Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Duvida] Railworks 3 (2012) - Aceita rotas/locomotivas/skins de versões modernas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hayran

MensagemAssunto: [Duvida] Railworks 3 (2012) - Aceita rotas/locomotivas/skins de versões modernas?   Ter Dez 13, 2016 9:56 pm

Saudações pessoal!

Eu instalei o Railworks 3 (Tenho o TS2017 via Steam mas é pesado pro meu PC) e estou a procura de mods para ele, só que está muito difícil achar na internet, e acabo encontrando mais pagos ou já atuais TS2013...2016. Por isso queria saber se é compatível rotas dessas versões ao meu game Railworks 3. Se for possível também deixe algum link onde posso encontrar mods para o Train Simulator 2012/Railworks 3. Obrigado.
Edu1501
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: [Duvida] Railworks 3 (2012) - Aceita rotas/locomotivas/skins de versões modernas?   Ter Dez 13, 2016 10:50 pm

Olá Hayran,

A partir da versão Train Simulator 2014 nenhuma DLC ou material rodante posterior a ela são compatíveis com o Railworks 3 Train Simulator 2012. Mas você está enganado quanto ao TS 2017 ser mais pesado do que o TS 2012. O vídeo de abertura do jogo é sim, mas ele pode ser desabilitado no menu de configurações. Instalando o pacote de assets que se chama European Loco & Assets pack e US Loco & Assets pack é possível fazer o TS 2017 rodar rotas desde a sua versão lançada em 2009.

Abraços do Edu.

MensagemAssunto: Re: [Duvida] Railworks 3 (2012) - Aceita rotas/locomotivas/skins de versões modernas?   Ter Dez 13, 2016 11:12 pm

Isso aeee....

Só lembrando que a Versão 2017 é mas atualizada e mas estável que as anteriores, além do mas o 2012 é sim mas pesado. Portanto se configurar certinho, vc poderá ter todos os seus Addons do 2012 rodando no TS17 além é claro dos materiais atuais como Rotas e Locos.
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: [Duvida] Railworks 3 (2012) - Aceita rotas/locomotivas/skins de versões modernas?   Ter Dez 13, 2016 11:24 pm

Oi Hayran, Edu, Ednaldo e demais amigos, hoje mesmo respondendo à outro amigo, que também tem o RW3 (2012), eu repeti algo que já havia dito, dezenas de vezes, para os novos amigos, no forum e no simulador.
E também, não sei porque, mas, ainda tem amigos rodando o RW3.

O Railworks 3 (2012), é a versão mais pesada que já saiu do simulador, todas as outras, são tão leves quanto o RW2.
Infelizmente a Dovetail, criou uma certa "incompatibilidade" entre as versões, que começou justamente com o RW3, as locomotivas dele, não aparecem no RW2 e tem sido assim, desde então.
Se você instalar a última versão, que sempre será a melhor, justamente por causa da incompatibilidade, pois, na atual, pode ser instalado tudo que já saiu até hoje, como bem disse o amigo Edu.

Você disse que comprou o TS2017, eu sempre comentei que não é vantagem comprar, porque desde o TS2014, as versões vieram bem básicas, com apenas três ou quatro rotas, e ninguém, claro, vai ficar satisfeito, vai querer mais e mais, e isso tem um preço e bem alto.
Se alguém quiser adquirir todas as rotas e locomotivas já lançadas, vai desembolsar mais de 9.000,00 reais.

Um outro detalhe, a maioria das rotas piratex, não pode ser instalada na versão original, pois, não roda de jeito nenhum.
Se você quiser, eu envio o link do TS2016, ou TS2017, e uma série de rotas americanas, alemãs, inglesas e uma francesa, com o famoso e fantástico TGV, é só pedir, são mais de 20 rotas, ok?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Hayran

MensagemAssunto: Re: [Duvida] Railworks 3 (2012) - Aceita rotas/locomotivas/skins de versões modernas?   Ter Dez 13, 2016 11:32 pm

@Edu e Ed
Então, só que tem uma coisa estranha comigo. Eu rodo as configurações do 2012 melhor (de qualidade gráfica) do que o 2017. O 2017 fica com gráfico feio para mim (preferindo o 12) mas talvez seja que configurei tudo errado, vou refazer para testar.

Tenho Core 2 Duo 7200 2.53, 4GB RAM, e a placa é a Geforce 9500 GT 1GB. Se pelo menos conseguisse rodar com ele bonito... Mas quando vai para as configurações mais pesada, fica mais pesado que o 2012 no meu PC. Aí se for jogar o 17 tenho que rodar parecendo gráfico do Trainz V1 (kkkk exagerado).

@Julio
Pode ser! Vai ser mais divertido também. Talvez a sua rode melhor que a minha versão Steam. A sua também da para eu no futuro colocar rota americana? Eu curto muito também '-'. Pode passar o link.

@geral

Obrigado pela rápida resposta '-'.
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: [Duvida] Railworks 3 (2012) - Aceita rotas/locomotivas/skins de versões modernas?   Ter Dez 13, 2016 11:54 pm

Oi Hayran e demais amigos, é muito estranho, você ter imagens melhor no RW3, do que no TS2017.
Eu baixei todas as versões separadamente, e em todas elas, a imagem é igual.
Tem outro detalhe, à partir do RW3 (2012), foi adicionado os efeitos de chuva nos vidros, faróis mais fortes nas locomotivas, sombras mais realistas e montanhas ao longe, azuis, basstando apenas ativar o TSX, mas, isso, tem um preço, o TSX ativado, deixa o simulador, mais pesado, e se a configuração do pc, não for muito legal, vai dar lags.

No meu caso, eu deixo os gráficos em High, mas, não ativo o TSX, a minha placa de vídeo, "não permite" (rsrsrs), ela é a GeForce8400GS.

O amigo Edu, mencionou um duplo pack, é o famoso US and European Community Assets Packs.
É preciso instalar esse duplo pack, por uma razão, dede o TS2014, tem vindo bem básico, com três ou quatro rotas apenas, e se instalar outras rotas, não importa de qual versão, podem faltar partes dos cenários, locomotivas, carros de passageiros e vagões, entende?

Hayran, com relação às rotas americanas, elas fazem parte da lista, que mencionei, certo?
Vou enviar por MP, todos os links, dentro de instantes, você receberá, ok?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: [Duvida] Railworks 3 (2012) - Aceita rotas/locomotivas/skins de versões modernas?   Qua Dez 14, 2016 12:45 am

Oi Hayran e demais amigos, os links, já estão na MP, que enviei à você, é lá em cima, no Mensagem, ok?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Hayran

MensagemAssunto: Re: [Duvida] Railworks 3 (2012) - Aceita rotas/locomotivas/skins de versões modernas?   Qua Dez 14, 2016 12:50 am

Obrigado Julio pelo seu suporte e paciência. Então, eu fiz o teste aqui confirmando ambas as versões (ainda não baixei a sua) e olha, o 2012 está rodando melhor e mais bonito que o 2017. Tenho a configuração interior (10~17 FPS no 2017 com esse gráfico aí na foto abaixo). Enquanto tenho no 2012 (25~40 [Isso em New Castle que é pesado]) FPS com os gráficos melhores que o 2017. Pois é, o 2017 aqui não roda como o 2012 como vocês falam... PS: Julio me manda as configs para ver se roda legal aqui por favor (se possível).

TS2017

RAILWORKS3

Julio Rail

MensagemAssunto: Re: [Duvida] Railworks 3 (2012) - Aceita rotas/locomotivas/skins de versões modernas?   Qua Dez 14, 2016 1:02 am

Oi Hayran e demais amigos, como eu disse, não posso ativar o TSX, senão dá lags.
Os gráficos, eu deixo em High, apenas isso, os trens correm, deslizam pelos trilhos, sem dar pulinhos (rsrsrs), e também posso mover as cameras, suavemente.
Se bem me lembro, quando se instala o RW3, os gráficos, estão em Low e o TSX ativado.
E você, ativa ou não o TSX no RW3 e no TS2017?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: [Duvida] Railworks 3 (2012) - Aceita rotas/locomotivas/skins de versões modernas?   Qua Dez 14, 2016 1:07 am

Oi Hayran e demais amigos, faça um teste, entre no Menu do TS2017, e deixe a configuração dele, igual à do RW3, os dois tem que ficar iguais, visualmente.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Hayran

MensagemAssunto: Re: [Duvida] Railworks 3 (2012) - Aceita rotas/locomotivas/skins de versões modernas?   Qua Dez 14, 2016 6:01 pm

Julio Rail escreveu:
Oi Hayran e demais amigos, faça um teste, entre no Menu do TS2017, e deixe a configuração dele, igual à do RW3, os dois tem que ficar iguais, visualmente.
Abs, do JR.

Pois é, tentei agora com a mesma configuração e o TSX desativado. O FPS do TS17 até subiu para 30~40, mas quando vai mais para a cidade ou passar muito trens fica a 10~15... No Rail não cai mesmo na cidade... O negócio é montar logo um outro PC (quando tiver dinheiro ahuahua).
cristiano santos
Manobrador
Manobrador

MensagemAssunto: Re: [Duvida] Railworks 3 (2012) - Aceita rotas/locomotivas/skins de versões modernas?   Qui Dez 15, 2016 1:02 pm

Julio Rail escreveu:
Oi Hayran, Edu, Ednaldo e demais amigos, hoje mesmo respondendo à outro amigo, que também tem o RW3 (2012), eu repeti algo que já havia dito, dezenas de vezes, para os novos amigos, no forum e no simulador.
E também, não sei porque, mas, ainda tem amigos rodando o RW3.

O Railworks 3 (2012), é a versão mais pesada que já saiu do simulador, todas as outras, são tão leves quanto o RW2.
Infelizmente a Dovetail, criou uma certa "incompatibilidade" entre as versões, que começou justamente com o RW3, as locomotivas dele, não aparecem no RW2 e tem sido assim, desde então.
Se você instalar a última versão, que sempre será a melhor, justamente por causa da incompatibilidade, pois, na atual, pode ser instalado tudo que já saiu até hoje, como bem disse o amigo Edu.

Você disse que comprou o TS2017, eu sempre comentei que não é vantagem comprar, porque desde o TS2014, as versões vieram bem básicas, com apenas três ou quatro rotas, e ninguém, claro, vai ficar satisfeito, vai querer mais e mais, e isso tem um preço e bem alto.
Se alguém quiser adquirir todas as rotas e locomotivas já lançadas, vai desembolsar mais de 9.000,00 reais.

Um outro detalhe, a maioria das rotas piratex, não pode ser instalada na versão original, pois, não roda de jeito nenhum.
Se você quiser, eu envio o link do TS2016, ou TS2017, e uma série de rotas americanas, alemãs, inglesas e uma francesa, com o famoso e fantástico TGV, é só pedir, são mais de 20 rotas, ok?
Abs, do JR.
Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Duvida] Railworks 3 (2012) - Aceita rotas/locomotivas/skins de versões modernas?   

[Duvida] Railworks 3 (2012) - Aceita rotas/locomotivas/skins de versões modernas?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Duvida] Railworks 3 (2012) - Aceita rotas/locomotivas/skins de versões modernas?
» LOCOMOTIVA MANOBRA - 'VBBL' CSN
» Locomotivas para Train Simulator 2014 - Railworks
» Tradução RailWorks 3: Train Simulator 2012
» Vagoes e locomotivas para Rail Work 3 2012

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Problemas e duvidas-
Ir para: