Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 locomotiva 760 saindo fagulhas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
julio pscheidt
Agente de estação
Agente de estação
julio pscheidt


Mensagens : 249
Data de inscrição : 01/08/2015
Idade : 27
Localização : rio negrinho

locomotiva 760 saindo fagulhas  Empty
MensagemAssunto: locomotiva 760 saindo fagulhas    locomotiva 760 saindo fagulhas  Icon_minitimeSáb Nov 26, 2016 8:05 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

locomotiva 760 saindo fagulhas  Empty
MensagemAssunto: Re: locomotiva 760 saindo fagulhas    locomotiva 760 saindo fagulhas  Icon_minitimeSeg Nov 28, 2016 8:41 am

Oi julio e demais amigos, ver um trem de passageiros, com carros de madeira e tracionados por uma locomotiva à vapor, me traz boas recordações, do meu tempo de criança, quando morei bem em frente à estação ferroviária e toda tarde via chegar o "Piqueteiro", trazendo os funcionários da Fábrica Presidente Vargas, em Piquete.
E sobre essas faíscas, às vezes, eu andava próximo aos trilhos, do triângulo, onde a locomotiva mudava de direção, e caído entre os dormentes, haviam aqueles "blocos" de carvão derretido.
Até hoje, eu consigo me lembrar do cheiro da fumaça, vez ou outra, em algum lugar surge um cheiro bem parecido e na mesma hora, me lembro do meu tempo de criança, da estação, e daquela linda composição à vapor.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
sapinho
Novato
Novato



Mensagens : 33
Data de inscrição : 21/11/2016

locomotiva 760 saindo fagulhas  Empty
MensagemAssunto: Re: locomotiva 760 saindo fagulhas    locomotiva 760 saindo fagulhas  Icon_minitimeQua Nov 30, 2016 11:09 am

Opa Julio tudo bom? este trecho aí é em Rio Natal, onde eu vou para ver os trens de carga....Em alguns fim de semanas a linha é liberada para este passeio com lindas paisagens,pontes e túneis, esta filmagem foi feita no Km124 onde encontrasse um mirante para observar osvales e montanhas dessa localidade!!!
Ir para o topo Ir para baixo
cristiano santos
Manobrador
Manobrador
cristiano santos


Mensagens : 95
Data de inscrição : 03/02/2016
Idade : 27
Localização : congonhas MG

locomotiva 760 saindo fagulhas  Empty
MensagemAssunto: Re: locomotiva 760 saindo fagulhas    locomotiva 760 saindo fagulhas  Icon_minitimeSeg Dez 12, 2016 4:51 pm

massa kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





locomotiva 760 saindo fagulhas  Empty
MensagemAssunto: Re: locomotiva 760 saindo fagulhas    locomotiva 760 saindo fagulhas  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
locomotiva 760 saindo fagulhas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» saindo locomotiva 760 abpf
» Locomotiva 760 saindo de Rio Negrinho
» locomotiva 155 saindo de rio natal
» linda locomotiva saindo de rio negrinho
» Locomotiva SD70 no virador de locomotiva em Araraquara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: