World Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World   Train Sim World Icon_minitimeDom Out 16, 2016 7:33 pm

Julio, pelo que deu pra entender o TSW é uma extensão do TS no qual será a parte multiplayer do jogo. O desenvolvimento anda acelerado e vamos ver no que vai resultar pois estou com boas expectativas para testar o Beta em dezembro. Além disso comparar o MSTS com o TS atual é meio pesado pois os dois tem uma diferença de uma década de idade comparando o primeiro RW com ele.

Não sei se o pessoal que roda com a versão alternativa vai conseguir acessar o TSW, pois devem montar servidores fechados junto à steam.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Train Sim World Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World   Train Sim World Icon_minitimeDom Out 16, 2016 10:51 pm

Oi Felipe e demais amigos, não se preocupe, é quase certeza, que o Train Sim World, chegará no "vodka".
Pois, em algum lugar do mundo, sempre há alguém, que compra o material e envia para a Rússia, rsrsrs.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Gil Ribeiro
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Gil Ribeiro


Mensagens : 677
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 47
Localização : São Paulo

Train Sim World Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World   Train Sim World Icon_minitimeSex Nov 18, 2016 9:44 pm

Pela aparência deve ser bem legal... Vamos esperar para ver
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Train Sim World Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World   Train Sim World Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Train Sim World
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Train Sim World Pré-beta Preview
» Train Sim World, já está à caminho
» Train Sim World, novas imagens e informações.
» Mais um update para o Train Sim World
» Train Sim World 2017, as primeiras imagens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Novidades RailWorks-
Ir para: