Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Muito importante, as versões, a incompatibilidade, instalações e simulação.

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Julio Rail
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: Muito importante, as versões, a incompatibilidade, instalações e simulação.   Seg Jul 31, 2017 12:55 am

Oi Lorenzo e demais amigos, eu não sei qual o motivo, que "prende" você ao RW3 (2012), mas, respeito a sua opinião e decisão, ok?
Mas, se você, leu todo o tópico postado por mim, sabe que nenhuma rota ou locomotiva, lançados, à partir do TS2013, você poderá instalar no RW3 (2012), e muitas rotas incríveis, sem falar nas locomotivas e composições, foram lançadas após o RW3, ok?
Se por um acaso, está com receio de perder as rotas do RW3, você pode instalar o TS2017, mais o duplo pack, e depois, copiar o conteúdo das pastas Assets e Contents do RW3 e colar no TS2017, ok?
Quando você resolver instalar o TS2017, é só me avisar, que enviarei os links por MP (Mensagem Privada), ok?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Lorenzo547
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: Muito importante, as versões, a incompatibilidade, instalações e simulação.   Seg Jul 31, 2017 10:07 am

Já que você faz questão, vou tentar instalar o ts2017... será que você poderia me mandar os links como você disse? Só mais uma pergunta, o processo de instalação de locomotivas, rotas e vagões e a mesma?
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Muito importante, as versões, a incompatibilidade, instalações e simulação.   Seg Jul 31, 2017 4:42 pm

Oi Lorenzo e demais amigos, não desejo impor nada à você ou à outros amigos, como eu disse, a decisão é sua de instalar ou não o TS2017, eu apenas, sugiro aos amigos, porque a última versão, sempre, será a melhor, pois, nela tudo que já foi lançado até hoje, poderá ser instalado, certo?
Pois, conforme já comentei, do RW3 ((2012), para cá, muitas rotas e locomotivas incríveis foram lançadas.
Os detalhes das instalações, as respostas sobre as suas dúvidas, mais os links, seguem por MP, ok?

Abs, do JR.

image hosting 30 mb
FELIPE49
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista

MensagemAssunto: Re: Muito importante, as versões, a incompatibilidade, instalações e simulação.   Ter Ago 01, 2017 8:42 am

Boa dica. Realmente tem que ter paciencia para estar semore explicando a mesma coisa. Digo isso por experiencia propria, pois no começo eu sentia muita dificuldade, quando descobri o ts, eu nao sabia nem a diferença entre o msts, trainz e railworks. Eu nao entendia a diferença dos tipos de arquivos utilizados em cada um desses simuladores. Lembro que fiquei feliz da vida quando consegui colocar uma locomotiva dentro do jogo, mas ao apertar play e clicar nela nao dava certo kkkkk...voltei nos tutoriais e achei um paragrafo dizendo pra clicar no desenho do maquinista na barra superior de ferramentas e logo apos na locomotiva e dai maravilha deu certo. Fiquei procurando dezenas de tutoriais até conseguir fazer o que eu realmente queria. Alem do mais, o Railworks demanda muito tempo disponivel. Estou modelando uma rota a 2 anos que nao passam de 40 km rsrs. Temos que ter paciencia mesmo kkkkk
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Muito importante, as versões, a incompatibilidade, instalações e simulação.   Ter Ago 01, 2017 9:39 am

Oi Felipe e demais amigos, é verdade, paciência é fundamental, para quem ensina e para quem aprende.

Exatamente por ter que explicar tudo, para cada amigo novato que entra no forum, eu postei este tópico, mas, mesmo assim, alguma dúvida pode surgir, e estou aqui para ajudar, afinal é para isso que o forum existe, certo?
E devido à alguns desses amigos, eu ganhei o "título" de paciente e de "diplomático", na hora de tratar  dos casos problemáticos, que surgem de vez em quando, rsrsrs.

Há amigos, que na primeira explicação, já conseguem instalar trens e rotas, outros, tem uma certa dificuldade, mas, como eu digo, a explicação parece complicada, mas, é tudo super simples, ao baixar o material e descompactar, surgindo as duas pastas Assets e Contents, é só copiar o conteúdo de cada uma e colar nas respectivas Assets e Contents, dentro do simulador.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb

Última edição por Julio Rail em Qua Set 20, 2017 10:26 am, editado 1 vez(es)
Jean Lopes
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: Muito importante, as versões, a incompatibilidade, instalações e simulação.   Sex Ago 18, 2017 5:26 pm

Muito boa as informações, eu estou apanhando no simulador kkkkk, mas vou conseguir instalar alguma locomotiva.
FABIANO MOTA

MensagemAssunto: Re: Muito importante, as versões, a incompatibilidade, instalações e simulação.   Qui Out 05, 2017 12:27 pm

Muito esclarecedor, obrigado por compartilhar todas essas informações.
Curiosidade:

"Há um sistema, chamado pelos americanos, de “dead man” (homem morto), nas locomotivas mais antigas, havia um pedal, o maquinista, deveria ficar com o pé sobre esse pedal, o tempo todo.
Caso, ele passasse mal, ou até morresse, vítima de um ataque do coração, ao tirar o pé do pedal, a locomotiva automaticamente desacelerava e parava, evitando assim, um grave acidente."

Na verdade esse sistema é usado até hoje, na MRS chamamos ele exatamente de "homem-morto" ou "alertor", porem nas locomotivas mais modernas o pedal foi substituído por uma botoeira.
Só uma correção, a operação deste dispositivo é sempre intermitente, ou seja, se o pedal ou botoeira não estiver acionada depois de um tempo de ociosidade do sistema (contado a partir do último acionamento do próprio dispositivo, mudança de ponto de tração, acionamento de sino ou buzina, manipulação do MFA (Manipulador de freio automático), MFI (Manipulador de freio independente) ou alavanca do DB (Freio dinâmico (Dynamic Brake)) dentre outras ações) é aberta uma contagem de tempo e emitido um sinal sonoro então o maquinista deve fazer o resete pressionando a botoeira ou pedal, mas se por acaso a botoeira ou pedal for calçado e ficar pressionado direto após a contagem o sistema pede que este acionador deve ser aliviado, caso contrário em ambos os casos entra em operação a PCS (Power cut switch (Interruptor de corte de tração)) que faz o trem desacelerar até neutro (Idle), conjuntamente ocorre uma aplicação de freios total (menos eficiente apenas que a frenagem de emergência que conta com um incremento de 20% na aplicação de freio total caso os vagões estejam com seus sistemas de freios preparados para isso).

Valeu...

Edu1501

MensagemAssunto: Re: Muito importante, as versões, a incompatibilidade, instalações e simulação.   Qui Out 05, 2017 2:08 pm

Olá FABIANO MOTA e demais amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

Uma das características que o amigo irá comprovar conforme for se acostumando com o simulador virtual é que ele não se comporta como o equipamento real. Nada melhor do que ter um maquinista profissional para comentar sobre as missões do jogo. A função de homem morto ou dead man existe em várias locomotivas, não somente americanas, como as européias do Reino Unido e da Alemanha. No simulador ele acende o triângulo listrado da barra hud, que se não for pressionado fará o que o PCS faz, não gradualmente, pois vai colocar reversor em Neutro, acelerador em Zero e aplicar emergência aos freios. Para retornar a rodar, vai ter que esperar o trem parar e, é claro, vai perder tempo.

Verificará com a experiência das simulações que os freios das locomotivas e trens são fantásticos e a pressão do EG se recupera rapidamente na maioria das rotas e missões, embora existam rotas em que é possível dificultar o nível de aplicação e recuperação dos freios a ar comprimido (Stevens Pass com a Canadian Pacific Railway), mas não vou lhe tirar o prazer de descobrir essas situações por si mesmo.

Abraços do Edu.

MensagemAssunto: Re: Muito importante, as versões, a incompatibilidade, instalações e simulação.   Qui Out 05, 2017 3:19 pm

Oi Fabiano, Edu e demais amigos, é muito bom, ter um maquinista à "bordo", assim, podemos aprender mais e mais, como os detalhes de funcionamento do "homem morto".
No tópico, eu menciono que o sistema, é usado também na Europa, como na Alemanha, onde em determinadas locomotivas, uma voz, repete, SIFA, SIFA, SIFA.

Conforme comentou o amigo Edu, nesses casos, nas locomotivas americanas e europeias, há um botão amarelo, que deve ser acionado, na barra HUD, tem o aviso com o sinal "!", com um fundo listrado.
Ou então, basta  clicar no "Q", se a barra HUD, não estiver na tela.
Em algumas locomotivas, é possível ouvir o sinal, mesmo que visão seja pelas cameras externas.
Em determinadas locomotivas chinesas, se a velocidade de um trecho, for ultrapassada, a composição vai parar automaticamente também.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Felipe Itape

MensagemAssunto: Re: Muito importante, as versões, a incompatibilidade, instalações e simulação.   Sab Dez 23, 2017 6:50 am

Bem mais complexo do que havia pensado...mas vou aprendendo.
Obrigado
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Muito importante, as versões, a incompatibilidade, instalações e simulação.   Sab Dez 23, 2017 10:53 pm

Oi Felipe e demais amigos, daqui uns 5 ou 6 anos, você estará fazendo tudo até de olhos fechados, kkkkk.
Brincadeiras à parte, ninguém nasce sabendo, mas, todos temos a capacidade de aprender e isso não tem fim, nunca saberemos tudo, pois, à cada dia, aprendemos algo novo, na vida ou no simulador.
Não se assuste, não é tão complexo quanto parece, mais cedo do que imagina, estará super expert no Train Simulator, então poderá repassar aos novatos, o que aprendeu.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
ferroviaRW
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista

MensagemAssunto: Re: Muito importante, as versões, a incompatibilidade, instalações e simulação.   Qua Dez 27, 2017 1:48 pm

Obrigado pelas dicas
Gustavo Henrique 32

MensagemAssunto: Re: Muito importante, as versões, a incompatibilidade, instalações e simulação.   Sex Fev 02, 2018 4:33 pm

ola tenho uma duvida onde eu acho as locomotivas originais para eu poder instalar as repintadas ?
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Muito importante, as versões, a incompatibilidade, instalações e simulação.   Sex Fev 02, 2018 9:30 pm

Oi Gustavo Henrique e demais amigos, os links da locomotivas originais, mais as devidas instruções, seguem por MP, o MENSAGEM, no topo da página, ok?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
lenilsoncarrera
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Muito importante, as versões, a incompatibilidade, instalações e simulação.   Ter Abr 10, 2018 4:57 pm

otimo post..grato
WasleyMota

MensagemAssunto: Re: Muito importante, as versões, a incompatibilidade, instalações e simulação.   Seg Ago 13, 2018 1:50 am

Qual a melhor versão em sua opinião?
Edu1501

MensagemAssunto: Re: Muito importante, as versões, a incompatibilidade, instalações e simulação.   Seg Ago 13, 2018 9:17 am

Olá WesleyMota e demais amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

Isso de melhor versão é relativo. Aqui no fórum recomendamos sempre ter a última versão pois se uma nova rota for lançada pelo fabricante, ela não será compatível com as versões antigas do jogo.

Quando o fabricante se chamava RailSimulator Company, daí o motivo da pasta Assets ter uma chamada de RSC lançou o Railworks 3 Train Simulator 2012 de Luxe, ele tinha dez rotas e a maioria dos cenários eram jogados em modo standard e não carreira. De lá para cá, o jogo foi perdendo o número de rotas disponíveis que foram transformadas em DLCs para serem adquiridas a parte.

Com o lançamento da versão Train Simulator 2014, uma pasta do Assets passou por mutilação de subpastas, o que faz com que rotas, cenários e material rodante de versões anteriores a ela não sejam visualizados no jogo. As subpastas ausentes no Assets foram transformadas em DLCs, cujo valor de aquisição na Steam chega a ser mais caro do que o jogo. Uma manobra para manter o público usuário cativo em versões atualizadas e não nas antigas.

Abraços do Edu.

MensagemAssunto: Re: Muito importante, as versões, a incompatibilidade, instalações e simulação.   Seg Ago 13, 2018 9:44 am

Oi WesleyMota, Edu e demais amigos, pois é, à partir do TS2014, foram "deletadas" as pastas RailSimulator com material rodante e cenários europeus e a RailSimulatorUS, com material rodante e cenários americanos,dentro da pasta Kuju.
Por isso, quem baixou o TS2014 ou versões posteriores, precisa baixar e instalar o duplo pack, o famoso, US and European Community Assets Packs, para evitar erros por falta de partes ou totalidades de cenários, ou material rodante, ao instalar mais rotas.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Oliveira32

MensagemAssunto: Re: Muito importante, as versões, a incompatibilidade, instalações e simulação.   Sex Ago 24, 2018 1:56 pm

Poderiam me enviar por MP O link para "US and European Community Assets Packs"

Obrigado!
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Muito importante, as versões, a incompatibilidade, instalações e simulação.   Sex Ago 24, 2018 10:14 pm

Oi Oliveira e demais amigos, pode deixar, dentro de instantes, seguirá por MP, o link do US and European Community Assets Packs, ok?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Muito importante, as versões, a incompatibilidade, instalações e simulação.   

Muito importante, as versões, a incompatibilidade, instalações e simulação.
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Areas muito ressecadas e partes oleosas. O que fazer?
» Comprei uma pizzaria, mais o movimento dela esta muito fraco o que fazer ?
» MASSA MUITO SECA
» Minha massa descansada 24 horas está ficando muito mole o que devo fazer?
» Versículos de Fornicação

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Railworks Geral-
Ir para: