Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alguem poderia me fazer um favor?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Leoandrade MX
Agente de estação
Agente de estação
Leoandrade MX


Mensagens : 224
Data de inscrição : 16/12/2015
Idade : 22
Localização : Lavra-MG

Alguem poderia me fazer um favor? Empty
MensagemAssunto: Alguem poderia me fazer um favor?   Alguem poderia me fazer um favor? Icon_minitimeSeg Dez 12, 2016 7:03 pm

Olá pessoal ,tudo bem?Estou fazendo a linha tronco da RMV ,comecei pela cidade de Ribeirão vermelho onde localiza a maior rotunda da America Latina.Estava procurando imagens do patio de RV quando encontrei em um site a rotunda já modelada em 3D no sketchup.
Não tenho experiência em colocar objetos no Train Simulator ,mas vocês poderiam coloca-lo ou me ensinar por favor?

link da Rotunda:
http://www.4shared.com/file/KF-8HfLHba/Rotunda_de_RV.html?
Créditos ao Fabrício Z.

link do site:
https://3dwarehouse.sketchup.com/search.html?q=locomotivas&backendClass=entity

Alguem poderia me fazer um favor? Rotunda_complexo_ferroviario_de_ribeirao_vermelhimage ru
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Alguem poderia me fazer um favor? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem poderia me fazer um favor?   Alguem poderia me fazer um favor? Icon_minitimeSeg Dez 12, 2016 8:27 pm

Oi Leo e demais amigos, eu postei um tutorial, mostrando, como exportar um modelo do SketchUp, para o 3DSMax, para depois exportar para o Train Simulator, entende?
Exportar do SketchUp, para o 3DSMax, é simples, basta abrir o modelo e exportar como "object".

https://railworksbrasil.forumeiros.com/t6287-como-exportar-do-sketchup-8-pro-para-o-3dsmax-2009

A versão do SketchUp, do meu tutorial, é a 8 Pro, mas, o processo deve ser o mesmo em outras versões.
Acontece o seguinte, é preciso saber qual versão o autor da rotunda usou na modelagem, pois, há incompatibilidade entre versões, creio que devido a Google ter vendido o SketchUp, para a Trimble.
Outro detalhe, é se ele modelou na escala correta, para que fique tudo certinho.
Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Ter Dez 13, 2016 8:30 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leoandrade MX
Agente de estação
Agente de estação
Leoandrade MX


Mensagens : 224
Data de inscrição : 16/12/2015
Idade : 22
Localização : Lavra-MG

Alguem poderia me fazer um favor? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem poderia me fazer um favor?   Alguem poderia me fazer um favor? Icon_minitimeSeg Dez 12, 2016 10:19 pm

Ok Julio ,obrigado pelo tutorial
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguem poderia me fazer um favor? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem poderia me fazer um favor?   Alguem poderia me fazer um favor? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguem poderia me fazer um favor?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» alguem poderia fazer um tutorial
» Alguem pode me fazer um favor??
» Ednaldo by 36 voce poderia arumar esse link por favor
» Alguem Poderia criar uma Rota São carlos
» alguem poderia coloca uma rota para download

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Objetos de rotas-
Ir para: