Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 DASH 9 - VALE / EFVM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia


Mensagens : 2192
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 32
Localização : Volta Redonda

MensagemAssunto: DASH 9 - VALE / EFVM   Seg Fev 06, 2012 8:47 am

Eu nunca fiz uma pintura completa de uma DASH 9 da VALE, entao resolvi tentar dessa vez, e achei que o resultado foi bom!
Estou aberto a criticas e sugestoes!!!
COMENTEMMM!!!! =)












by ONSLAUGHT
Voltar ao Topo Ir em baixo
altair
Maquinista pleno
Maquinista pleno


Mensagens : 854
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 47
Localização : Ipatinga-MG

MensagemAssunto: dash 9   Seg Fev 06, 2012 11:05 am

ta de parabéns, essa dash da vale é dificil pra caramba. ficou muito bom.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Guilu sk8
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
avatar

Mensagens : 517
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 21

MensagemAssunto: Re: DASH 9 - VALE / EFVM   Seg Fev 06, 2012 12:07 pm

OMGGGGGGGGG
Showzasso
um dia ainda eu aprendo a pintar igual o ons XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://railworksbrasil.forumeiros.com
odairmungo
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
avatar

Mensagens : 1152
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 63
Localização : Presidente Prudente - SP

MensagemAssunto: Re: DASH 9 - VALE / EFVM   Seg Fev 06, 2012 2:57 pm

Valeu 8800hp, ficou lindona mesmo......
Voltar ao Topo Ir em baixo
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia


Mensagens : 2192
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 32
Localização : Volta Redonda

MensagemAssunto: Re: DASH 9 - VALE / EFVM   Seg Fev 06, 2012 3:22 pm

valeu aí galera!!
estou tentando (leia-se:apanhando) fazer ela virar um modelo proprio, pra nao repor nenhuma locomotiva pre existente...
Ta dificil... =(
Voltar ao Topo Ir em baixo
Iago duarte

avatar

Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/01/2012
Localização : Governador Valadares MG

MensagemAssunto: Re: DASH 9 - VALE / EFVM   Seg Fev 06, 2012 3:57 pm

aew ons ta podendo hein kkkkkkkkkk
muito linda a loco
deve ter dado um trabalhão
Voltar ao Topo Ir em baixo
DouglasMRS
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
avatar

Mensagens : 1182
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 25
Localização : MG, Contagem

MensagemAssunto: Re: DASH 9 - VALE / EFVM   Seg Fev 06, 2012 9:04 pm

MASSA !!! eu gostei parabéns!!! vai pra Donwload?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lucas Gustavo
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 39
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 20
Localização : Cordisburgo-MG

MensagemAssunto: Re: DASH 9 - VALE / EFVM   Seg Fev 06, 2012 10:03 pm

demais!!!!!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.tremfca.blogspot.com
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: DASH 9 - VALE / EFVM   Seg Fev 06, 2012 10:06 pm

onslaught 8800hp escreveu:
valeu aí galera!!
estou tentando (leia-se:apanhando) fazer ela virar um modelo proprio, pra nao repor nenhuma locomotiva pre existente...
Ta dificil... =(

Pow Brother, mas essa parte ae é até facil, pode-se criar uma pasta modelo e salvar os arquivos nela renomeados
com o nome que vc dará ao material ou ate mesmo cloná-la no RW_tools, desse modo vc não substitui nenhuma delas.

A coisa mais importante agora que quero fazer e conseguir deixar os numeros dinâmicos da lateral na frente invisíveis,
vi um tudo explicando mas aqui não esta pegando, acho que o cara fez no RW2, gora não sei se vai pegar no RW3. to tentando.
Voltar ao Topo Ir em baixo
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia


Mensagens : 2192
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 32
Localização : Volta Redonda

MensagemAssunto: Re: DASH 9 - VALE / EFVM   Ter Fev 07, 2012 8:11 am

Ednaldo36 escreveu:
onslaught 8800hp escreveu:
valeu aí galera!!
estou tentando (leia-se:apanhando) fazer ela virar um modelo proprio, pra nao repor nenhuma locomotiva pre existente...
Ta dificil... =(

Pow Brother, mas essa parte ae é até facil, pode-se criar uma pasta modelo e salvar os arquivos nela renomeados
com o nome que vc dará ao material ou ate mesmo cloná-la no RW_tools, desse modo vc não substitui nenhuma delas.

A coisa mais importante agora que quero fazer e conseguir deixar os numeros dinâmicos da lateral na frente invisíveis,
vi um tudo explicando mas aqui não esta pegando, acho que o cara fez no RW2, gora não sei se vai pegar no RW3. to tentando.


O problema é que essa loco tem arkivos compartilhados em varias pastas.. ela nao esta localizada em um local só .
Utiliza links pra pegas caracteristicas de outras locos como a GP9 (nem lembro se o nome é esse msm) e a SD40-2T ,.. até msm a ES44 default do game é mencionada nas linhas de código pra puxar sons e etc....

Eu ja fiz muitos testes.. passei um dia inteiro testando e tentando..

Mas nao logrei sucesso ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
fallipe



Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 18
Localização : Santa Maria/RS

MensagemAssunto: Re: DASH 9 - VALE / EFVM   Sab Dez 08, 2012 10:45 am

Show..
Voltar ao Topo Ir em baixo
((QRA))de farinha
Agente de estação
Agente de estação
avatar

Mensagens : 200
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 36
Localização : vespasiano mg

MensagemAssunto: Re: DASH 9 - VALE / EFVM   Sab Dez 08, 2012 10:53 am

no amigo ficou file linda demais valeu
Voltar ao Topo Ir em baixo
João Victor
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
avatar

Mensagens : 436
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 21
Localização : cafelândia - sp

MensagemAssunto: Re: DASH 9 - VALE / EFVM   Sab Dez 08, 2012 4:07 pm

eita, essa ficou muito show !

parabéns amigo !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
avatar

Mensagens : 9426
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 64
Localização : Lorena - SP (Vale do Paraíba)

MensagemAssunto: Re: DASH 9 - VALE / EFVM   Sab Dez 08, 2012 6:47 pm

Oi ons, aconteceu alguma coisa, hoje, bem mais cedo, eu comentei sobre essa locomotiva (sumiu, kkkk), até disse que nunca tinha visto, pois é de fevereiro e eu só entrei no forum, em abril e não ví os tópicos anteriores.
Eu fiquei super impressionado, com as imagens, até copiei os prints, o primeiro então, um show, essa pintura novinha, o ângulo, mais um print que parece foto, ficou incrível, parabéns.
Abs, do JR.

_______________________________________________

image hosting 30 mb
Voltar ao Topo Ir em baixo
CrystianGR
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 20
Localização : Serra-ES

MensagemAssunto: Re: DASH 9 - VALE / EFVM   Seg Dez 10, 2012 9:10 pm

moderadorrr valeu cara tava atras dessa dash 9 a um tempao valeu mesmo mais meu download ainda ta bloq me palho mais valeu assim mesmo cara!
Voltar ao Topo Ir em baixo
marcosvale
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/10/2012
Idade : 31
Localização : Minas Gerais

MensagemAssunto: Re: DASH 9 - VALE / EFVM   Qua Dez 26, 2012 8:24 am

Muito loca...show d bola,adoraria ter uma dessas no rw3!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Guto
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
avatar

Mensagens : 927
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 23
Localização : Logo Ali

MensagemAssunto: Re: DASH 9 - VALE / EFVM   Qua Dez 26, 2012 10:38 am

Ficou bonitona mesmo hein capivara!!! Nem tinha visto essa aqui no fórum! ihul \o/
Voltar ao Topo Ir em baixo
magnojuliodias

avatar

Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/12/2012
Idade : 30
Localização : Caratinga-MG

MensagemAssunto: Re: DASH 9 - VALE / EFVM   Qui Dez 27, 2012 8:47 pm

Brother, ficou show! Estou louco pra aprender a pintar as loco.
To aguando aqui pra ter as LOCOMOTIVAS da Vale!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.magnodias.com.br
cabrinha123
Manobrador
Manobrador


Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 18
Localização : Governador Valadares-MG

MensagemAssunto: Re: DASH 9 - VALE / EFVM   Sex Dez 28, 2012 3:56 am

Perfeito ate o sujinho do prata muito legal
Voltar ao Topo Ir em baixo
pitermafia
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31
Localização : Engenheiro Caldas - MG

MensagemAssunto: Re: DASH 9 - VALE / EFVM   Sab Jan 26, 2013 3:20 pm

Ficou show de bola..
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.creadigital.com.br/mg/jairobreder
Thiago Reis
Agente de estação
Agente de estação
avatar

Mensagens : 237
Data de inscrição : 21/01/2013
Localização : Belo horizonte-MG

MensagemAssunto: Re: DASH 9 - VALE / EFVM   Sab Jan 26, 2013 3:54 pm

ficou muito bom
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/channel/UCoHk8oirLcgjk0J56Nfxj_A
Robertcross
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
avatar

Mensagens : 1447
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 38
Localização : Guarulhos São Paulo

MensagemAssunto: Re: DASH 9 - VALE / EFVM   Sab Jan 26, 2013 8:05 pm

TA LINDONA ESSAS PINTURAS DA VALE SÃO MUITO BONITAS FICOU DEMAIS A MAQUINA .

PARABÉNS ONS TA DEMAIS
Voltar ao Topo Ir em baixo
Silver Trainer 3000

avatar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 32
Localização : Ipojuca, Pernambuco

MensagemAssunto: DASH 9 - VALE / EFVM   Dom Jan 27, 2013 10:50 pm

Meu amigo! Isso q é locomotiva!
vem cá... tem dessa no Brasil é?
Desculpa a besteira, mas é que na região que moro raramente se vê uma belezura dessas!
Ah! Como seria emocionante e prazeroso viajar, e muito mais controlar uma dessas!
Voltar ao Topo Ir em baixo
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia


Mensagens : 2192
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 32
Localização : Volta Redonda

MensagemAssunto: Re: DASH 9 - VALE / EFVM   Seg Jan 28, 2013 9:08 am

Silver_Knight3000 escreveu:
Meu amigo! Isso q é locomotiva!
vem cá... tem dessa no Brasil é?
Desculpa a besteira, mas é que na região que moro raramente se vê uma belezura dessas!
Ah! Como seria emocionante e prazeroso viajar, e muito mais controlar uma dessas!

Claro que tem no brasil amigo!! da uma olhadinha numa foto da época que elas chegaram:


_______________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tiago

avatar

Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 34
Localização : Hortolândia - SP

MensagemAssunto: Re: DASH 9 - VALE / EFVM   Qua Fev 06, 2013 9:35 pm

Caramba cara, tu poderia trabalhar na Pixar studios brow!
Ahhhhhhhhhh
eu quero essa véio..sério..muito linda...show...
100 mais
number one
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: DASH 9 - VALE / EFVM   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
DASH 9 - VALE / EFVM
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» DASH 9 - VALE / EFVM
» Pack Dash 9 EFVM - EFC - VLi
» editar rotas no ts 2014 / locomotiva vale dash 9
» queremos nosso amado cooperador irmão Renaldo do vale do sol
» BB36 Vale e EFVM cada vez mais perto!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Meu Railworks-
Ir para: