Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

download avançado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
cristiano santos
Manobrador
Manobrador

MensagemAssunto: download avançado   Ter Dez 13, 2016 8:24 am

por que na aba download avançado tem poucas opçoes de downloads?
Edu1501
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: download avançado   Ter Dez 13, 2016 2:54 pm

Olá,

Não creio que isso seja um problema. Mas se a administração do fórum fosse manter um maior rigor quanto ao material modelado ou repintado pelos participantes do fórum, a oportunidade de atingir o nível necessário para baixar rotas nacionais que não existem na empresa que produz o simulador de ferrovias, haveria muitas pessoas que se inscreveram no fórum que ficariam frustradas.

Em grande maioria, os frustrados seriam aquelas pessoas que tiveram oportunidade de ver trabalhos feitos por participantes desse fórum publicados no YouTube ou no Facebook.

Tenho visto em algumas de suas postagens que a versão do seu Train Simulator é o RW3 TS 2012. Se realmente for, muito do material que já baixou dos downloads sequer irá aparecer nos trilhos, e aí sim será um problema, pois terá que obter uma versão atualizada do game.

Abraços do Edu.

Manobrador

MensagemAssunto: Re: download avançado   Ter Dez 13, 2016 4:27 pm

qual ts vc me recomendaria ??
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: download avançado   Ter Dez 13, 2016 4:43 pm

Oi Edu, cristiano e demais amigos, quando eu li a postagem do cristiano, eu ia responder, mas, como abri outras páginas do forum ao mesmo tempo, quando fechei as páginas, para sair do forum, acabei, não respondendo ao cristiano.

Eu responderia que tem poucos downloads porque não tem mais, pode ser óbvio, mas, é isso, se mais amigos tivesses postados mais trabalhos, teria mais opções, certo?

Com relação ao Railworks 3 (2012), eu já disse certa vez, não sei como ainda tem amigos, que rodam o RW3.
Primeiro, é a versão mais pesada que já saiu, segundo, a incompatibilidade criada pela Dovetail, material (rotas e locomotivas) de uma versão, não rodam nas anteriores, mas, no TS2017, tudo pode ser instalado.

Quantas rotas lindíssimas como, a Norfolk  Southern Coal District, Soldier Summit, Miami West Palm Beach e tantas outras, sem falar nas locomotivas, que foram lançadas, nas versões TS2013, TS2014, TS2015, TS2016 e TS2017, que você, cristiano, não poderá instalar e rodar no seu RW3.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Edu1501

MensagemAssunto: Re: download avançado   Ter Dez 13, 2016 4:46 pm

Olá Cristiano,

Sempre recomendamos que se mantenha a última versão do jogo, pois as rotas lançadas para ele não serão compatíveis com a versão anterior. O Train Simulator 2017 é a última versão. A opção Pioneer Edition tem mais opções de rotas do que a Steam Edition.

Abraços do Edu

MensagemAssunto: Re: download avançado   Ter Dez 13, 2016 4:58 pm

Oi cristiano, Edu e demais amigos, eu até postei um tópico, sobre qual é a melhor versão do simulador.
A melhor, sempre será a atual, mesmo que tenha algo que a gente não goste, por exemplo, eu não gostei dos menus das rotas, dos TS2015, TS2016, quando foram lançados.

A versão atual, será sempre a melhor, porque conforme já expliquei e o nosso amigo Edu, ratificou, na atual, é possível instalar todas as rotas e locomotivas que já foram lançadas, certo?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
cristiano santos
Manobrador
Manobrador

MensagemAssunto: Re: download avançado   Qua Dez 14, 2016 8:57 am

muito obrigado pelas respostas!! ... o RW3 foi o mais pesada?? como assim! em requisitos do PC ou tamanho de download??
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: download avançado   Qua Dez 14, 2016 9:36 am

Oi cristiano e demais amigos, tanto o RW2 como o RW3, são iguais, no tamanho dos arquivos, ele é mais "pesado" na hora de rodar, exige mais da placa de vídeo, quem tem uma boa placa, lógico, não vai sentir diferença entre o RW3 e as demais versões.
Mas, o principal problema, é o que eu já mencionei, todas as rotas e locomotivas lançadas para as versões posteriores, não rodam no RW3, ok?
Vou enviar à você, por MP, os links do TS2017, mais o duplo pack US and European Community Assets e mais de 20 rotas, que você vai gostar muito, ok?

Instale o TS2017, em seguida o duplo pack, caso contrário, quando for instalar outras rotas, não importa de qual versão sejam, podem faltar muitas partes dos cenários, locomotivas, carros de passageiros e vagões, ok?
Isso acontece porque, desde o TS2014, as versões tem vindo bem básicas, com apenas três ou quatro rotas, e dentro da pasta Kuju, não vem as pastas RailSimulator, com material europeu e RailSimulatorUS, com material americano, ok?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Edu1501

MensagemAssunto: Re: download avançado   Qua Dez 14, 2016 10:51 am

Olá cristiano,

Então vamos tentar explicar o motivo do Railworks 3 Train Simulator 2012 pesar mais do que as suas versões posteriores. Não posso falar nada de versões anteriores a ele, pois a minha primeira versão do simulador foi exatamente o TS 2012, cujo jogo veio em um CD/DVD e mais um arquivo de update 4 que atualizava alguns problemas. O último update do RW3 é o 6, que faz a versão do jogo ficar em 11.0b, depois dessa a então RailSimulator.com (hoje Dovetail Games) lançou o Train Simulator 2013.

Diferente das versões que a sucederam, no Train Simulator 2012 o hud simplificado tem uns mimos inexistentes nos TS 2013/2014/2015/2016/2017. Você pode conferir se seu trem está subindo ou descendo no trecho ferroviário que está rodando, pode conferir a distância de seu próximo objetivo e a distância que o separa do próximo semáforo e se o semáforo está verde, amarelo (que indica que o próximo pode ser um vermelho) e vermelho. Também indica a distância onde a velocidade vai mudar, de modo que nele é mais difícil ser surpreendido por uma mudança súbita de velocidade na via.

Para aqueles que não tem uma boa placa de vídeo off-board, ainda que as condições de luminosidade na simulação seja noite é possível simular jogando com o mapa bi-dimensional (aquele que aparece teclando 9) e mudar os AMVs necessários para fazer as manobras necessárias para concluir o cenário ou tarefa.

Certamente isso contribuiu substancialmente para que o jogo ficasse pesado em relação ao Train Simulator 2010 ou Railworks 2, de modo que a partir do TS 2013 a simplificação maior do hud que se abre ao teclar F3 deixou o jogo mais leve para jogar, mas para quem se acostumou com as facilidades do TS 2012 passou a exigir mais atenção com a simulação. No RW 3 você consegue acelerar e frear seu trem ainda que jogando com a tela da câmera 9, nos outros não. Se não voltar para o modo de jogo, vai ultrapassar velocidade ou mesmo incorrer em erro de condução que pode fazer o trabalho até então ter que ser reiniciado.

Espero que não fique complicado para entender.

Abraços do Edu.

MensagemAssunto: Re: download avançado   Qua Dez 14, 2016 11:15 am

Oi cristiano, Edu e demais amigos, eu já enviei por MP, os links, para você baixar o TS2017, o duplo pack, US and European Community Assets Pack e mais de 20 rotas, mas, você não viu, rsrsrs.
Clic lá em cima, no MENSAGEM, para ver a MP, ok?

Edu, mais uma importante explicação, eu desconhecia quais são as causas do RW3, ser mais pesado, do que as demais versões.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
cristiano santos
Manobrador
Manobrador

MensagemAssunto: Re: download avançado   Qua Dez 14, 2016 1:37 pm

vcs sao feras no assunto! muito obrigado ... me sanou muitas duvidas.. cheers
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: download avançado   

download avançado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Igreja Universal avança sobre império de Valdemiro Santiago
» Já não cresce tanto Declínio nas estatísticas de avanço numérico do segmento evangélico sinaliza crise da Igreja.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Problemas e duvidas-
Ir para: